Unboxing ao novo iPhone 6S Plus

116 Comentários

O iPhone 6S Plus, apresentado no início do mês num grande evento da Apple, chegou hoje oficialmente ao mercado e o Pplware já tem consigo um exemplar.

Este modelo irá ser analisado em grande pormenor durante os próximos dias mas, até lá, despertamos-lhe a curiosidade com a abertura da caixa.

iphone_6s_plus


A 9 de Setembro, o lançamento não foi propriamente uma surpresa, surpresa foram as novas características e melhorias que a Apple colocou nos seus dois novos smartphones, no iPhone 6S e iPhone 6S Plus.

iphone_6s_plus_1

A Apple equipou os novos iPhone com o SoC Apple A9 cujo poder de processamento é 70% mais rápido que o seu antecessor e o desempenho gráfico é 90% mais rápido. O processador de movimentos M9, vem agora incluído no SoC principal e é de funcionamento contínuo. Vêm com a tecnologia Force Touch que dá ao toque mais acções num só movimento, irá agora aumentar as funcionalidades disponíveis na utilização digital, e tem ainda um novo sensor de impressões digitais 2 vezes mais rápido.

A nossa análise irá incidir sobre o iPhone 6S Plus, o modelo de 5,5 polegadas, ao qual já abrimos a caixa.

Especificações Gerais

  • Ecrã: 5,5″ LED-backlit LCD IPS de resolução 1080 x 1920 px, ~401 ppp
  • Dimensões: 158,2 x 77,9 x 7,3 mm
  • Peso: 192 g
  • CPU: Apple A9, Dual-core 1.8 GHz
  • Memória RAM: 2 GB
  • Memória interna: 16/64/128 GB
  • Conectividade: Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, Bluetooth 4.2 LE, NFC
  • Câmaras:: traseira de 12 MP e frontal de 5 MP
  • Sistema Operativo: iOS 9
  • Bateria: Li-Ion 2915 mAh não removível

iPhone 6S Plus

Comentários

116

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nuno
    Nuno

    Já podia era estar à venda em Portugal 🙂

    Parabéns pelo vosso trabalho 😉

    1. Avatar de Trolha men
      Trolha men

      Smartphone muito bom, mas conheço quem comprou um e tinha antes um nexus 5 e fica abaixo em fluidez do mesmo (nexus 5 2013).

      1. Avatar de Meh
        Meh

        Como se pode comparar um com o outro se nem o mesmo sistema operativo usam?

        1. Avatar de ptpedropt
          ptpedropt

          browsers, apps.. aqueles coisas normais
          mas não é de admirar que com um nome desses não se perceba nada disto e se diga meh meh para a apple..

      2. Avatar de Rui
        Rui

        É por isto que as metanfetaminas são proibidas…

      3. Avatar de Winetree
        Winetree

        Mete mais um bocadinho de tabaco…

      4. Avatar de Santy
        Santy

        Como é que não posso comparar a fluidez de dois SO’s diferentes?????
        Claro que sim de devo.
        Não é por ser um IOS e outro Android que não são comparados.
        Vocês é que deviam ter cuidado com anfetaminas e não metanfetaminas.

      5. Avatar de JMMS
        JMMS

        A poeira das obras está a entrar-te no cérebro, estás a ficar com uma deficiência cerebral que te impossibilita o raciocínio.

      6. Avatar de JMMS
        JMMS

        A poeira das obras está a entrar-te no cérebro, estás a ficar com uma deficiência cerebral que te impossibilita o raciocínio.

      7. Avatar de JMMS
        JMMS

        A poeira das obras está a entrar-te no cérebro, estás a ficar com uma deficiência cerebral que te impossibilita o raciocínio.

      8. Avatar de Jorge
        Jorge

        lol , agora conta outra 😀

  2. Avatar de david.pt
    david.pt

    A única coisa que eu acho interessante é o backlit LCD

  3. Avatar de Safrane
    Safrane

    Eu não sei porque é que fazem isto.

    A pplware está sempre a dizer mal da Apple e dos iPhones e não sei que mais.

    Porque é que fazem unboxings e reviews se vocês já disseram que é mau, e que não se deve comprar?

    Vai mudar com este 6S? Não me parece. Por isso, podiam antes falar dos novos Nexus e etc…

    1. Avatar de logico
      logico

      mais um com dores de cotovelo ….

    2. Avatar de david.pt
      david.pt

      Mas onde é que falam mal?

