Zune não é compatível com Windows Vista!!!

21 Comentários

O novo leitor multimédia portátil da Microsoft lançado esta semana nos Estados Unidos ainda não é compatível com o futuro novo sistema operativo da empresa, cujo lançamento comercial para empresas está agendado já para o próximo dia 30 de Novembro, e para Janeiro de 2007 para os demais utilizadores. No site oficial dedicado ao Zune a Microsoft recomenda aos utilizadores que procurem, em breve, as actualizações que o tornarão compatível com o Windows Vista. Por enquanto, o Zune é apenas compatível com o Windows XP (SP2). Recorde-se que o Zune só deverá chegar à Europa em 2008.

Fonte: Exame Informática

Partilhar:
Tags:

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Paulo Carvalho
    Paulo Carvalho

    Tem alguma lógica e é de aceitar. Bem pior seria se o ZUNE tivesse apenas compatibilidade com o VISTA!!! Aí é que seria grave.

  2. Avatar de Chioli
    Chioli

    Hehehehe comédia isso … !!!

    Mas se vai ter atualização , ai não tem muito problema… mais quem tem Zune e Vista vai fica esperando pra escuta musicas??????? lol’s

    Abraço

  3. Avatar de Carlos
    Carlos

    Noticias sensacionalistas pois nem o “futuro novo” Sistema operativo o que é isso do futuro novo ? O Zune só foi comercializado esta semana nos states o Vista nem por isso aprendam a a fazer a destinção entre o credivel e a publicidade sensacionalista.
    Bem Haja
    Carlos

  4. Avatar de CHAGAS

    O pior no meio disto tudo é mesmo ele só estar previsto para 2008 para a Europa! Logo agora que estava virado para o Zune em vez do iPod.

    Ai ai aiiiiiiiiii!

    Abraço,
    CHAGAS.

  5. Avatar de Hugo

    O Zune não vai superar o ipod para mim… e acho que ta mal não ter compatibilidade com o Vista… acho que é mais uma razão para não o comprar…

    Cumps 😉
    ——————————————————-
    http://www.tecnotuga.net

  6. Avatar de Evandro
    Evandro

    A MS como sempre brigando com ela mesma!
    Lembro do Office 97 q não identificava a palavra Word, Microsoft, etc.

    Incrivel!!

  7. Avatar de gil

    é inconcebível que queiram desculpar o facto de o Zune não ser compatível com o Vista apenas e só porque o Vista ainda não saiu… mas que carago!!!!

    são produtos da mesma companhia, então eles a preparar o novo SO não se lembraram de verificar se o NOVO mp3-player é compativel com o SO que a grande maioria (é a verdade!!!) dos utilizadores de pc’s (e com toda a certeza do Zune) vão utilizar??????

    estou a imaginar a conversa no escritorio:

    tecnico: – ó pá, o zune tá quase pronto, queres ir ao laboratório do lado experimentá-lo no nosso novo Vista???

    tecnico2: – ó pá, não vale a pena, os gajos do Vista já sabem que temos o Zune pronto e vão tê-lo pronto para nós!!

    tecnico-do-vista: – aqueles gajos do Zune são fantásticos, nem precisaram de vir cá experimentar o aparelho no nosso novo SO, aquilo vai funcionar até em MS-DOS carago!!!!

    duh!!!!!!

  8. Avatar de gil

    esqueci de uma cosia:

    já agora, há quanto tempo temos já visto hardware (e software) novo, a ser lançado já com a etiqueta “Vista Ready”?????

    pois….

  9. Avatar de Navyseal
    Navyseal

    Tem simplesmente haver com o DRM do media player. Como o vista utilizada o media player 11 o DRM é ligeiramente diferente, o zune foi criando na altura em que apenas havia o media player 10, mas so foi anunciado recentemente quando havia a beta do 11. Portanto é uma questao de tempo até lançarem o firmware necessario.

  10. Avatar de Evandro
    Evandro

    No inicio até acreditava no Zune, mas agora.

    Vamos aos contras (meu ponto de vista):
    1- Cabo próprio
    2- Precisa de software para funcionar
    3- Não roda com o Vista
    4- É grande demais!
    5- Transferência de musica via Wifi só toca 3 vezes (o pior)

    Vamos esperar por mais!

    Creio que toda tecnologia do género nova deveria vim com cabo USB padrão, não precisar de software, rodar em tudo (dá para tolerar não rodar no Win98) e ser compacto!!!

    @Navyseal, já imaginou vc ter q comprar o Zune e conectar na internet para baixar o firmware para poder começar a usar? Deveria vim de fábrica!

  11. Avatar de Felipe'Corvo

    O geito é pedir para alguém comprar de la mesmo porque se não até lá já vão ter criado uma coisa bem melhor! =s

  12. Avatar de r0cki
    r0cki

    @Evandro

    Isso do software próprio tem “desculpa”.

    Visto o Zune funcionar com “disco rígido” e não com memoria flash, é preciso usar software, porque não é chegar lá e arrastar a música para dentro do bicho… 🙂 Pensem e pesquisem antes de começarem a mandar vir com as coisas. 🙂

  13. Avatar de Paulo Ribeiro

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!
    OMFG LOOOOL!!!!

  14. Avatar de Evandro
    Evandro

    @rOcki, já vi outros dispositivos funcionarem com disco rígido e implementarem muito bem um algoritmo para gravação dentro dele!

  15. Avatar de r0cki
    r0cki

    @Paulo Ribeiro

    Foi alguma coisa que eu disse? 😐

  16. Avatar de Paulo Ribeiro

    não é mesmo a noticia do thread que é a coisa mais cómica que já li.
    então uma empresa daquela magnitude lança um dispositivo e o seu “novíssimo” sistema operativo nao a suporta? acho cómico só isso

  17. Avatar de Navyseal
    Navyseal

    @Evandro

    Eu apenas informei quem possa estar interessado. Para mim é irrelevante, eu não vou comprar isso nem estou interessado.

  18. Avatar de nuno

    @r0cki
    o meu disco externo não precisa de software para funcionar. a única diferença no leitor é que possui software para ler o que está no disco. a cena de precisar de software para funcionar é realmente estúpida. para além de ocupar espaço no computador limita ao sistema operativo – normalmente vem software para win e macos.

    lol.. será que os ratos e os teclados microsoft novos suportam o vista? afinal, o vista ainda não saiu e os ratos sem fios já. mais importante, será que o vista se suporta a si próprio? será que vai desatar em dúvidas existenciais? será que mudaram o tom de azul do blue screen of death? será que vai ser um gradiente semi-transparente? será que os vírus do windows são compatíveis com o zune?

  19. Avatar de Osiriums Ventaka

    Bem, eu sempre pensei que o tal “animal” da microsoft viesse mais cedo.

    Sendo assim, cheira-me que em ano e meio, quer a apple (se bem que não gosto da apple, mas é possível que aconteça), quer a philips, quer a sony, são bem capazes de fazer algo para dar ainda mais decadência a este “virus do bill”.

  20. Avatar de gil

    “para além de ocupar espaço no computador limita ao sistema operativo”

    exactamente, sem mais nem menos, essa é a ÚNICA razão para precisar de software próprio (os gajos da MS, qdo se trata de $$$$ não são burrinhos…).

    – “Queres o Zune???”
    quero!!
    – Mas precisas deste software, que só trabalha… … … … no Windows!!!!

    duuuuhhhh

  21. Avatar de Ana
    Ana

    Alguém sabe onde está o Zune à venda?
    Aguardo resposta para : nusca.sweden@hotmail.com