O Jardim a seu dono!!!

11 Comentários

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Andrius
    Andrius

    Hepah.. muito bom este video!! =D

  2. Avatar de Tony M.
    Tony M.

    Fantastico lol…
    Nao ha pai para estes tipos mesmo lol….

  3. Avatar de CHAGAS

    Que LOLOL!
    Dá pa mandar umas grandes gargalhadas!

    Heheheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

    Abraço,
    CHAGAS.

  4. Avatar de tokico brothers

    simplesmente hilariante, não fica nada atrás do video do paulo bento: http://www.youtube.com/watch?v=X7SWS4RoUYU

  5. Avatar de Pirotas
    Pirotas

    Por acaso vi quando a RTP transmitiu no Domingo mas nunca é demais.
    Mais uma excelente ideia de grupo de CROMOS.
    É de mijar a rir!

  6. Avatar de Carlos
    Carlos

    São Os Maiores mas o Alberto consegue ser ainda mais “nonsense”
    Bem Haja
    Carlos

  7. Avatar de Byron
    Byron

    Agora bichou de vez o blog. Da uma olhada nos codigos ai pq nao ta mansi entrando tudo…

  8. Avatar de DamagE
    DamagE

    o gato fedorento ta sempre la!!!

  9. Avatar de Felipe'Corvo

    Não sei muito bem quem são as pessoas daí… Mas entendi que é uma montagem com alguém importante…. Achei muito bom!!! hauhauhuahua

  10. Avatar de Paulo Reis
    Paulo Reis

    Épha cum catano está altamente, só o gato.

    abraços

  11. Avatar de Malamen

    Está demais…

    Os gajos são mesmo bons…

    LOL