E Porque Hoje é Sexta

12 Comentários

Temos as Eleições legislativas a 4 de Outubro e já ouvimos os partidos a desenrolar as promessas. É divertido perceber como estudam aqueles discursos para atrair as pessoas, para captar o voto. É divertido entender como usam a própria engenharia social para colocar a casca de banana debaixo do pé de cada português.

Quando não podemos evitar de os ouvir, pelo menos vamos rir um pouco. Para ter algo divertido, deixamos alguns vídeos da semana, muitas imagens caricatas e ditos que são cada vez mais populares!

Bom fim de semana.

ima24


Galeria de imagens:


Ver imagens

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens, fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

Download: E porque hoje é sexta v397 [13.3MB]

Password: www.pplware.com

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de PEBH
    PEBH

    O link para as imagens é o da semana passada !!

  2. Avatar de Tiago
    Tiago

    O link para as imagens não da … erro 404

  3. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Pessoal do ware bom fim de semana

  4. Avatar de Gustavo
    Gustavo

    Muito boas as escolhas de hoje. Bom fim de semana. 🙂

    OFF: O leitor André Pinto também é parente do Pedro e da Marisa Pinto? 😀 😛

  5. Avatar de Paulo Jaime
    Paulo Jaime

    Está a convidar as pessoas a absterem-se …. está no seu direito de o fazer .

    Os maus políticos são eleitos por boas pessoas que não votam ……

  6. Avatar de Homo Erectíssimo
    Homo Erectíssimo

    Desejo um óptimo fim-de-semana para toda a gente.Sejam felizes.Comendador Vítor Martins,espero que ganhamos Domingo à noite,carago.Vai ser a doer. 🙂 🙂 Off topic:instalei hoje pelo Windows Update a nova build(10547),a nova cópia de avaliação do Windows 10 Pro Insider Preview.Fui ver às 21h30m e já tinha esta nova build para baixar e instalar.Queria só informar a quem é insider que já saiu esta nova build.Um abraço.

    1. Avatar de Vítor M.

      Hehehe tem de ser 😉

      Bom fim de semana.

  7. Avatar de Homo Erectíssimo
    Homo Erectíssimo

    Eh pá,descarreguei as imagens e só tenho a dizer—»ó Comendador,não me mate do coração !! 🙂 🙂 Tem ali cada menina,ui meu Deus do céu !! Quase todas as imagens são espectaculares,mas aquela dos ciclistas a pedalar na estrada,com água pelos joelhos,até me fez cansar a mim próprio só de olhar para o esforço deles,coitados dos homens.Penso que é a imagem nº54.Mas está um trabalho muito bem conseguido,como sempre.Um abraço,Comendador. 🙂

  8. Avatar de DrDread
    DrDread

    Bom domingo a todos:
    Segundo estudos recentes, o nervo óptico está ligado aos pelos do cu
    Experimentem arrancar um pelo do cu, a ver se não lhes vêem logo as lágrimas aos olhos… 😀