Vodafone Call+: Chegou uma nova forma de fazer chamadas

33 Comentários

A Vodafone acaba de lançar uma aplicação pioneira a nível mundial – o Vodafone Call+, que promete revolucionar a forma como os clientes comunicam. Ao introduzir novas funcionalidades nas tradicionais chamadas de voz, esta aplicação torna a comunicação mais rica e interativa, permitindo a partilha de experiências e momentos únicos do dia-a-dia.

vodafone_05

Ao fazer uma chamada normal através do Vodafone Call+, o utilizador poderá definir o seu grau de importância e disponibilizar informações ou imagens no ecrã do smartphone do destinatário, antes mesmo de a chamada ser atendida.

Uma vez feita a chamada é possível iniciar a transmissão de vídeo live a qualquer momento, por ambos os intervenientes na chamada. O utilizador pode ainda partilhar a localização, enviar fotografias e outros ficheiros, tudo em tempo real, de uma forma prática e intuitiva.

vodafone_04

Para além destas funcionalidades, o Vodafone Call+ permite registar, guardar e agrupar as informações partilhadas durante a chamada, tais como a importância, o assunto, mensagens de texto e fotografias. Assim, é mais fácil lembrar o que foi partilhado em cada conversa.

Vejam como tudo funciona

Disponível gratuitamente para telemóveis com os sistemas operativos Android e iOS, o Vodafone Call+ permite dar mais vida às chamadas, mantendo a qualidade, estabilidade e segurança das comunicações efetuadas na rede Vodafone

As chamadas realizadas no Vodafone Call+ são cobradas de acordo com o tarifário dos clientes, sendo o vídeo live gratuito até final do ano. A partilha de conteúdos e outros ficheiros terá o custo das comunicações de dados.

Partilhar:
Tags:

Comentários

33

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de night
    night

    “As chamadas realizadas no Vodafone Call+ são cobradas de acordo com o tarifário dos clientes, sendo o vídeo live gratuito até final do ano. A partilha de conteúdos e outros ficheiros terá o custo das comunicações de dados.”

    mais uma forma de ganhar dinheiro

    1. Avatar de Jg
      Jg

      E sabes por acaso qual o objetivo de uma empresa… LUCRO, diz-te alguma coisa? Ou pensas que os investimentos, impostos, marketing, empregos, etc…. se pagam com o quê? Às vezes parece-me que existe gente de outro planeta entre nós…

  2. Avatar de RuiP
    RuiP

    Giro.
    Mas enquanto nao mudarem os planos de dados nao vale muito a pena.

    1. Avatar de Paulo Silva
      Paulo Silva

      Concordo, mas também já deviam de lançar apps para 3 plataformas e não 2…

      1. Avatar de Ricardo Raimundo
        Ricardo Raimundo

        O WP já tem um comportamento parecido mas concordo..

    2. Avatar de rui jorge silva
      rui jorge silva

      500% de razao. O problema é que “la fora”, os operadores, disponibilizam os dados com um preço proibitivo, sendo que quando comparados conosco, aqui torna-se uma pechincha. Mas teimam em nao mexer. Ja andam a subir os plafonds para 500 e 750Mb. Mas o que é isso quando utilizado uma app de video?

  3. Avatar de Mario
    Mario

    R.I.P. MEO e NOS
    Eu bem dizia

    1. Avatar de Xico Fininho
      Xico Fininho

      Clubismo por operadoras de comunicações?
      A Vodafone está-se a desleixar com os tarifários, já devia ter mudado para WTF à muito

      1. Avatar de Mike
        Mike

        Tens toda a razão xD

      2. Avatar de Pedro Simões
        Pedro Simões

        Mas em contra partida a qualidade de serviço é melhor. E eu sou wtf e vodafone.
        Sem bem o que falo!

      3. Avatar de NokTham
        NokTham

        mesmo asério, anda passado com eles devido aos tarifários…

      4. Avatar de Um Sóce Oh Sóce
        Um Sóce Oh Sóce

        Completamente de acordo Chico, um gajo já nem pode gingar pela rua ao som do Lou Reed se for no grooveshark, 200mb de plafond num tarifario pós pago com 3 milhoes de regalias dizem eles…tenho Vodafone há 15+anos e estou cada vez mais perto de lhes calçar as botas.

    2. Avatar de rjSampaio
      rjSampaio

      Ok é da vodafone, mas nao é nada de especial.

      isto é um simples Instant messanger, tipo whatsapp, ou google hangout. nada de mais…
      O audio é cobrando como chamada, e o video so é gratuito ate ao final do ano, o resto é dados.

      Continuo a achar que o melhor é um pacote de dados APENAS, e usar IM e voip. sai mais barato, assumindo que tens sempre 2G no minimo.

