Luna Royale Noir!

32 Comentários

Já conhecia o tema Luna Royale, utilizado no Windows Media Center. É dos meus preferidos, mas sempre achei que em negro daria um aspecto mais requintado ao Windows XP. Depois de ter instalado o Zune Theme, interessante, achei que este seria também útil para o vosso desktop.


Recolham o “rar” e descompactem os ficheiros dentro do c:\windows\resources\themes, depois nas propriedades, aspecto podemos escolher o Royale Azul ou o Royale Noire. Divirtam-se.

Licença: Freeware
Download: Luna Royale Noire
Homepage: Windows XP Themes

Partilhar:
Tags:

Comentários

32

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    Já estou a usar!!!

    e a escutar a “Windows Welcome Music”

    Valeu vitor

  2. Avatar de Sincero
    Sincero

    Por falar nisso, foi lançada a versão 6.0 RC1 do Vista Transformation Pack (VTP).

    Vale à pena baixar.

    Aqui está o link:

    http://satzoom.com/lucifiar/vtp6_rc1.zip

    ou

    http://www.softvisia.com/Mirrors/Vista/Vista%20Transformation%20Pack%206.0%20RC1.zip

    []’s

  3. Avatar de dandis
    dandis

    Muito bonito o tema valeu

  4. Avatar de Suicide-Squad
    Suicide-Squad

    Espetacular. Já usava o royale a algum tempo, mas este vem a variar um pouco mais o aspecto do meu windows. Sabe bem variar 🙂 e não dá um ar tão pesado como eu julgava
    Tkx 😉

  5. Avatar de Bunu

    Muito fixe o tema e em preto fica o máximo!!!!
    Tanks Vitor!!!

  6. Avatar de re
    re

    Gosto mto do site … visito tdos os dias … gostava d puder experimentar esse theme po xp mas n tou a conseguir :S… alguem k m ajude.. please
    =P

  7. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    tem um bom aspecto este tema, vou instalá-lo
    Cumps

  8. Avatar de Marco
    Marco

    Muito Bom =)

    Obrigado mais uma vez pplware.com

  9. Avatar de Chioli
    Chioli

    Eu ja Usava o Zune Theme ^^ !!!!!

    Agora esse fico Demais ^^ !!!!

    Abraço

  10. Avatar de Antonio Aguiar
    Antonio Aguiar

    Bonito ! aconselho , mas para quem seja do benfica deve procurar uma cor diferente pois esta lembra muito o ambiente de trabalho da Nova Luz…ROFLOL…

  11. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    re

    Lê o readme que vêm no ficheiro comprimido..

  12. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Sincero
    Cuidado com o Vista transformation Pack eu já instalei por 2x versões diferentes a 3 e a 5 ambas aqui postadas e com o decorrer do tempo as 2 deram problemas muito graves ao ponto de na ultima a unica solução foi o recovery do sistema
    Bem Haja e Abraço
    Carlos

  13. Avatar de João
    João

    sim, depois de umas horas instalado, dá problema…..

    e tenho o windows genuino, com tudo actualizado…

    só que passado um tempo, desaparece o tema, e volta ao tema pré definido,….

    por isso, tá mesmo a dar problemas………….

  14. Avatar de carvalheira
    carvalheira

    Olá, boa-noite

    Amigos, eu estou aqui com um problema para recuperar os dados de um disco rígido, disco este que instalei noutro computador como (slave) no início ainda consegui ter acesso aos dados mas passados dois dias deixei de o conseguir.Será possível alguém de vocês indicar-me a solução para este problema.

    Desde já agradeço a vossa ajuda

    Obrigado

  15. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Já estou com o VTP5.5 instalado fazem dois meses e nada de errado ainda apresentou.

    Abraço
    Iv@n

  16. Avatar de Sincero
    Sincero

    @Carlos,

    Eu o uso à tempos e NUNCA me ocorreu nenhum problema do tipo não.

    Sempre uso ele com outros programas parecidos.

    Mas o quê eu queria que acontecesse não acontesse!!! 🙁

    Eu queria que ele ficasse TODO PRETO.
    Barra de Tarefas, menu iniciar e janelas de contexto quando aperta-se o botão direito.

