Passatempo: Neste fim de ano, o que farias pelo pplware?

11 Comentários

Depois da excelente participação dos nossos utilizadores relativamente ao desafio lançado para para o passatempo “Neste fim de ano, o que farias pelo pplware”, é hora de avaliar todo os trabalhos recebidos.

Assim, uma vez que existem para análise muitos trabalhos com as mais diversas ideias e produções , esperamos ter a avaliação realizada dentro de uma semana.

imagem_o_que_fazias

Desde já agradecemos a todos os que participaram, e desejamos  boa sorte aos participantes.

A avaliação será interna, realizada pelos diversos colaboradores do pplware dispersos por esse Portugal.

Vamos aproveitar também para divulgar o vencedor da t-shirt pplware, depois da excelente participação no artigo Dica fantástica para Firefox 3.6 – Activar Visual Tab Switcher onde existiu também uma divulgação no nosso Facebook.

Para se habilitarem a próximos prémios surpresa, apenas têm de ser nossos seguidores no Twitter, estarem registados no Facebook ou serem os sortudos do vosso comentário ser escolhido num determinado artigo.

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de João Costa
    João Costa

    Eu não cheguei a enviar a 2ª versão espero que me tenham aceitado a 1ª versão!

    1. Avatar de bigkax
      bigkax

      Eu enviei, mas como “bom” português que sou, depois de aumentarem o prazo só voltei a pegar no trabalho quase no fim do prazo(outra vez), por isso não melhorei grande coisa.

  2. Avatar de Tony Silva
    Tony Silva

    Bem não sabia que tinham twitter. Já sou vosso seguidor.

    1. Avatar de Ana Narciso

      Esteve sempre anunciado na nossa barra lateral. O Twitter e o Facebook. 🙂

  3. Avatar de bigkax
    bigkax

    Boa sorte a todos, mas só um bocadinho menos que a minha.

  4. Avatar de Sniqper
    Sniqper

    “A avaliação será interna, realizada pelos diversos colaboradores do pplware dispersos por esse Portugal.”
    Era uma vez um prémio que antes de estar decidido já era…!!!

      1. Avatar de Varsal Jr.

        Talvez pelo concurso dos logos…

        1. Avatar de bigkax
          bigkax

          O que é que se passou no concurso dos logos? Lembro-me que foram escolhidos os melhores(julgo eu) e depois os leitores votaram o melhor.

          Pensei que este fosse assim também.

    1. Avatar de techdani
      techdani

      Deve estar a divagar. A dor de cotovelo nestes passatempos já me dá as voltas aos estômago.

    2. Avatar de Pedro Pinto

      Caro Sniqper,

      Quem assim pensa é porque está habituado a esse tipo de manobras !

      Pedro Pinto