    3. Avatar de Modem
      Modem

      Andas-lhe a dar na pinga?

    4. Avatar de TKOmnia
      TKOmnia

      ?? Rapaz, tens a certeza que estás no sitio certo? Falarem mal, do iphone, aqui no pplware? Ou só vês o que queres, ou tas cego só pode…

      Conta-se pelos dedos as vezes que falam contra iphone ou alguma coisa apple por aqui…

      1. Avatar de Rui
        Rui

        Só não falam mais, porque não arranjam motivo!

    5. Avatar de Prim
      Prim

      O consumo de drogas tem consequências graves…

    6. Avatar de Felipe Teixeira
      Felipe Teixeira

      Ui?? Esse comentário está no blog errado.

    7. Avatar de Jorge
      Jorge

      Os novos Nexus são bons é isso? lol

  4. Avatar de Mota
    Mota

    em Outubro serás meu, melhor telemovel do mercado sem sombra de duvida. ate nas specs é melhor que o android, melhor camera, melhor performance, melhor multimedia do mercado

    1. Avatar de Gonçalo Baptista
      Gonçalo Baptista

      “ate nas specs é melhor que o android” Se tu nem sabes que o android não é um telemovel mas sim um SO para que vais dar 1000€ por um telemovel?

      Cada um sabe de si, mas é por isto que tenho cada vez mais aversão por este tipo de pessoas. Transmitem frustração por todos os poros.

      1. Avatar de flavio
        flavio

        é mesmo ele que transmite frustraçao?

      2. Avatar de gelzaraka
        gelzaraka

        loooooooooool….

        será ele?!!!

      3. Avatar de mc
        mc

        sempre que alguém não tem maçã odeia- a. Já pensou começar a desfrutar a tecnologia segura e ímpar que ela oferece.

    2. Avatar de SSaraiva
      SSaraiva

      nas specs é melhor???? really? uma das coisas que se apontam contra o iphone em relação ao android e vens falar disso?

      ps: não digo que o iphone seja bom ou mau, que tenha má performance ou não. nem que ‘a’ é melhor que ‘b’

      1. Avatar de JBM
        JBM

        depende do que consideras melhor como spec… ter um “crachá” com um número que diz muito pouco, ou ter componentes que realmente dão melhores resultados.
        Se vais pelo “crachá” então realmente deves encontrar “melhores” na tua óptica, mas os aparelhos não funcionam a “crachás”

        1. Avatar de SSaraiva
          SSaraiva

          Está mesmo visto que tu é que não entendes o que são specs. Specs são exatamente esses números que tu consideras um crachá. Agora o que se consegue alcançar com essas specs já é outra coisa que eu não referi no meu comentário e continuo a não referir.

          Aliás deixei aí um postscriptum para alguma coisa, para bom entender meio postscriptum chega.

          Números são números e acho que a maçã quando é para falar de número fala com muita pompa e circunstância, vá lá, parece que os usam como se fossem um … como será a palavra … ahh, crachá é isso.

          1. Avatar de Full
            Full

            quem compra um iph nao liga a essas tretas kkk Com 1Gb ram ja faz o que outros com 4Gb nao fazem.

          2. Avatar de JBM
            JBM

            e tu não percebeste que uns poucos de números só por si dizem muito pouco dos componentes, mesmo isoladamente, nem sequer estou a falar de questões de software e aproveitamento!
            Por exemplo, número de núcleos, velocidade de relógio, etc, nada te dizem se o processador é melhor ou pior que o outro (a não ser que usem desenho idêntico), pois há mais no desenho do processador do que isso… Não podes dizer que tem melhores specs por ter mais núcleos quando o processador com menos núcleos tem outro desenho com muito melhor desempenho. Entras em conta com a natureza do processador, da mesma forma que entras em conta quando pegas num processador Intel de desktop e comparas com um processador ARM – certamente que não vais dizer que o ARM tem automaticamente melhores specs por ter mais núcleos e velocidade de relógio!?
            Câmera, idem! Megapixeis não dizem tudo sobre a qualidade da câmera, etc!
            Comparação de Specs tem que ter em conta a natureza/qualidade dos componentes e não basear-se somente num número vago que ignora todos os outros “números” técnicos que definem o hardware ou componente. Por isso é que falo em “crachás”, muito giros de se pôr na lapela para fazer publicidade.

    3. Avatar de lol
      lol

      lol …que é este Quim Zé?

