Depois de um inicio de dia atribulado no site, devido a problemas alheios ao pplware, é altura de brindarmos os nossos utilizadores com um pequeno truque para o firefox. Depois de ontem a Mozilla ter anunciado a versão 3.6 do Firefox, hoje é dia de vos apresentar um pequeno truque, sem a necessidade de instalar qualquer software adicional.
E que tal termos um Tab Swicther no nosso Firefox, como acontece no Windows?

O processo de activar o Visual Tab switcher é muito simples. Para tal, basta seguir os seguintes 3 passos:
Passo1 – Vamos a barra de endereços e escrevemos about:config e depois ENTER

Passo2 – Na barra de filtros escrevemos browser.ctrlTab.previews
![]()
Passo 3 – Botão do lado direito do rato e fazemos toggle, para mudar o value para true

E está feito. Depois de fechada a janela, dentro do firefox experimentem carregar nas teclas CTRL+TAB

Bom fim de semana.
















