PUB
Comentários
44Deixe um comentário
-
1º
-
À que giro! E não é que foste mesmo???
lol 😆
Óptimo como sempre! Bom fim-de-semana! 😉 -
2º
-
Estavas quase……..
….. Quase….. 😆
-
Epa trocaste-te 😀
Bom fds!
-
-
Muito bom! Bom fim de semana a todos!
cumps
-
4º
-
Há sempre um caramelo a fazer posts tristes…. 1º.. DUUUHHHHH!!!
Gosto das fotos, a gaja coberta de chocolate para mim é a melhor….Kudos…
-
um bocadinho de Nivea ajuda!!!!!!
Bom fim de semana
-
-
A do José Trocas-te é de rolar no chão a rir!!!!!!!!!!!!!
Bom fim de semana
-
amen a isso 😀
-
adorei a do epad XD
-
-
tali-tubbie PRICELESS!!!
bom fim de semana
-
1º
-
:O
-
-
12º weeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!
😀
Bom fim de semana..a foto da menina do chocolate uiii!!
-
Bom fds a todos. As imagens podiam tar melhor mas os vids tavam de partir a rir
-
http://www.youtube.com/watch?v=I0FxiLN3ZJk
vejam esse video (minuto 2.20) ahahahaha
-
eu quero é um copo de vinho…
lolBom fin de semana a todos
-
-
Bom fim de semana
-
O vídeo do “Trocas-te” tá demais, dá para rebolar no chão de tanto rir. Tadinho dele, depois desta vai ficar sem aparecer em público uns quantos dias. “LLLoooollll”
-
Muuuito bom como sempre….
Abraço dos amigos do Brasil…
-
espectacular!
-
É desta que vou apostar no Unix. Também vou recomendar ao trocas-te para considerar seriamente o computador de estudo como o próximo Magalhães. Ou Camões. Ou Vasco da gama… como lhe quiserem chamar.
-
a imagem 16 tá fixe study computer for play
-
primeiro! a contar do fim. por agora…
-
último
-
Bom fim de semana a todos 😉
-
pois…quero um epad sou epadfan nº1 não á nada melhor que o epad só o epad 3G lol…bom fim de semana…
-
Um BIG LOOOOOOOL para o 15!!!!!!!!
-
Ultimo.
-
Excelente, como sempre!!
-
O plugin anterior era melhor este obriga-nos a andar com o rato que é uma grande trabalheira.
Escolhas mais sensatas esta semana.
-
Concordo. O plugin anterior está em melhoramento, estava a dar problemas com esta versão do wordpress. Pessoalmente não gosto deste… Tempo ao tempo e a coisa já melhora.
Bom fim-de-semana.
-
Podem sempre usar as setas do teclado.
Mas sim o outro era mais simpático pelo menos para quem estiver a usar um epad para ver as fotos 😛-
hehe, ia mesmo dizer isso. Desde sempre usei as teclas direccionais (desde quando a minha namorada me disse que dava! hehe 😀 )
-
Eu também não gostava deste até descobrir que as teclas direccionais funcionem. Agora tá bom não mexam!
-
-
-
-
Bom fim de semana! 😀
-
Último a contar do fim. E vice-versa.
-
Ultimo
-
E-pad E-pad E-pad E-pad E-pad E-pad
-
É sempre muito giro ver peitos falsos nas “lôraburras” como na foto 8.
O pormenor do saco da silicone na parte de baixo do peito deixa adivinhar o resto… bahh!!
-
A 15 está brutal
-
LOOOOOL….Que Rizo… TaliTubbie
ia-me escangalhando a Rir xD
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

