    4. Avatar de Mota
      Mota

      Oh rouba nomes, pára de dizer asneiras sff. Ou continua e muda o nome! Irra pra canalha.

      O post é acerca de iphone pq c**** vens tu falar de android??

  5. Avatar de CarlosSilva12
    CarlosSilva12

    Sonhos de criança…

  6. Avatar de Wistfultale
    Wistfultale

    Esperando os comentários dos invejosos dos androids………

    1. Avatar de ra
      ra

      inveja do mais do mesmo? não mesmo, inveja de algo que a unica diferença significativa é um “S” atrás..? pois

      1. Avatar de Wistfultale
        Wistfultale

        Quão estupido… Já devias saber que este iPhone tem mais que um S atrás mas prontos, percebo que tens outras preocupações (restaurar o sistema do teu Android, limpar tudo limpinho caso contrário apresentará falhas, verificar se tem vírus…).

        1. Avatar de ra
          ra

          somos dois então! nunca precisei de fazer nada igual nem parecido em 7/8 anos, cumprimentos.

    2. Avatar de lol
      lol

      Se tiveres um S6 e não um iphone 6 achas que se trata de inveja?? ou apenas de preferencia?

      1. Avatar de Wistfultale
        Wistfultale

        Não, inveja mesmo.

        1. Avatar de Mota
          Mota

          ^^^
          É por isto que os aliens não falam connosco.

          1. Avatar de Celso
            Celso

            Ahahah eu tenho um ipad air 2 e tinha um lumia 930 agora um g4 e digo-te que desde que o uso que não precisei de fazer nada disso e inveja por um tele que podia muito bem ter o comprado? Acho desperdício de dinheiro para um iphone o plus novo ainda até que ia mas do meu g4 está muito atrás. Sim já sei qual é a desculpa, é as actualizações ou que trava ou vírus coisa que o ios tambem já provou ter e bem 😉 e não sou fã de nenhum uso os 3 ios wp e android e adoro os 3.

      2. Avatar de Rui
        Rui

        Para que é que serve o S6?

        Leva na pá do iPhone 6, leva ainda muito mais do 6S!

    3. Avatar de Mota
      Mota

      Post = Iphone

      Teu comment = android

      Faz sentido. Os outros é que tem inveja LOL

      1. Avatar de Mota
        Mota

        *têm

        Pplware para quando a edição de comments?

        1. Avatar de Wistfultale
          Wistfultale

          Já faz falta! Este pessoal merecia recordar a primária de novo para aprender a escrever corretamente, um bom português quer-se assim!

          1. Avatar de Prim
            Prim

            Prontos!

      2. Avatar de Wistfultale
        Wistfultale

        Inveja?! Fogo!! Longe disso, mas mesmo longe!

        1. Avatar de Prim
          Prim

          Então e já sabes de onde sacaram o Xcode das tuas apps?

          1. Avatar de Wistfultale
            Wistfultale

            Não, nem estou minimamente interessado com vírus da treta.

  7. Avatar de joao
    joao

    5.5 inches
    1080 x 1920 pixels (~401 ppi pixel density)

  8. Avatar de fmeireles
    fmeireles

    Quem não tem nada melhor para dizer … ou argumentos que sustentem a SUA opinião e gosta de incendiar os posts… só podia dizer algo tão disparatado como :

    “Esperando os comentários dos invejosos dos androids………”

    Wistfultale, posta aí umas fotos dos teus equipamentos Apple, mas nao vale ir ao google!!!!!

  9. Avatar de censo
    censo

    Evolução na continuidade é o que representa este equipamento.

  10. Avatar de Paulo
    Paulo

    Épá desculpem mas não gostei do plágio!
    Este unboxing é um cópia perdeita na sua totalidade ao unboxing 6s plus do Marques Brownlee (MKBHD). Até a música foi copiada do autor.
    Gosto muito do PPLWARE mas isto foi sem gosto…. podem fazer pior mas façam-no ao vosso estilo, não imitam desta forma que é tão feio, especialmente entre youtubers!
    Bem haja!

    1. Avatar de Daniel Pinto

      Plágio?
      Posso-te garantir que a música foi pura das coincidências, se me disseres o nome da música pago-te um café.

      Agora o unboxing é igual porque são todos iguais…

      1. Avatar de Daniel Pinto

        E nenhum de nós é YouTuber… Ainda estou a pensar nisto de teres dito que foi uma cópia…

      2. Avatar de Bianca Irisa
        Bianca Irisa

        Sem ter a certeza, parece ser esta: The Plain Ensemble – Italo_Disc_001

      3. Avatar de Prim
        Prim

        Como é que colocaram uma música sem a conhecerem?

