SapoTube?!

15 Comentários

Sapo vai lançar clone de YouTube para Portugal! Ainda antes do Natal será disponibilizado o serviço Sapo-Vídeo que permitirá aos utilizadores nacionais fazer o upload e o download de conteúdos interactivos multimédia, anunciou ontem a PT.com.


Responsáveis da empresa de telecomunicações revelaram também que vai será lançado no primeiro semestre de 2007 o Sapo-Local, que permitirá que cada localidade tenha o seu site na Internet, podendo os utilizadores ali colocar fotos, textos e mensagens sobre a sua terra.

Fonte: Exame Informática

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de magnata
    magnata

    Já agora SapoPornTube 🙂
    Já que vão copiar que copiem bem o youtube !!!

  2. Avatar de Mario

    Tal como comentei antes, parece-me muito bem finalmente começarem a investir em projectos que funcionam a nível mundial e a criar serviços em português de Portugal.

  3. Avatar de P
    P

    e baixar o preço da assinatura???? Isso é q era…..inovador….

  4. Avatar de Pedro Simões
    Pedro Simões

    Eu só me passou uma ideia pela cabeça…

    O 1º de Abril este ano veio mais cedo???

    São uns plagiadores doidos estes srs do Sapo e da Teleporca.

    Só mesmo neste pais!

  5. Avatar de dc
    dc

    Se eles se lembrassem de outras coisas! Bora lá xular mais um pouco o povo!

    Vamos lá ver é se o SAPOtube não será um serviço exclusivo aos clientes SAPO ADSL, NetRabo e PT ADSL, senão é que não mete mesmo piada!

    Mesmo assim o YouTube será mítico, o SAPOtube só irá “safar” caso seja trafego Nacional, pelo menos podemos ver longos vídeos sem nos preocupar com o trafego devido ao Video Streaming.

    CUMPS

  6. Avatar de vdias

    Será que os gaijos do sapo são assim tão burros?

    Eu sinceramente tinha vergonha de trabalhar ali…

    Cada serviço que surge com etiqueta do sapo nada mais que um copia manhosa do que já existe… e a funcionar bem melhor…

    sapo tags
    blog sapo
    sapo “tube”

    Só merdum…

    Que vergonha!

  7. Avatar de Malamen

    Que engraçado… só vai lá quem quer.

    Porque é que há pessoas que só defecam pela boca? É incrível.

    Toda e qualquer inovação aos serviços existentes nos serviços portugueses é de louvar. Mais uma boa iniciativa do sapóide.

  8. Avatar de Ricardo

    Pessoalmente acho importante que existam esses serviços fornecidos pela Sapo. Muitos queixam-se dos limites de afins, assim é tudo nacional.

    Outro factor mais importante ainda é o simples facto de estar tudo em PORTUGUÊS escrito por portugueses e o acesso a suporte é feito em português.

    Sendo o maior portal de Portugal, penso que deviam louvar estas iniciativas porque vai instruindo os menos “habilidosos” sobre coisas do mundo moderno, tal como os blogs, os video online, email, notícias, etc.

    Para quem ainda desconhecia, podem também usar o motor de busca da Sapo em http://pesquisa.sapo.pt

    Nota: Não estou de modo algum afiliado ao Sapoide! 😉 Mas quando há trabalho feito em Portugal e por Portugueses acho que devemos louvar o esforço. Só mostra que somos capazes de fazer tanto ou mais que lá fora…

  9. Avatar de Carlos
    Carlos

    @magnata
    Estou contigo sapoporntube, com o som e não só em Português hehehe
    Bem Haja
    Carlos

  10. Avatar de UKN
    UKN

    Sapo tretas …

    Desde que crearam aquelas porcarias de conteudos exclusivos … eles e o iol … nunca mais acedi aos poucos sites alojados por eles que visitava … e já lá vão uns anos …

  11. Avatar de Mª João Nogueira

    Ao contrário do Ricardo, eu estou afiliada ao Sapoide (como vocês dizem), sim, trabalho no SAPO.

    Mas embora trabalhe no SAPO isto é apenas a minha opinião pessoal.

    Sou a responsável pelos Blogs e pelas Homepages (entre outras coisas) e se quem por aqui passa tem o privilégio de ter tido uma educação que lhes permitiu dominar a língua inglesa, há outros que nem por isso. E há outros ainda (nos quais me incluo) que, dominando o inglês, preferem ver conteúdos na sua língua, e que tenha a ver com a sua realidade.

    O facto do SAPO dar acesso a esses conteúdos e serviços é uma mais valia.

    E se o argumento da língua não vos convence……..se usarem o SAPO estão a consumir tráfego nacional, e não internacional. Se no caso dos Blogs isso não tem tanta importância assim, já nos vídeos……

    E já agora, eu por acaso acho que os Blogs do SAPO são melhores do que quaisquer outras ofertas, mas lá está, eu sou suspeita 🙂

  12. SapoTube já está online…

    Já está disponivél o “YouTube Nacional”.
    O Sapo lançou a versão beta do Sapo Videos, um site do estilo do YouTube, onde os utilizadores podem enviar e partilhar os seus videos.
    A empresa de comunicação fez já parcerias com profissi……

  13. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Para mim ao contrário de alguns o que é nacional é bom.

  14. Avatar de A.Ferreira
    A.Ferreira

    Eu gostava era de perguntar á Mª João Nogueira, já que trabalha no sapo era o porquê de taxarem o serviço de apoio aos clientes com chamadas 707(valor acrescentado). já alguem se apercebeu de quanto custa uma chamada para o serviço de apoio aos clientes? é que todos os serviços da PT como sao tao bons q tem milhares de chamadas por dia para reclamar, eles descobriram uma mina taxar essas reclamaçoes e fazer muito dinheirinho á custa do parolo do cliente.Assim ate da gosto ter um serviço q dá problemas…..