OnePlus 2 – Primeiras fotos mostram o que todos querem saber

60 Comentários

O sucesso do OnePlus One faz com que todos esperem a chegada do seu sucessor. Com evento anunciado para o próximo dia 27, apenas nessa altura saberá de forma final o que a empresa preparou para este seu novo modelo.

Mas como vem sendo hábito, surgiram agora imagens, semioficiais do OnePlus 2, porque esteve a ser homologado pela agência Chinesa de Telecomunicações TENAA. São de baixa qualidade, mas permitem saber muito mais sobre o novo equipamento.

one_plus_2_1

De acordo com as imagens que a TENAA publicou sobre o OnePlus 2, a sua forma não fugirá muito do que o seu antecessor apresentava. Mantendo os mesmos materiais e as mesmas linhas, este novo smartphone consegue ter presente alguns pormenores que vinham já a ser falado há algum tempo.

O que mais se destaca é a presença de um botão na parte frontal, onde se acredita que esteja alojado o leitor de impressões digitais, que a OnePlus garante ser mais rápido que o TouchID do iPhone.

Para além disso este novo modelo contará com um botão de silêncio na lateral e um laser de auto focus junto da câmara traseira.

As especificações que surgiram, também vindas da TENAA, revelam que o OnePlus 2 terá um ecrã de 5.5 polegadas com uma resolução QHD de 1440 x 2560.

O Snapdragon 810 presente terá um processador octa-core e um GPU Adreno 430. Terá 4GB de RAM, com 32GB de memória interna. As câmaras serão de 13MP atrás e de 8MP a da frente. A bateria será de 3300mAh.

anterior próxima

Para além disso, e como já foi anunciado antes, o OnePlus 2 contará ainda com uma porta USB Type-C e terá o corpo em metal.

Falta apenas saber o preço, algo que a marca já anunciou ser inferior a 450 dólares, e outros pormenores de detalhe, que vão fazer a diferença face à concorrência.

Esses pontos, que ainda não são conhecidos, só vão ser revelados no dia 27 deste mês, durante o evento especial que a OnePlus tem preparado para a apresentação do seu novo smartphone.

Comentários

60

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Marco B.
    Marco B.

    Não gosto mto do design, de frente parece um Samsung e por de trás não gosto muito da camera. E já agora não era metal unibody? Parece me plástico.

    1. Avatar de DK
      DK

      É de plástico.

      1. Avatar de Bruno M.
        Bruno M.

        Lá veem os plásticos haters.. lol O meu s3 é de “plástico” e nunca partiu.. e já deu muitas quedas!

        1. Avatar de DK
          DK

          Só respondi ._.

        2. Avatar de Marco B.
          Marco B.

          E eu tenho um oneplus one. Onde e que disse que é mau ser de plástico? Apenas disse que segundo os leaks tinham dito que era em metal unibody. Tiraste conclusões precipitadas lol

          1. Avatar de Bruno M.
            Bruno M.

            LOL ^^

          2. Avatar de Victor Pimentel
            Victor Pimentel

            Boas

            Pagaste despesas alfandegárias pelo teu onerosa onde? Cumps

          3. Avatar de Victor Pimentel
            Victor Pimentel

            Oneplus one…. Desculpa

      2. Avatar de Ring
        Ring

        Toda a parte à volta do telemóvel vai ser metal e não plástico.

    2. Avatar de rmcrys
      rmcrys

      Eu tenho telemóveis de bom plástico, e já tive de metal, e se o último dá um ar premium e fresco, no dia-a-dia só traz problemas: bastam pequenas quedas que riscam ou aparecem amolgadelas enervantes. Então vidro … manda para o arranjo.

      Eu por exemplo a esmagadora maioria das pessoas com telemóveis de metal (ex: iPhones) vejo sempre com “bumpers” que cobrem tudo excepto o ecrã e a câmara, daí qual o interesse de ser metal? Importante é o ecrã, câmara, software e bateria.

  2. Avatar de Winstroll
    Winstroll

    E fazer um mais pequeno? Como quem diz normal!
    E porque uma resolução tão grande? Não seria melhor ter uma bateria que durasse mais tempo entre cargas? Ou ter um preço mais baixo?

    Começam a ser vitimas do próprio sucesso ….

    1. Avatar de Zezinho
      Zezinho

      extamente, ja nem me queixo do preço mas um smartphone de jeito que caiba na palma da mão ja faz falta..

    2. Avatar de Ring
      Ring

      Vai ser mais pequeno, mas com ecrã do mesmo tamanho.