    3. Avatar de Diogo
      Diogo

      Dá uma olhadela nos novo Yorn… http://www.yorn.net/YORN/tarifario/yorn-x/index.htm

      Permite adesões a pessoas com mais de 25 anos. A isto, eu chamo concorrência!

      1. Avatar de Um Sóce Oh Sóce
        Um Sóce Oh Sóce

        Nesse link, no fundo diz assim “Tarifários exclusivos para clientes até 25 anos (inclusive) ou estudantes.” A isto eu chamo de tiro no pé. E mais os 5 GB dizem assim “O tráfego incluído no Yorn X é válido para acessos na rede 4G, até 300 Mbps.” portanto se acederes numa zona 3G nada disto é valido. Enfim, são todos iguais…A Vodafone está a tomar o lugar da PT nos mais vigaristas…

      2. Avatar de lpdourado
        lpdourado

        Estive mesmo para colocar esse link!
        Todos se queixam, mas ninguém pesquisa o mercado..

        1. Avatar de Iluminati Maçon da street
          Iluminati Maçon da street

          Epa se lerem bem vêm que no fundo da pagina diz “Tarifários exclusivos para clientes até 25 anos (inclusive) ou estudantes.”, “but then again, I’m a reader”.

  4. Avatar de Joao
    Joao

    Não funciona, diz que não tenho sim card. Será que não funciona em dual sim? Enfim …

  5. Avatar de jorge Ribeiro
    jorge Ribeiro

    qual o objetivo disto?

    1. Avatar de Albert Einstein
      Albert Einstein

      O objectivo é trazer de volta o Messenger mas a pagar.
      Falam sobre gastar plano de dados… Não dá com wi-fi???
      pagas a VOZ, vais pagar o Video e tens que pagar para ter net…. É o que parece….
      Na NOS ao menos tem NOS Telefone que quer seja com plano de dados ou wi-fi ligas para qualquer pessoa como se estivesses em casa com a tarifa de casa. para a rede fixa é gratuita, ligar do extrangeiro é gratuita (dentro da politica de horários). Pex. londres tem hotspots da FON quase em todas as ruas “net à pala”.
      Mas apesar de tudo é uma boa ideia para ser trabalhada, que continuem a inovar na ótica do utilizador

    2. Avatar de Baptista Batos
      Baptista Batos

      Copiar as funcionalidades que a Apple disponibiliza de borla no iMessage e FaceTime, mas a pagar… 😛

  6. Avatar de Pedro
    Pedro

    Ui! A Vodafone inventou o Whatsapp! HAHA

  7. Avatar de Pedro Simões
    Pedro Simões

    Acho que o futuro não passa por estas aplicações inúteis!

  8. Avatar de jorge santos
    jorge santos

    Google Hangouts mais o Skype servem-me melhor.

  9. Avatar de Realista
    Realista

    Copia ao Windows Phone?

    Eu consigo fazer isto tudo no Windows Phone… se algum contacto tem novidades (fb, twitter, linkedin) o hub pessoas diz-me, mesmo antes de fazer a chamada.

    Assim como se alguém mudar a foto de perfil também vai mudar quando receber uma chamada e se tiver numa chamada e o perfil tiver skype posso alternar a chamada.

    Windows Phone ao poder!

    1. Avatar de Ricardo Raimundo
      Ricardo Raimundo

      Pois é Realista! Depois andam por ai a dizer que não há apps e tal.. Isso sim, é tratar bem o utilizador!

    2. Avatar de Um Sóce Oh Sóce
      Um Sóce Oh Sóce

      Acho que é a copia de muita coisa…

  10. Avatar de Nuno Ellermann
    Nuno Ellermann

    MultiTasking……..

  11. Avatar de lo
    lo

    Esse vídeo é do messenger+ Agora as pessoas ficaram com a ideia errada e pensam que é só mais um whatsapp 🙂

    Vejam aqui como funciona o call+ https://www.youtube.com/watch?v=w3o6A1ta3k8

  12. Avatar de Salomão Abreu
    Salomão Abreu

    Não entendo porquê, mas instalei o app e quando o abro apenas aparece o messenger+. Não encontro o call+ em lado nenhum…

  13. Avatar de Az8teiro
    Az8teiro

    Não me digam que agora é novidade, deve ser de mim que messengers, skypes, chats de face, whatsapp e outros milhares de aplicações não existem já aos anos.. LOL

    Pronto agora a vodafone tem uma e paga-se todo o tipo de opções que se usa nas chamadas… Mas não existem já inúmeras aplicações que fazem o mesmo e sem custos adicionais? palmas para a inovação de cobrar pelos serviços anteriormente prestados de borla..