PUB
Comentários
50Deixe um comentário
-
Olha a imagem fresquinha! Quem foi o primeiro?
-
Como Sempre muito Cool….
-
uma pen dessas e que era…
-
ALTAMENTE COMO SEMPRE..
GRANDA PPLWARE…
BFS A TODOS 😉
-
Eu quero uma pena daquelas!
Onde se compra?-
Ando à procura do mesmo…
-
Uma que tira-se finos tambem era nice 😀
-
Mudávamos o programa 😀 Saíamos da tab vinicula e entrávamos na tab do malte e da cevada.
-
Cerveja também era bem vinda… e será que “esticando” o pedido, poderia vir um “GIN”…
-
-
-
Do video, quando sair o USB 3.0 eles vão comercializar cerveja de pressão! 😀
Bom fim-de-semana!
-
Jesus condom… Se a virgem tivesse usado preservativo o que era de jesus.
Será que existe um usb com cerveja ou coca-cola, é que eu não sou muito de vinho.
-
Fogo coitado do Jesus Condom. Não deve ter uma vida fácil.
Bom fim de semana a todos!
-
Pois não coitado 🙂 .
-
Coitado é dos amigos, quando estavam com as namoradas elas perguntavam sempre:
“Where’s the Condom?” ou “Do you have the comdom with you…”
😆
-
As namoradas podia dizer, “I use a Condom everytime…”
Após um teste de gravidez positivo “…but… I use Condom”
LOL
-
Melhor:
– Who’s the father?
– The Condom!
-
-
-
Esta semana estão muito boas.
Bom fim de semana a todos. -
Eu quero tanto aquela pen USB! Esses franceses só inventam maravilhas! 😛
-
Teria uma snap line do tipo:
Ipad… In the best place… at the worst time.
-
como é que aquele nokia entrou ali??? (foto 14) há sex toys + baratos 😉
-
A sexta não era a mm coisa sem os “e porque hj é 6ª”
A imagem 8 está mt bem trabalhada…Parabéns
-
Não fui o primeiro… mas, como sempre está muito bom!!!
Filipe Silva
-
O que ganhavas se fosses o primeiro?
-
o msm q tu com o teu post. nada.
bom fim de semana a todos;)
cumps!
-
Perguntei isto, porque acho absolutamente irritante esta mania do pessoal querer ser o primeiro. Enfim… Não ganhei nada com o meu post, pois não obtive a resposta que queria que, não era certamente a tua. Portanto, sendo assim, quem poderia ter evitado um post absolutamente desnecessário eras tu.
-
-
-
-
-
o video que se segue ao clicar no link ta muito engraçado =D
-
bom fim de semana a todos 😉
-
-
Sempre boas imagens. Muito boas mesmo.
Já agora, alguém me manda uma pen dessas? Agradeço.
Um abraço e bom fim de semana a todos. -
Boas imagens!!.. Gostei do iPad feminino…:D:D
Bom Fim de Semana…Aproveitem que são só 2 dias;)
-
USB Wine 😀 😀 😀 😀
-
pois…ultima noticia a apple acabou de patentear a torneira USB para vinho…
-
Bom fim-de-semana!
Boas imagens 😉
-
Pergunta estúpida: a pen é fake certo? lol
-
Tu não me digas isso :O dás-me um desgosto…, espero bem que exista 😛
-
AHAHAHAH obviamente que é.
O vinho está num depósito que tens dentro do disco, ou melhor, do CPU, queres ver ?
Por amor de Deus .-
Se vires bem, no disco tens sempre sectores de “emergência”… ao fazeres um “undelete” ou recuperares ficheiros “perdidos” aparece sempre informação que tinhas como perdida… cuidado com o que te aparece na “torneira”…
-
Claro que sim… ele existem os computadores arrefecidos a água… este portátil é a vinho do bom!!
-
-
Claro! LOL
-
Resposta de um Pseudo-intelectual:
Dah! Não vês que é real! Está mesmo a sair vinho de lá!!
😆
-
Ahaha… 😀 Eu compreendo a pergunta…
Dão-se ao trabalho de tanta estupidez, que algumas mentes nem conseguem perceber o quanto estúpido é…
Valha-nos Deus… (para os “produtores”!)
-
-
h**p://www.usbwine.com/ verificai se é verdade ou não.
LOL-
OMG! E o que eu descobri, eles têm torneiras com 3 tipos de cores, para mim a melhor é a bordo, porque notasse menos o sujo do vinho.
Já encomendei duas! E estou a pensar em oferecer uma caso o vinho seja agradável.
Depois digo como são..Abraço
-
e que tal o vinho é bom?
-
Com a fraca experiência enóloga, o vinho tem Touriga Nacional 00011011, Baga Castelão 01101001 e Trincadeira 01110101, o que perfaz um vinho de cor rubi, aroma jovem com carácter frutado na boca e exibe a elegância dos taninos finos.
-
-
-
-
É de ansiar por este momento! 😀
Bom fim-de-semana! ^.^ -
LOL desculpem lá mas o meu filmezito, é melhor:
http://en.tackfilm.se/?id=1265494102478RA38lol
-
Esclareçam-se só uma coisa se souberem:
O iPad e o iPhone não suportam flash. Mas existe alguma aplicação que se possa instalar, ou não suportam memsmo???
-
um marketing do género deste: http://www.pomegranatephone.com
-
no numero 8 tem a verdadeira definicao do FACEBOOK.
parabens
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

















