Novo Sistema Operativo da Microsoft

18 Comentários

Partilhar:
Tags:

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de iL caPo
    iL caPo

    foi(é) o melhor…
    eheh

  2. Avatar de Xarkar
    Xarkar

    para qué instalar o vista esta aqui o sistema operativo 😀

  3. Avatar de CHAGAS

    ke looool!
    já foi o tempo já!

    Abraço,
    CHAGAS.

  4. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    Aquele tempo em q n havia banda larga…lol

  5. Avatar de dc
    dc

    Isto na altura era uma maravilha! Sem isto inda andávamos nós a caligrafar documentos em maquinas de escrever…
    Se não fosse o Windows 3.11 que na altura era dos sistemas operativos mais fáceis de dominar no mundo empresarial, meus amigos… inda hoje andávamos numa espécie de idade media, realmente foram bons tempos, olhando para o passado até dói quando actualmente com 3 ou 4 clicks no rato configuramos uma porrada de opções e á 8 anos atrás tínhamos de perder vários longos minutos para definir seja o que fosse.

    Bons velhos tempos…

    CUMPS

  6. Avatar de Chioli
    Chioli

    Hahahaha muito dez olha isso saudades ^^ !!!

    Abraço

  7. Avatar de DamagE^
    DamagE^

    iiihhhhhhhhh ha tanto tempo!!! 😛

  8. Avatar de Paulo Eduardo de Souza
    Paulo Eduardo de Souza

    Só de olhar isso me dá até arrepio de tão lento que era tudo. Me lembra um pouco a era Linux atual. Tudo tinha que configurar…. até modem era complicado configurar as portas IRQ. Placa de som e drive de CD – o chamado kit multimedia. Sem falar que antes disso para instalar o Windows só no disquete. Torcendo para não dar erro de leitura senão tinha de começar tudo de novo. Internet? Para baixar uma foto em um modem de 5400 bps era uma eternidade. Mas tudo claro com boas lembranças.

  9. Avatar de Carlos
    Carlos

    Só de olhar isso me dá até arrepio de tão lento que era tudo. Me lembra um pouco a era Linux atual.
    Parabéns Paulo das poucas verdades que tenho lido nestas páginas de comentarios.
    Bem Haja
    Carlos

  10. Avatar de Ir
    Ir

    eu ainda tenho este sistema instalado num dos computadores do trabalho eheheh

  11. Avatar de Alex Ribeiro
    Alex Ribeiro

    Isso me faz lembrar do meus CDs de 5″ 1/4 com o Mortal Kombat II compactado em multiplos volumes usando o pkzip…

  12. Avatar de nuno

    me lembra um pouco o windows actual..

  13. Avatar de Volca

    Caraca, não mudou nada até agora, só marketing e aumento de cores e transparÊncias.

  14. Avatar de Diego Marcell²

    eu não entendi a piada
    auhauhsaush
    é windows 95 isso ?

  15. Avatar de Egitaniense

    windows 95 diz ele… LOL , deves ser novo para não te lembrares de jogar reversi no windows 3.1 ….
    Corria muito bem no meu 286 a 10 MHz com os meus imensos 20 megabytes de disco sem placa de som e com impressora monocromatica de 24 agulhas, sem esquecer o fabuloso monitor vga !!!

    Pra falar a verdade nos primeiros tempos foi só Dos e Dos shell… só mais tarde apareceu o fabuloso windows …