PUB
Comentários
38Deixe um comentário
-
🙂
-
……
não sennhor….
que vergonha….
És o primeiro e não assumes isto
🙂-
Assumi
🙂-
q palhacada…..
-
-
-
-
bom fim de semana!
-
=)
-
Bom fim de semana!!
-
Muuto bom como sempre…
Abraço dos amigos do Brasil…
-
O momento mais esperado da semana, o Fim de Semana !!!!
-
!first
-
Bem Haja a TODOS e um BOM FIM DE SEMANA =)
-
muito bom 🙂
bom fds
offtopic: atencao que muda a hora neste fds
🙂
-
O vídeo da cabra tá lindo, LOL!
Bom fds a todos!PS:
A imagem 14… *censurado*?PORQUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ?!
-
Cabra? É uma ovelha.
-
Não é uma Cabra, é uma Ovelha!
-
Rapaz, não é uma cabra é uma ovelha 😛
-
Calma… cabra ficava melhor no temperamento desta ovelha.
-
-
C-C-CCOMBO BREAKER 😛
Já não fazia um destes à uns tempos 😀
-
Ahhaah excelente timing 😀
-
-
-
Censurado???
Assim não vale… -
5 medo…
-
O vídeo da suposta “Cabra”, está engraçado. O problema é que se trata de uma Ovelha. digamos que é o mesmo que confundir um gato com um cão!
Umas aulinhas de zoologia, não fazia mal a ninguém!
Bom fim de semana…., e aprendam o nome dos animais, “fax favore”!
-
Aiii que povo sem piada 😀 ovelha é ternurento… cabra dá-lhe um ar mais agressivo, mais vingativo…
Achas mesmo que não sei diferenciar uma cabra de uma ovelha ou um anho de um cabrito… queres ver???? 🙂
-
Cabra fica bem assim…… ovelha realmente é muito fofinho e ternurento.
-
-
-
Gostei do video “THE NEW DORK…” no entanto para quem não conhecer a versão oficial deixo aqui o link: http://www.youtube.com/watch?v=RDYpqdHO0LI
… simplesmente 5 (*)(*)(*)(*)(*)-
Queria dizer: 5 estrelas
-
Está mundial não está?
A Alicia…. 😀 diz-me alguma coisa sem dúvida mas esta versão The New Dork “aplica” uns termos que me são familiares 😛 Há ali coisas do meu dia a dia de todos os dias…
-
-
Bom fim de semana!
-
GRANDE Tobias Fünke!!!
-
huntz! huntz!
-
Bom fim de semana … e para muitos.. ferias! XD
-
Porque censurado? 🙁
-
Calma, foi para ver se o diácono remédios não me criticava hoje 😉
-
lol realmente a censura é muito má…
Abaixo a censura
-
-
-
Bom como sempre… 🙂
Bom fim-de-semana! 😉 -
Hoje me abstenho de meus comentários para lhes falar de um assunto muito sério. O desmatamento das florestas. Sei que sou só um pingo mas quero deixar aqui minha revolta contra o desmatamento de nossas árvores. Depois de ver o sofrimento desses seres, eu estou aqui para pedir uma ajuda, por menor que seja, para aliviar esse sofrimento. Ninguém merece tal sofrimento. Espero sua ajuda, plante uma árvore!
http://img210.imageshack.us/img210/5544/desmatamento1.jpg -
5- Difícil se ela lhe disser “Agora é minha vez”!
8- Use sua imaginação.
10- Difícil ter a compatibilidade a!
11- Analisando a fundo…
14- Censurado?! Não admitimos uma censura dessa!!!Abraço e bom fim de semana!!
-
Não à censura. Vamos fazer uma petição!
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

















