Apple Music já disponível Terça-Feira com 3 meses gratuitos

25 Comentários

O novo iOS 8.4 estará disponível em Portugal a partir das 16h.

A Apple desvendou no passado dia 8 de Junho o seu novo serviço de música, o  Apple Music. O Spotify rapidamente reagiu, referindo que ia ajustar os preços para se tornar ainda mais competitivo, e até a cantora pop, Taylor Swift “atacou” a serviço (tendo a Apple cedido perante as suas críticas).

O Apple Music chega já na próxima terça-feira (passando a estar disponível através da actualização para o iOS 8.4), com a oferta de 3 meses gratuitos.

apple_music


Com o Apple Music tudo estará concentrado num único serviço, garantindo sempre a melhor experiência de utilização ao utilizador e com muitas funcionalidades/serviços.

Com este novo serviço o utilizador continua a poder manter a sua playlist do iTunes e estarão também disponíveis as cerca de 40 milhões de músicas, que fazem parte do catálogo deste serviço.

Depois da informação oficial da Apple, a empresa criou também um evento no Facebook (ver aqui) para o lançamento do tão esperado serviço Apple Music.

music_001

O Apple Music terá um serviço 24/7, que permitirá aos utilizadores ouvir rádio (a sério). Nesta fase apenas haverá emissoras de Nova Iorque, Califórnia e Londres. Além disso, terá também um serviço designado de Beats 1 onde será possível ouvir entrevistas, notícias, etc.

O serviço chega já na próxima terça-feira a mais de 100 países (onde provavelmente Portugal estará incluído) e conta já com um exclusivo de Pharrell Williams. O músico norte-americano, autor da popular música “Happy”, vai lançar apenas na plataforma a música “Freedom”.

freedom

 

Conheça, em vídeo, o Apple Music

O Apple Music chega nesta primeira fase aos utilizadores Apple, mas o serviço irá ser posteriormente disponibilizado para dispositivos Android.

Sabe-se ainda que quem quiser experimentar gratuitamente o serviço poderá fazê-lo durante três meses sendo que depois o valor mensal será de 9,99€, existindo um pacote família por 14,99€.

Além do Apple Music a empresa da Maçã disponibilizará também o novo iOS 8.4 a partir das 16h.

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de FG
    FG

    Espetacular!

    Chau Google Play Music All Access…

  2. Avatar de Tiago B
    Tiago B

    No site da Apple indica apenas: Em breve. Podem ver: apple.com/pt/music

    1. Avatar de JBM
      JBM

      Tal como o site da Apple para todos os outros países excepto nos Estados Unidos. Mas a Apple anunciou que estaria disponível em 100 países amanhã, por isso dizer “Em breve” pode exclui que apareça amanhã em Portugal.

      1. Avatar de JBM
        JBM

        “não exclui”

  3. Avatar de Tony Tavares
    Tony Tavares

    Boas notícias e espero ter também boas novidades!

  4. Avatar de irlm
    irlm

    Vender serviços a outras plataformas, muito bem Apple.

  5. Avatar de S3
    S3

    O Apple Music não era para sair também para Android? Acho que li aqui na Pplware que iria também sair para Android (e WP, já não me recordo bem) e eu queria aproveitar os 3 meses gratuitos porque parece um serviço interessante (até se começar a pagar 😀 )
    Além disso parabéns á Apple pelo período gratuito de 3 meses, porque comparado com o Spotify (que dá o Premium durante 1 semana, enfim) é um período looooooongooo 😀

    1. Avatar de David
      David

      Dim, vai sair para Andróide, mas só no Outono. Eles anunciaram isso na altura (juntamente com a app que “facilita a migração” de Android para iOS)

      1. Avatar de MikeMelga
        MikeMelga

        Maravilhoso!

        Melhor maneira de se preparar para uma seca: usar a água potável que se tem para lavar o carro…

      2. Avatar de Hugo Santos
        Hugo Santos

        Verdade, eu neste momento estou no meio dos 2 meses…

  6. Avatar de Relvas
    Relvas

    Os valores estão errados, vão ser 6,99€ e 10,99€ respectivamente!
    http://m.imgur.com/ddugLnF

    1. Avatar de JBM
      JBM

      Essa informação levanta algumas dúvidas.
      Parte do texto é diferente do que o que se vê para outros países, num inglês que soa algo mal, sendo estranho não vir já em Português. E por último é uma enorme diferença de preço para o que se tem falado para outros países Europeus.

      1. Avatar de David
        David

        A Apple tem usado a estratégia do preço em cada país do Spotify. Sendo 6,99€ o preço do Spotify em Portugal, deve ser esse o preço praticado por cá. Por exemplo, na Índia, o preço do Applw Music vai ser o equivalente a pouco mais de 1 dólar, visto ser esse o preço do Spotify lá. Na Rússia, é pouco mais de 2 dólares, pelo mesmo motivo p. Dito isto, parece-me fazer todo o sentido que seja esse o preço português (e acho que europeu, visto que acho que esse é o preço do Spotify em toda a Europa, mas não tenho a certeza disso…)

        1. Avatar de JBM
          JBM

          A Apple praticar esses preços nesses países não é só por causa do Spotify praticar esses preços, é em grande medida porque as editoras e quem gere as licenças logo à partida têm metas mais baixas para o que cobram.
          De qualquer das formas, continua a ser um preço estranho para Portugal face ao que se tem visto noutros países, bem como o texto!

      2. Avatar de Relvas
        Relvas

        Olá JBM, o texto que vês é apenas um holder… ou seja é como se fosse o nome artificial do cabeçalho só para definir a estrutura da página e facilitar o tipo de aparência que queremos nas diferentes resoluções. É muito comum deixar-mos por vezes os textos assim, ou em inglês quando estamos a desenvolver/optimizar betas. Uma vez terminado é tudo “lapidado” e “limpo” ao ínfimo pormenor. Tudo o que vês nessa imagem já foi traduzido e ajustado pronto para terça 😉

        1. Avatar de JBM
          JBM

          Eu estava a falar do texto em inglês da imagem do lado direito. Se fores a ver esse texto para outros países a construção das frases é diferente, sendo que o que aparece nessa imagem soa algo mal!

  7. Avatar de Tiago Filipe
    Tiago Filipe

    E pena apenas o meo ter streaming de musica gratuito.

    1. Avatar de amlcosta
      amlcosta

      E com dados gratuitos loool, quero ver a Apple ou a Google a bater isso…

      1. Avatar de MikeMelga
        MikeMelga

        Tá bem, fica-te com esse, em vez de ouvires a música que queres, ouves a música que eles querem…

  8. Avatar de Diogo Duarte
    Diogo Duarte

    Bom dia!

    Esse preço não está confirmado ainda e há quem diga que o valor individual vai ser de 6,99€ porque vai ser o mesmo que o Spotify, só mesmo o pacote familiar é que seria mais barato. Mas amanhã cá estaremos para ver .

  9. Avatar de Josué Costa
    Josué Costa

    Quem tem a versão beta do 9.0 ? (meu caso)

    Também estará disponível ?

    1. Avatar de Hélder
      Hélder

      Segundo o Eddy Cue, sairá uma beta com Apple Music, quando, não disse…

  10. Avatar de antonio
    antonio

    Vão mas é para o MEO Music e deixem-se estar calados com apple music e essas coisas todas… não pagam… e ainda procuram coisas que se pagam…

    1. Avatar de Hélder
      Hélder

      Só para clientes meo…

      Ou seja, nem com uma vara de 10 metros