  11. Avatar de zecatronix
    zecatronix

    É bonito e tal , mas 192g ? Mas não da para andar no bolso das calças se não usar cinto.

  12. Avatar de Rita Silva
    Rita Silva

    Sim este S vale a pena investir, qualidade na inovaçao num so equipamento. Ao contrario das outras marcas que para ter um equipamento que funcione bem um pouco de tudo tem que se prai 3 ou 4…
    Apenas digo aos androidianos… O iphone é como uma bicicleta da aldeia toda a gente critica mas acaba por dar sempre uma voltinha… Apple sempre!

    1. Avatar de SSaraiva
      SSaraiva

      enquanto uns andam de bicicleta outros andam de mota ou carro. cada qual com os seus gostos

    2. Avatar de ruiuda
      ruiuda

      Boas,

      Eu tenho um Motorola Nexus 6, paguei menos que a maior nota do euro (500€) e não podia estar mais satisfeito!

      E não tenho inveja, anti-virus, problemas de fragmentação Android, lentidão e outro tipo de críticas que por aqui apregoam. A meu ver, nesta altura do campeonato, quem aponta o dedo ao Android tende a discursos falaciosos.

      iPhone já foi novidade. Android amadureceu. E atenção que não sou hater! Apenas prefiro um bom rácio preço/qualidade que dispender mais para obter qualidades adicionais bastante reduzidas.

      Abreijos,

  13. Avatar de safate
    safate

    Fazerem o unboxing do 6s ou do 6 ia dar a mesma coisa.

    1. Avatar de Daniel Pinto
      Daniel Pinto

      Este tem um S na parte de trás 😀

  14. Avatar de el Pibe
    el Pibe

    Sou suspeito porque tenho um iphone 6 de 64 gigas. Não vou comprar o 6s porque simplesmente não se justifica:
    – Bateria mais pequena do que o 6.
    – Tem 2 gigas de ram mas 1 giga serve perfeitamente para correr o ios.
    – Diferenças de ambas as câmaras não são realmente significativas.
    – Processador mais rápido mas também pouco ou nada jogo.
    – Force touch não justifica.

    1. Avatar de flavio
      flavio

      Obvio que nao justifica

    2. Avatar de JBM
      JBM

      bateria mais pequena não significa que dure menos tempo, há que ter em conta o consumo

    3. Avatar de Rui
      Rui

      Quer dizer que estás satisfeito com o 6.

      Isso é bom sinal.

      Mas para quem vai comprar novo, claro que vale a pena ir para o 6S por 100 paus…

      O force touch já começa a fazer diferença, e cada vez mais vai receber mais adopção, e vai-se tornar incontornável.

    4. Avatar de JMMS
      JMMS

      Sim, quem tem o 6 não justifica o upgrade. Junta a esses fatores (os quais concordo) o design igual. É que os olhos também comem e é uma sensação de frescura quando trocamos de um smartphone para outro com um design diferente.

      Também tenho o 6 Plus e não vou comprar o 6s Plus. Já o 7 posso garantir que compro. Que seja um smartphone lindo! 🙂

    5. Avatar de Jorge Carvalho
      Jorge Carvalho

      Experimenta um e depois diz -me que o force touch não se justifica.
      Muda por completo a utilização do telemóvel.

      Abc

  15. Avatar de pedro
    pedro

    o design deixa muito a desejar, há telemóveis mais bonitos!!! já o IOS é bom e o ecossistema da apple também …..

    1. Avatar de JMMS
      JMMS

      Ai sim? Quais?
      Para mim só há 5 smartphones que posso considerar os mais bonitos do mercado:
      iPhone 6/6s, Huawei P8, iPhone 5s, Samsung Galaxy Edge/Edge Plus e HTC M9.

  16. Avatar de Penso Higiénico
    Penso Higiénico

    Muita massa para um brinquedo desses. Infelizmente! Ou então sou eu que sou pobre. Creio que um OP2 vai fazer as minhas delícias por menos de metade do valor…

    1. Avatar de Winetree
      Winetree

      Se calhar um pouco dos dois (Portugal…). Mas acho que é muito dinheiro e não muito caro. É sem duvida o smartphone do momento, mas não é para todas as carteiras.

