PUB
Comentários
48Deixe um comentário
-
Hey 1
-
ta brutal o segundo video:P bom fim de semana!
-
btw n sei como é q esta imagem ainda n apareceu por ca:P :
http://omploader.org/vMmxxZA/9219_161419787307_78006802307_2844391_7982729_n.jpg
é uma grande falha Vitor M. 😛 isso para a semana devia tar ca sem falta x)
cumps!
-
Já a tinha visto, mas não me lembro onde.
-
Essa imagem já esteve nesta rubrica 🙂
-
Não percebi a piada da imagem alguém que me explique.
-
é o linus torvalds q esta na imagem LOL
ja ca tinha estao Fabio? eu costumo ver sempre o porq hj é sexta e quase q jurava q nunca ca tinha passado.. se passou entao my bad:P
cumps!
-
linus torvalds fez o kernel do linux
-
Faz sentido, não tinha reparado que era ele, não é uma pessoa que eu veja fotos com frequência, a ultima vez deve ter sido à 2 anos quando estudei Linux na escola.
A pergunta é: que raio está ele a fazer a pousar para uma foto em frente de um expositor de Windows 7 num pais asiático?
-
a resposta é simples, a linux foundation tinha o Japan Linux Symposium, q foi tipo uma conferencia marcada a bue e q foi granda sucesso por acaso.
entretanto a m$ resolveu marcar no mesmo dia o lançamento do win7 no japao, em q montou essa tenda a frente da tal conferencia.. deve ter sido coincidencia 😛
cumps!
-
-
-
-
-
Este 1º vídeo não pode ter acontecido!! Xiça!!!
-
Existe outro na web de um camião que se despista no passeio esse ainda é pior que este a pessoa nem se apercebe lá muito bem e safa-se porque andava as voltas no passeio.
Alguém sabe do link?
-
-
SEGUNDO
-
Tomá, és o 4º que é para aprenderes… 😛
-
Para mim é o 12º :rolleyes:
-
-
-
ja viram que o carro tem o tamanho ideal pra nao matar o gajo?
se o carro fosse mais comprido, já o apanhava…
se fosse mais curto, apanhava-o a camioneta!!
sorte inimaginavel meu deus!
-
isso é que é SORTE!….
Bom fim de semana pessoal!!
-
o 11 é para tirar o cheiro do carro? lol
-
Onde é que arranjo uma t-shirt daquelas? xD
-
cao azul 😛
-
Obrigado, a ver se compro uma xD
-
-
-
2º vídeo, LOLOLOL nem acreditei quando o vi.
Bom fim de semana gente!
-
Já me aconteceu algo parecido ao 1º vídeo, mas como não tinha pressa só estava no inicio da passadeira e eram 2 carros e não estive quase a morrer.
-
Hahahaha…. Já te aconteceu algo parecido com o 1º vídeo, mas foi completamente diferente? Hehehehehe.
-
-
A primeira foto revela falta de respeito do Mário Crespo pela instituição onde estava a ser ouvido. Há que saber agir consoante o sítio onde nos encontramos e mostrar a t-shirt na AR, não aporta nada ao inquérito e revela que a falta de bom senso não é um exclusivo dos políticos.
-
Concordo. Mas, que tal os políticos começarem a dar o exemplo?
-
Também concordo. Mas é difícil que políticos oriundos de um País onde o desenrasca e o Xico espertismo prevalece, saibam ter a elevação que os cargos merecem.
-
-
Não tirem conclusões precipitadas acerca da t-shirt http://www.youtube.com/watch?v=1kNynJKThBk
-
Falta de respeito? Sinceramente… falta de respeito é ser hipócrita.
-
-
Realmente, o gajo do primeiro video teve mesmo uma sorte incrivel! Foi por centímetros que não voou à frente do autocarro!
-
Ainda ninguém comentou o “Hey 1” é de admirar. Já estou farto de ver os comments que veêm asseguir.
