A OnePlus apresentou uma nova capa… para iPhone!

31 Comentários

A OnePlus é uma marca que tomou de assalto o universo Android com os seus equipamentos. Se é conhecida pela qualidade dos seus equipamentos, no campo dos acessórios não fica atrás.

A sua mais recente oferta na categoria das capas para smartphones está longe do que seria esperado. A OnePlus lançou uma capa para o iPhone 6 e para o iPhone 6s. Mas o que quer a marca conseguir com este seu novo produto?

onplus_capa_iphone_1

Ninguém esperava que a OnePlus abrisse a sua oferta a um dispositivo que está no extremo oposto do que oferecem e que ainda por cima é de um sistema operativo concorrente.

Mas a verdade é que quem quiser pode comprar por apenas 19,99€ a capa que a OnePlus tem disponível na sua loja online para o iPhone.

Esta capa consegue reproduzir na integra o material arenoso que é usado nos smartphones da marca, conseguindo uma aderência maior e uma protecção elevada.

onplus_capa_iphone_2

Mas a OnePlus não se limita a incluir na embalagem a capa do iPhone. Adicionou-lhe um convite para a compra de um OnePlus X, que pode ser usado directamente para trocar de smartphone, por quem estiver a pensar abandonar o iPhone.

Estes convites variam e podem dar acesso à possibilidade de compra do novo OnePlus X de cerâmica ou até à possibilidade de receber um OnePlus X gratuito.

Esta novidade da OnePlus é uma excelente jogada por parte da marca. Não apenas porque conseguiram criar uma capa que tem um toque especial e garante uma aderência elevada, mas também porque consegue alcançar um conjunto de utilizadores que de outra forma não conseguiria atingir.

O preço é outro grande trunfo. Por apenas 19,99€ qualquer utilizador pode ter acesso a uma protecção acrescida e de elevada qualidade.

O extra do convite mesmo não sendo usado por todos, é a porta para o mundo da OnePlus, que tantas vezes obriga os utilizadores a esperarem pela sua vez para poderem comprar o seu smartphone.

OnePlus Sandstone Case

Comentários

31

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Filipe Pinto
    Filipe Pinto

    Bom preco para a capa para o melhor smartphone da atualidade ate setembro de 2016. Pessoalmente n gosto de usar capas, é um tlm lindo e merece ser usado “nu” para apreciar a sua beleza. Toda a gente gosta de o ver

    1. Avatar de Nardo
      Nardo

      Melhor em quê?

    2. Avatar de Vlad
      Vlad

      “Toda a gente gosta de o ver”

      Ora aqui está a verdadeira razão pela qual compraste um iPhone.

    3. Avatar de Rui
      Rui

      A capa assenta bem no iPhone 6/6S, especialmente desde que colocaram a camera da forma que colocaram. Gosto muito do iPhone mas santa paciência, sem a capa ficas com um tripé!

    4. Avatar de Carlos Correia
      Carlos Correia

      mais um comentário à “nabo”, pelo menos diz “…que PARA MIM é o melhor…” é muito diferente do que disseste.

  2. Avatar de Filipe Pinto
    Filipe Pinto

    PS: pplware ainda recomendam a compra do air 2 ? Queria oferecer um a namorada no natal mas tenho receio que saia em Marco um novo e fique 2 geracoes atrasado. (o novo vira com o A10 suponho)

    1. Avatar de Nardo
      Nardo

      Vai haver sempre versões novas! Não dês à rapariga a prenda de Natal em Março…

    2. Avatar de Ru1Sous4
      Ru1Sous4

      Comprar um equipamento de Apple com mais de 1 ano por o preço que era comercializado na altura do lançamento é um erro.

      1. Avatar de Filipe Pinto
        Filipe Pinto

        Também penso que sim mas penso que a nivel de rapidez ja n pode evoluir mais..geekbench de 4400 ja atingiu os portateis logo a partir daqui mudam outras features mas a rapidez ja nao consegue melhorar (muito pelo menos)

        1. Avatar de Ru1Sous4
          Ru1Sous4

          Em single core o iPad Pro dá 3222 em contraste com o Air 2 a 1810. Acredito que n vá ficar mt melhor mas pelo menos vai haver um aumento de CPU no A9X talvez n fique a 2.2 como no pro mas talvez a 2.0. para ira a uns 2500. A ideia de não comercializar o iPad Air 3, é que o mesmo vais ser a mesma coisa que o Pro mas em versão mais pequena. Obviamente, n vai ter o ecra para a caneta, nem as 4 colunas, e eventualmente o aumento do RAM fica nos 3Gb em vez dos 4Gb. Mas se lançasem o Air 3 agora que certamente ira vir com +/- as mesmas caracteristicas que o Pro, o Pro não iria brilhar tanto, deduzo que tenha sido essa a jogada.