  3. Avatar de Rui Pires
    Rui Pires

    super feio, meu rico OP1

    1. Avatar de eleck
      eleck

      +1, meu rico 1+1

      1. Avatar de João
        João

        partilho da mesma opinião…se a aparencia do telefone é mesmo esta, perfiro o meu opo 🙂

  4. Avatar de David Guerreiro
    David Guerreiro

    Quando for anunciado, logo se vê

  5. Avatar de André Alves
    André Alves

    Entre o 1+1 e este o 1+1 é muito mais bonito, espero que melhorem isso

  6. Avatar de nando
    nando

    Esse também não suporta LTE 4G banda 20 (800mhz) ?

    1. Avatar de Ring
      Ring

      O modelo europeu vai ter todas as bandas que nos utilizamos em portugal, incluído a 20.

  7. Avatar de night
    night

    até vai sair quentinho com o processador snapdragon 810

    1. Avatar de Marco B.
      Marco B.

      810 v2 esta underlocked para não ter overheat, pelo menos o xiaomi não teve problemas.

    2. Avatar de David.pt
      David.pt

      Vai ter a versão 2.1 que já não apresenta tanto esse problema. Aquecer aquecem todos….

      1. Avatar de rmcrys
        rmcrys

        Isso é tanga, a Qualcomm ainda usa os 810/820 como aquecedores, e até 2016 isso não vai mudar. Se procurassem manter a performance e baixar consumos/aquecimento …

        Os cpu/gpu de hoje já são autênticos micro pc, não precisamos de mais na mão, eu no meu Note 4 já movo ecrãs QHD com vídeo 4k, jogos fluídos, fotos 16 MP fantásticas. E tendo um parco Moto G 2 até com esse umas pessoa standard não precisa de mais. Agora ver as baterias durarem mais? Nem vê-las

  8. Avatar de Joao
    Joao

    Eu estou à espera que saia o MOTO G 3 gen

  9. Avatar de Bruno M.
    Bruno M.

    E serão estas imagens reais!??!
    Duvido muito..

    1. Avatar de Ring
      Ring

      São reais sim, se ao for assim, então o modelo europeu é diferente do modelo chinês (dessas imagens).

  10. Avatar de jouze
    jouze

    A ser assim, acho que é um tiros nos pés… o 1+1 de alguma forma foi pioneiro o que se traduziu num inesperado sucesso… Obviamente que não há milagres nem iriam reinventar a roda, ainda assim esperava outra coisa… Dia 27 logo se vê.

  11. Avatar de Miguel Pestana Nóbrega
    Miguel Pestana Nóbrega

    Por acaso gosto do facto de ter o botão central físico.. e se tiver um tamanho um pouco mais pequeno para mim era quase compra certa…
    Senão fico com o meu SGS1 🙂

    1. Avatar de Paulo
      Paulo

      Pensava que só eu é que ainda tinha esse aparelho hoje em dia ahahah

      1. Avatar de Miguel Nóbrega
        Miguel Nóbrega

        Foi boa compra, ainda funciona bem e graças à cyanogen ainda está actualizado…
        Graças a esta durabilidade já poupo uns bons trocos para viajar, prefiro viajar e ter um telemóvel velho do que ficar em casa com um bom telemóvel…
        Também é por essa razão que gosto do one plus, o primeiro teve um coclo de vida de 2 anos, muito bom nos tempo que correm 🙂

  12. Avatar de nmandix
    nmandix

    QHD.. WHY??????????

    1. Avatar de Ring
      Ring

      Because they can.

  13. Avatar de T R
    T R

    Deve ser 499 o preço.

  14. Avatar de António
    António

    Prefiro plástico com opção de cartão externo e bateria removível do que metal sem essas opções.

    1. Avatar de g0th1c.X
      g0th1c.X

      Para que o cartão e bateria removível? Quantas vezes é que realmente se anda a trocar o cartão e/ou a bateria?
      Tenho o 1+1 64GB e está a pouco mais de 50%…e comparado com outros móveis com cartão externo, é muito mais rápido a ler/escrever da memória externa…
      Quanto à bateria, nada que um battery pack não resolva…Pessoalmente ando sempre com o meu de 13.000mA e com saída de 2A, que serve para tudo…carregar móvel, maquinas foto, etc…
      Sinceramente acho que deviam era apostar em baterias melhores e baixar os consumos…
      Eu tenho sempre tudo ligado 24/7 (WiFi, GPS, Bluetooth), emparelhado com 5 devices, oiço à vontade umas 10h de música via streaming WiFi, e é muito raro ter que o carregar antes de me deitar e mesmo assim, na maior parte das vezes ainda tem 30 a 20% da carga…
      Claro que se a bat durasse 1 semana, também não me ia queixar! 🙂