    2. Avatar de JMMS
      JMMS

      Sim, é caríssimo.
      Eu compro porque é o smartphone que mais satisfaz e é, para mim, o melhor smartphone, o que mais se adapta às minhas necessidade e o que mais me enche as medidas. O meu ecossistema é todo Apple, o que ajuda a que use este sistema operativo/smartphone. Contudo é muito caro, sim.

  17. Avatar de Modem
    Modem

    Realmente, ir às 6 da manhã a correr para comprar um telemóvel…É preciso ser-se mesmo muito fanático.

    1. Avatar de JMMS
      JMMS

      É preciso gostar daquilo que se compra.
      Eu também era capaz de ficar uma noite na fila à frente da Apple Store para comprar o meu iPhone. É uma experiência muito boa, conhece-se novas pessoas, convive-se, é muito porreiro. Nunca o fiz, mas vejo pelos vídeos que se divertem bastante.
      Há quem faça viagens enormes e que passe horas numa fila para ver um concerto, há quem passe noites sem dormir com ansiedade para comprar um carro novo, por exemplo. São gostos, vícios (saudáveis).
      É bom poder comprar algo que queremos muito. Não é uma questão de fanatismo.
      Secalhar isso nunca aconteceu contigo porque não ligas a tecnologia, ou os smartphones que usas costumam estar à venda em várias lojas sem ruptura de stock.

    2. Avatar de mega
      mega

      Pior ainda são as festas do Continente, onde as gajas fazem fila para entrar para ver pela 500ª vez o Toni Careira, isso sim é fanatismo 🙂

  18. Avatar de RCS
    1. Avatar de ra
      ra

      That is the question!

    1. Avatar de Full
      Full

      lool
      mesmo que dobrasse quem era a mente que ia dobrar o telefone de proposito lol
      Essa treta do dobrar da me riso sempre que ouço falar nisso. kkk

      1. Avatar de Benchmark do iPhone 6
        Benchmark do iPhone 6

        São precisos dois 🙂

        1. Avatar de Benchmark do iPhone 6
          Benchmark do iPhone 6

          Falava-se do iPhone 6, do 6s não arranjas nada?

          Mto Obg pelo link , que me permitiu revisitar as minhas sábias palavras 😉

          [O iPhone 6 dobra] um por milhão, se cada português tiver um iPhone, dá 10 pessoas. Temos que nos preocupar com elas.

          Ou mesmo com uma, caso só 10% tenham iPhone.

          Mas a Apple está atenta, não terá dificuldade em trocar por um novo iPhone. Junto com um folheto para uma dieta e conselhos para não se sentar em cima dele.

          1. Avatar de Prim
            Prim

            Esta era para o “risonho”.
            Para ti, quais são os números oficiais? Nem todos eles dobraram? Porque? Era só um defeito de algumas unidades? Se assim fosse a Apple não tinha investido tanto na solidez do 6s, não eram umas centenas de unidades que iam alterar todos os milhões que vai vender. Porque não houve mais a dobrar? Todos os carros se espatifam se baterem, a grande maioria está escorreita. As pessoas têm cuidado com um telemóvel que lhe custou centenas de euros, e depois de saberem desta fragilidade, mais cuidado passaram a ter, até porque a Apple “não tem dificuldade em trocar” se passarem no “no teste balelas”, pelo que é tipo a roleta, podes ter sorte, podes ter azar.

          2. Avatar de JBM
            JBM

            Prim
            caso não saibas a Apple redesenhou muita coisa no iPhone para o novo 3d touch. Uma das coisas que fez foi reduzir ligeiramente o peso de certas coisas, entre elas a “tampa” de alumínio, para compensar em parte o peso extra dos componentes do 3d touch, tendo isso sido possível por usar um material mais “forte”. Não estamos a falar dum produto que se desenha dum dia para o outro, mas que demora cerca de 2 anos a ser desenvolvido, por isso não tenhas tanta certeza nessa tua presunção de causa-efeito

          3. Avatar de Prim
            Prim

            Utilizou um alumínio mãos forte e aumentou a espessura so porque sim? Assumir o contrário é que não é normal.

          4. Avatar de JBM
            JBM

            Não, não aumentou a espessura do alumínio (o peso diminui reparaste), aumentou foi as dimensões da caixa (largura, comprimento, altura) em décima de milímetro, acompanhando outras mudanças como o aumento no peso e espessura do ecrã, que roubou espaço a outros componentes no interior, ou o novo “Taptic Engine”, que também ocupa bastante espaço no interior. Havendo componentes que ocupam mais espaço no interior, naturalmente é necessário repensar a estrutura para que tudo caiba – aumentar a caixa é uma das soluções.

