Blue Screen of Death Screen Saver

14 Comentários

A cor mais terrível nos Windows é o Azul, não admira 😉 mas quando aparece o ecrã azul da morte o sentimento é que o nosso Windows está com problemas.

Nos sistema mais antigos, Windows 95, 98 quando isto acontecia era sinal que o Windows estava a entregar a alma ao criador. A Microsoft (SysInternals) resolveu aliviar a tenção e criou um Screensaver que simula um BSOD, depois de o descarregarmos para o PC, com o botão direito do rato fazemos instalar. Quando em acção este ecrã volta ao normal com a tecla F8. Divirta-se!

Obrigado pela sugestão João Coutinho que a tirou daqui.

Licença: Freeware
Download: BlueScreen Screen Saver v3.2
Homepage: Microsoft

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Engraçado! Acabei de ver esta imagem no consultório do Bits&Bytes de hoje!

    Curioso não é?

    Vou já experimentar.

    Jorge Salvador.

  2. Avatar de Evandro
    Evandro

    Esse screensaver é bom para quando não se quer trabalhar.
    Na hora que o chefe se aproximar executa-o e fala que está com problemas 😀

    O que me admira é a própria MS ter criado o screensaver.

  3. Avatar de CHAGAS

    Já conhecia mas não em FULL SCREEN! 😀

    Muitoooooooo boooooom! 😀

    Abraço,
    CHAGAS.

  4. Avatar de Navyseal
    Navyseal

    Quando é que sai o red screen of dead? 😀

  5. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Um Blue Screen num ecrã desses podia aparecer de 5 em 5 minutos!!!

    No “monitor” da foto o problema é fácil de resolver, ou aperta-se no botão direito ou no botão esquerdo e ficamos todos satisfeitos com o resultado!

    Have Fun

    BisMarques

  6. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Não me importo se continua, prefiro travado e só ficar pressionando. Pode se pressionar two keys simultaneamente??? rsrs!

    Iv@n

  7. Avatar de Felipe'Corvo

    hUHAUhuahuHAUHuahuahuHUAH

    Muito boa!!!!

  8. Avatar de Carlos
    Carlos

    O Erro fatal é mesmo não primir um dos botões hehehe
    Bem Haja
    Carlos

  9. Avatar de Pirotas
    Pirotas

    Gostava de ter um monitor táctil como esse!!!

  10. Avatar de Chioli
    Chioli

    heehhee

    legal, vo testa !!!!!!

    Abraço

  11. Avatar de fox88

    pah… está muito fixe!! 😀

    só mas se deixo o portátil ligado na sala de aula e me afasto por mais de 5 minutos é bem provável que alguma alma caridosa me faça reboot ao pc e depois: adeus trabalhos :\

    mas não deixa de ser fixe 😛

    cumps

  12. Avatar de Flip
    Flip

    Muito bom! Blue Screens desses era todos os dias! Juntar a isso um touchscreen 😀 😀 é q era!

    Abraço ()

  13. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Não gosto de realidade virtual, gosto de apalpar a realidade. lol

  14. Avatar de Mauricio Victor Barros da Silva
    Mauricio Victor Barros da Silva

    É muito engraçado, principalmente quando não se vê mais essas telas por utilizar Linux. Ficou só na lembrança, por isso se tornou engraçado.