      1. Avatar de rmcrys
        rmcrys

        Trocar a bateria significa que se estás contente com o telemóvel, não precisas preocupar-te com a envelhecimento da bateria, porque passados 2 anos seja porque apanhou calor, seja por desgaste, antes a tampa e metes uma bateria nova em folha por uns 10-30€. MicroSD serve para comprares um modelo mais barato, e no caso de necessitares de mais memória (mapas de gps, filmes em férias, etc) por 10 – 25€ fazes a festa.

        Estas 2 opções são mais uma medida de protecção para o futuro. Se trocas bianual não faz falta.

  15. Avatar de Bruno C
    Bruno C

    o que é resolução QHD?

      1. Avatar de Bruno C
        Bruno C

        Obrigado Pedro.
        Entendo o que é… mas continuo sem perceber como nessa descrição podem dizer que essa resolução contem 4 vezes o numero de pixeis encontrado numa resolução HD 720p.
        Sou mt mau a matemática, tentei fazer várias contas e em nenhuma delas 1440p poderá conter 4 vezes o numero de pixeis encontrados na resolução HD.
        De qualquer forma obrigado pelo link
        Abraço

        1. Avatar de Wolf
          Wolf

          2560×1440= 4 x 1280×720

  16. Avatar de DnScream
    DnScream

    Acho que este link diz tudo sobre estas fotos… https://forums.oneplus.net/threads/do-yourself-a-favor-and-stop-posting-believing-oneplus-2-leaks.324602/

    Em relação ao preço, foi anunciado que seria inferior a 450 dólares.

    1. Avatar de Bruno M.
      Bruno M.

      É exactamente o que penso. As imagens nem me seduziram muito menos parecem legítimas!
      Prefiro esperar algo oficial pela oneplus.

  17. Avatar de simans
    simans

    pplware não transformem este site num site de rumores (ainda por cima bem fakes)
    https://forums.oneplus.net/threads/do-yourself-a-favor-and-stop-posting-believing-oneplus-2-leaks.324602/

  18. Avatar de g0th1c.X
    g0th1c.X

    Se a cam do 1+1 já era boa, se tiver laser AF como é suposto e for melhor ainda, it’s a WIN! 🙂
    O fingerprint é um plus de facto! E já faz falta…
    Estava para esperar pelos novos Nexus…mas estou a ver que o 1+2 chega primeiro…

  19. Avatar de Luis Silva
    Luis Silva

    Não sei porquê mas este OnePlus2 faz-me lembrar disto…

    http://oldbulllee.com/pix/apes.jpg

    Talvez não seja muito abonatório…

  20. Avatar de Sérgio J
    Sérgio J

    E o que todos queremos saber? o aspecto?

  21. Avatar de David.pt
    David.pt

    Li alguns comentários sobre os plásticos. Atenção que este não é um plástico qualquer. Emita a textura de uma pedra e os riscos desaparecem. Eu tenho o 1+1 e não troco este plástico por alumínio nenhum

    1. Avatar de Marco Pinheiro
      Marco Pinheiro

      (1)+1

  22. Avatar de Victor Pimentel
    Victor Pimentel

    Alguém sabe responder-me se comprar na pagina do oneplus one eu tenho de pagar Alfandega para enviar o envio ? Cumps

    1. Avatar de Zezinho
      Zezinho

      Boa noite vitor , nao voçe nao tem que pagar alfandega , o que tem mesmo e de escolher a forma de envio do produto.
      E ja agora voçe nao tem nenhum convite que possa disponibilizar , ou ate me vender ?

  23. Avatar de Diogo
    Diogo

    Tenho um Oneplus One e foi o único telemóvel que nunca deu problemas, nunca ficou lento e a bateria é impressionante.

    1. Avatar de Zezinho
      Zezinho

      Boa noite diogo , voçe nao tem nenhum convite disponivel para poder comprar o one plus 2 ? Se kizer eu compro-lhe

  24. Avatar de Zezinho
    Zezinho

    boa noite , sera que alguem consegue-me arranjar um convite ou ate mesmo vender , para eu poder adquirir o one plus 2 sffvr ?

  25. Avatar de Victor Pimentel
    Victor Pimentel

    Alguém tem um convite disponível? pls o meu mail vjgpimentel@gmail.com.