Viver e sentir o Football Manager

16 Comentários

Parece que o tempo nunca mais passa. Andamos já a falar de Football Manager 2016 há tanto tempo e parece que nunca mais chega o momento de o termos nos nossos PCs.

Pois é … Football Manager 2016 ainda se encontra a equipar para o seu lançamento daqui a sensivelmente mês e meio mas a Sports Interactive vai lançando rebuçados aqui e ali …

Recentemente foi revelado um teaser novo … sobre como se vive Football Manager do lado de cá … de quem joga…

FM2016_2


De uma forma descontraída e bem disposta a SI Games lançou recentemente um teaser sobre o estado em que muitos de nós ficamos quando jogamos Football Manager.

Este vídeo está deveras engraçado pois há alturas em que estamos tão absorvidos pelo jogo que acabamos por o viver de uma forma tão intensa como se de realidade se tratasse.

Divirtam-se com o vídeo:

 

Foi entretanto revelado que quem encomendar o jogo recebe um documentário sobre Football Manager!

Homepage Football Manager 2016
Homepage We Are The Manaagers

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Realista
    Realista

    Eu cá deixei de jogar o Football Manager por ficar viciado no jogo… não consigo deixar de o jogar. Provavelmente, após o Elifoot II, o melhor jogo de futebol de sempre 😀

    1. Avatar de Pinto
      Pinto

      +1
      Tive de desinstalar, pois a partir do momento que saia o demo, só voltava a sair para sair com os amigos de casa em Janeiro… que vicio e o 2010 sem duvida o melhor para mim tinha 2000 e tal horas de jogo….

  2. Avatar de Marcelo
    Marcelo

    Jogo a isto deste os meus 9 anos, na altura ainda com o CM 03/04 (não é igual, mas o conceito está lá) e é o mesmo vício ano após ano. Espero não me desiludir com este…

    Nunca mais é dia!…

    1. Avatar de Paulo Silva

      Eu já jogo desde os velhinhos CMITA, CMENG, CEPOR … que eram uma diskette HD (lembram-se??)

      Nem sei como me consegui casar … 🙂

      1. Avatar de Ricardo Gouveia
        Ricardo Gouveia

        Se me lembro.. e durante os jogos para andar mais rapido, era carregar com os dois botões do rato.. grandes tempos 🙂

        1. Avatar de Ricardo Costa
          Ricardo Costa

          ah o meu velhinho Amiga 500!! e o meu CM ITA com aquela táctica maravilha
          3-1-3-1-2 tudo ao meio.

          experimentei o 2009.. e tipo unistall.. olá vida!!

  3. Avatar de qwe
    qwe

    2001/2002 para mim foi o melhor de todos os tempos

    1. Avatar de Fox
      Fox

      Esse não é só para ti, esse é definitivamente o melhor. Tsigalko/ To Madeira

      1. Avatar de PMS
        PMS

        Nikiforenko 😀

  4. Avatar de corvo
    corvo

    CM 98/99 o primeiro que joguei!.. desde o 2007 ou 2008 que deixei de seguir a saga!.. tornou se mt real!… eu era adepto mas dos antigos em que com o Crewe da Championship II levei a conquistar a champions em 4anos!… agora não tenho tempo nem paciencia para personalizar treinos, discussões com imprensa etc!… =p o tempo é escasso! Voltem ao passado e falamos!

    1. Avatar de Paulo Silva

      Sempre há o (antigo) modo Clássico … agora chamado Football Manager Touch.

  5. Avatar de Daniel Martins
    Daniel Martins

    o melhor para mim foi sem dúvido o CM 03/04, belos tempos!

  6. Avatar de Alvaro Joel
    Alvaro Joel

    Depois de anos a fio, quer na vertente offline, quer na vertente online, deixei de jogar por várias razões:

    1º Muitas opções, muita coisa nova, e planear treinos / jogadas, como na realidade, nada…
    2ª Demora-se mais tempo em volta da tactica (que nem sempre sao viaveis) do que em torno do jogo.
    3ª e melhor das razões – Passei do cenário virtual para um cenário real. Ser treinador na realidade é muito melhor xD

  7. Avatar de JJ
    JJ

    Quando sair Football Manager Touch, sou capaz de comprar. Já não tenho tempo para a versão normal.