          A nivel de GPU que é onde a Apple anda a dedicar-se mais no iPad então a diferença ainda é mais significativa em alguns casos:
          Air 2 24.6fps vs Pro 75.3fps

          https://gfxbench.com/compare.jsp?benchmark=gfxgen&&did1=9032&os1=iOS&api1=gl&hwtype1=GPU&hwname1=Apple+A8X+GPU&did2=27138730&os2=iOS&api2=gl&hwtype2=GPU&hwname2=Apple+A9X+GPU

  3. Avatar de Pedro
    Pedro

    Este comentário foi removido.

    1. Avatar de Nardo
      Nardo

      K t n wer s t pe… Francesinha rules!

    2. Avatar de Monica
      Monica

      Acho muito mais interessante um BlackBerry passport a um iphone!
      Inveja de quem? Isso é tudo filmes da tua cabeça.
      Toda a gente escolhe o telemóvel que quer. É uma opção de cada um, e para já ainda sois 5%, por isso nao sei onde anda a inveja.

      1. Avatar de Rui
        Rui

        Já tiveste um BlackBerry Passport nas mãos? É giganteeeeeeee

        Viva os auriculares 😀

  4. Avatar de Nardo
    Nardo

    Não sei se terão grande sucesso…

    1. Avatar de Filipe Coelho
      Filipe Coelho

      Não, porque são mesmo muito poucos os que precisam de um iPhone. No entanto, como a maior parte prefere Android, esses acho que vão aderir.

  5. Avatar de R!cardo
    R!cardo

    É desta que deixo os telemóveis android e compro um iphone 😀

    1. Avatar de Carlos Correia
      Carlos Correia

      lol

  6. Avatar de Hugo Cardoso
    Hugo Cardoso

    Este Filipe Coelho alegra o dia do pessoal. É sempre bom rir um bocado pela manha. Darwin a tua teoria já era xD

  7. Avatar de samuel
    samuel

    Quem tiver vergonha de ter um iPhone pode esconder o símbolo da maçã com algo muito mais interessante.

    1. Avatar de Carlos Correia
      Carlos Correia

      gostos são gostos, mas os fanboys da apple vão-te saltar já em cima depois desse comentário, eles dizem é que os outros têm inveja, loooool

    2. Avatar de Ru1Sous4
      Ru1Sous4

      Eu tapo sempre a maça! Eu uso o iOS pq é o SO movel que se adapta mais em mim e não preciso que ninguem saiba o que uso ou deixo de usar.

  8. Avatar de Ru1Sous4
    Ru1Sous4

    Sempre adorei o material rugosso na parte de tras dos OP1/2. Não gosto nada do quanto escorregadio o iPhone é por isso é o casamento ideal.

    A questão que se coloca é, pessoal com o OPO já faz algum tempo, como esta a vossa tarde de tras do equipamento, continua rugosa ou já esta mais polida com o tempo?

    1. Avatar de Tiago Pinho
      Tiago Pinho

      Como nunca usei capa no OPO, a minha parte de trás tem vindo a ficar mais polida, mas é normal, com a fricção no bolso e mesmo o suor das mãos e isso, vai sempre desgastar um pouco

      1. Avatar de Ru1Sous4
        Ru1Sous4

        Sim estava a espera disso. A minha questão era se num ano já esta toda lisa ou esta um bocado gasta

        1. Avatar de Tiago Pinho
          Tiago Pinho

          Ainda se sente alguma da rugosidade, mas já muito pouco

          1. Avatar de Ru1Sous4
            Ru1Sous4

            Obrigado pelo esclarecimento Tiago 🙂

  9. Avatar de Tiago Pinho
    Tiago Pinho

    Gostos à parte, porque acho que isso já são discussões diferentes, acho esta jogada da One Plus muito bem feita.

    Em vez de andarem a dizer que dão X valor por um Iphone na compra de um OPX, vendem uma capa e ainda oferecem um convite. Nem todos vão aderir e trocar um iphone por um OPX, mas a passagem do convite a um amigo/a já rende à One Plus mais uma venda, e, quem sabe após conversa com quem usou o convite, numa próxima não muda para um One Plus…

  10. Avatar de Ru1Sous4
    Ru1Sous4

    Qual é o prazo de entrega?

  11. Avatar de Curado
    Curado

    O meu OPO tem um ano e parece lixa ainda! Eheheh! Mas também uso capa por causa do trabalho que faço que ha muito pó! E ainda está aqui para as curvas, com o MM e tudo!

  12. Avatar de hveloso
    hveloso

    O meu sonho era ter uma capa da oneplus no meu Iphone… LOOOOOL
    A serio que alguem compra tal coisa ?