Muito bom post como sempre.
-
Cheira-me que aquela t-shirt não vai vender muito… vá-se lá saber porquê! 😀
Bom fim-de-semana a todos!
-
Este tipo (o CRESPO) deve estar na menopausa….rsss. Na verdade, esta é a melhor forma de manter o seu emprego: contra o medo de perder o tacho, nada melhor do que dizer que está a ser perseguido! Assim, ninguém terá coragem de o despedir rsss
-
Vou ter de andar de preservativo posto estou a ver. xD
-
O sujeito do primeiro video agora deve pensar duas vezes antes de atravessar a passadeira no vermelho.
-
Adoro estas selecçoes de sexta feira. ja nao consigo viver sem elas!! 😀
-
10º Passa bem a palavra… 😉
“Mais imagens divertidas aqui”? Imagens, vídeos e outras coisas… 😀Bom fim-de-semana! 😉
-
Vigésimo Oitavoooooooooooooo!! loooooooooool
Na 4 é do publico ou ta nu coro? 😀
Acho k teve poucas plumas do carnaval!! 🙁 Foi do frio? 😉Bom fim de semana pplware!!
-
estas sexta feiras aqui tornaram-se uma religião pra mim tb .. bem..mas agora vou à gajas! bom fds!
-
Na foto 4, a moça deve estar a fazer a voz de fundo e o rapazito ue esta a ampara-la deve estar ajua-la nos “efeitos especiais”.
-
Vejo a primeira foto e pergunto-me: Afinal quem é o palhaço?
-
a imagem 12!!! o que é aquilo? já é a segunda que vejo e da sempre discuçao xD uns dizem que é o “cu” de alguém outros dizem que é a boca… alguém sabe dizer??
-
Que nojo de “notícia”!
-
COMPLETAMENTE OFFTOPIC, mas peço que seja aprovado!!
VIGILIA PELA VERDADE DESPORTIVA
Irá realizar-se na próxima terça-feira, dia 23 de Fevereiro, a partir das 18 horas, uma VIGÍLIA PELA VERDADE DESPORTIVA junto à sede da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.
Pretende-se com esta iniciativa juntar, não apenas os adeptos do FC Porto, mas todos aqueles que pretendam manifestar, de forma pacífica e ordeira, a sua revolta pela forma como a Liga Portuguesa tem sido completamente manipulada por factores externos aos campos de futebol.A sede da LPFP situa-se na Rua da Constituição, nº 2555, Porto.
Entrando na cidade do Porto pela Ponte da Arrábida na auto-estrada A1, poderá chegar lá da seguinte forma:
– seguir pela continuação da A1 para a Via de Cintura Interna e sair para Boavista-Estádio;
– seguir em frente na rotunda;
– depois de cruzar com o viaduto, virar na primeira rua à esquerda (depois da bomba de gasolina);
– virar à esquerda nos segundos semáforos;
– virar à esquerda nos primeiros semáforos;
– a LPFP está localizada no cruzamento com a primeira rua à esquerda.Quem tiver GPS poderá chegar lá introduzindo as seguintes coordenadas N41º 09’ 52’’ e W8º 37’ 41’’
Está na hora de dizer BASTA! Apoie e divulgue esta iniciativa!
-
Realmente… só faltava essa. No meio de tudo o que se passa no país, vamos fazer uma vigília desportiva. E contra a corrupção? E contra a necessidade de se ter uma cunha para arrumr um emprego? E contra o palhaço do Sócrates (refiro-me ao pseudo engenheiro e não ao filósofo)?
-
-
Há, por aí, video a retratar o acontecimento da foto 4 😉
-
A melhor foto é a 3. Dois dragões, um ao lado do outro…
-
Só hoje tive tempo para ver este post! Quanto ao vídeo, qnd vi só me saiu uma palavra da boca: Fdx!!
Que sorte que o homem teve!!
cumps
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

