    Mas infelizmente só consegui mudar a barra de tarefas!!! 🙁

    Já tentei usaro Window Blinds uma vez, mas também não deu certo!!!

    No mais o VTP 6.0 RC1 está funcionando numa boa. 😛

    []’s

  17. Avatar de OneBullet
    OneBullet

    Alguém ai tem um site pra baixar + interface legal como essa e ADD na pasta RESOURCE\THEMES ????

  18. Avatar de Flin
    Flin

    Pois… Esta é uma solução muito interessante e clean quando comparada com software para alteração da GUI do Windows XP (Aston, ). Alguem conhece sites onde se possam retirar mais temas deste genero? De aplicação simples 🙂
    Um abraço a todo o ppware,

    Flin

  19. Avatar de Diego Marcell²

    Estou usando o Zune Desktop, é muito bonito, acho q não vou trocá-lo tão cedo !

  20. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    Pois… Esta é uma solução muito interessante e clean quando comparada com software para alteração da GUI do Windows XP (Aston, ). Alguem conhece sites onde se possam retirar mais temas deste genero? De aplicação simples 🙂

    Podes começar por este site recem criado: http://www.deskmod.com.br/ , ainda tem pouca coisa mas boa.

    Nestes casos terás que usar o UXTheme Multi-Patcher que podes descarregar aqui: http://www.tcmagazine.info/modules.php?modid=4&action=show&id=355 , depois arrancas em modo de segurança e executas o UXTheme Multi-Patcher . O processo é irreversível bastando para isso fazer o mesmo procedimento.
    Em todo o caso é melhor leres um pequeno tutorial aqui : http://www.deskmod.com.br/13/dicas-e-tutoriais/habilitando-o-uso-de-visual-styles-temas-no-windows/

    Alguma duvida é só perguntar.

    Cumprimentos

  21. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    O processo é irreversível bastando para isso fazer o mesmo procedimento.

    EDIT: onde se lê “irreversível” leia-se “reversível”, desculpa a gralha.

    De facto basta executares o UXTheme Multi-Patcher em modo de segurança e fica tudo como estava.

  22. Avatar de Flin
    Flin

    to: Carlos Nascimento

    Obrigado pela dica Carlos. Vou testar num PC maneiro.
    Cumplimentos, 😉

    Flin

  23. Avatar de Alex
    Alex

    Boas

    Ja agora nao me podem indicar um site que tenha que tenha um theme parecido com o royal noir so que em vermelho?

  24. Avatar de Alex
    Alex

    ja me esquecia comprimentos

  25. Avatar de Vinicius
    Vinicius

    Muito bom , fica bem Legal o seu XP , se parece muito com o vista

  26. Avatar de daniel
    daniel

    estou tendo dificuldade com o royale eu descompactei na pasta certa mas quando eu reinicio o windows ele fika ow com o azul norma ou tema classico do windows
    ai eu tenho q ir la em resources themes e dar dois cliques o q pod ser?

  27. Avatar de Paulim Netvga
    Paulim Netvga

    nossa perfeito…coloquei em minha maquina de casa e gostei muito…estou ate utilizando no servico…

  28. Avatar de BHY

    Muito obrigado pelo link. Realmente, fácil de instalar e bonito. Você teria papéis de parede interessantes (como os do Windows Vista) e widgets também para Windows XP Service Pack 2? Mais uma vez, obrigado!
    😉

  29. Avatar de silas melo
    silas melo

    muito bacana e facinho d instala

    abraços……………..

  30. Avatar de Vinicius
    Vinicius

    Realmente, eu agradeço muito por deixarem esse tema pra download, pois é o que eu queria. Faz tempo que eu procuro um tema que me agradasse. Enfim achei um. Muito Obrigado. E só mais uma coisa… Esse tema é realmente mmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttooooooooooo geitado

  31. Avatar de jorge
    jorge

    muito bom esse tema!! leve e bonitinho thanks!!! estava mesmo a precisar de um assim

  32. Avatar de marcos
    marcos

    cara vlw mesmo e o theme mais perfeitoo de todos alem de ser super leve e lindo