      1. Avatar de Benchmark do iPhone 6
        Benchmark do iPhone 6

        Link abaixo no comentário do FM – com o 6s teve que ir buscar uma máquina, os músculos já não chegavam 🙂

  19. Avatar de luis
    luis

    se o iphone é assim tao fraco, porque é que os posts sobre ele têm sempre centenas de comentários? Tanto hipócrita por aqui

  20. Avatar de FM
    FM

    Sem defender qualquer marca, ao ponto da fanboy, mas agora venham com a história do dobra-dobra!

    https://www.youtube.com/watch?v=ChUsy8gWwvo

    1. Avatar de Benchmark do iPhone 6
      Benchmark do iPhone 6

      Não percebi o que querias dizer. Suponho que estavas a comparar com o modelo anterior:

      https://www.youtube.com/watch?v=gJ3Ds6uf0Yg

  21. Avatar de José Martins
    José Martins

    oohh, a Apple não vou ofereceu o telemovel?
    so a Samsung é que o faz…. e ainda falam mal da Samsung

    1. Avatar de Benchmark do iPhone 6
      Benchmark do iPhone 6

      Não a Apple só vai baixar o preço daqui a um ano.
      A Samsung é que, coitada, como não vende, começa logo a fazer descontos.
      E dá um Galaxy S6 novo a quem entregar um iPhone velho e aceitar dizer “Tinha um iPhone mas vi a luz”. Estás-te a referir a esta ação de marketing?

  22. Avatar de Telmo
    Telmo

    quando sai em portugal já existe data??

    1. Avatar de Daniel Pinto
      Daniel Pinto

      Não, ainda não há data oficial.

  23. Avatar de Papa Joe
    Papa Joe

    Nem a parte do “edge” tem….

    1. Avatar de Jaime
      Jaime

      “estripados” top kek

  24. Avatar de ricardo M.
    ricardo M.

    Ja viram a comparação entre as câmaras? O s6 edge+ tira fotos melhores que o 6s plus.
    De certeza que a Apple esta se a guardar para o iph7 nesta vertente. Apesar de ser mais recente que o da Samsung nao conseguiu ultrapassar na qualidade.

    1. Avatar de JBM
      JBM

      estás a falar daquelas comparações que dizem que o iPhone tira fotos mais realistas e que um é melhor numas condições e o outro noutras? No final dizem que não há um vencedor, mas pronto para ti devem ter escrito outra coisa.
      Já viste a avaliação ao SoC? ou é melhor não comentares? Não olhes para o GPU

  25. Avatar de carlos
    carlos

    Pessoal esse foi comprado onde França ? é que eu também já tenho 1
    Só perguntei por curiosidade
    Cumps

  26. Avatar de android
    android

    Um apreciador android está muito acima para responder um comentário de um fã da apple.

    1. Avatar de Benchmark do iPhone 6
      Benchmark do iPhone 6

      Foste iluminado! Pertences a que grupo do Android? – J (Jeovás), M (Manás), ou I7D (Igrega do 7° Dia)?

    2. Avatar de Full
      Full

      que que o Android tem a ver com o iphone?
      Que eu saiba o iphone usa IOS, e não android.

  27. Avatar de Carlos
    Carlos

    Vai ser sempre esta eterna disputa se é a Apple se é Samsung, cada qual gosta daquilo que gosta eu pessoalmente gosto muito do design dos dois, nunca tive Apple mas um dia Gostava de ter um smartphone da marca da Maçã tenho tido sempre smartphones com o sistema Android e agora estou vidrado no edge plus acho o smartphone lindíssimo e sei que é uma bela máquina assim como é o iPhone 6 plus, se quiser algo mais em Conta iria de certeza para o one plus two, boa Máquina por metade do preço

  28. Avatar de Pedro
    Pedro

    Alguem sabe quando estara a venda em portugal?

  29. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    http://youtu.be/U0AAcE1l5BE
    Ops…desculpem-me…3GB de ram e ainda precisa de reload?
    Lol eu sei q com este vídeo vou incendiar aqui mt coisa mas enfim…pronto cada um pega o que gosta…

  30. Avatar de Celso
    Celso

    Já aqui alguém se questionou o porquê de tanto alarido por causa de teleones, que fazem a mesma coisa?