Telegram 3.0 da suporte ao Apple Watch

6 Comentários

O Apple Watch começa, aos poucos, a fazer parte do leque da lista dos developers quando estes actualizam as suas aplicações para iOS. Cada vez mais há um interesse em extender a acção das aplicações ao relógio da Apple, até para aumentar a utilidade do próprio dispositivo da Apple.

Nesse sentido, a aplicação de mensagens instantâneas Telegram, apresentou a sua nova versão com grandes novidades e, entre elas, está o suporte ao Apple Watch que vai certamente alegrar os utilizadores do relógio da empresa da maçã.

pplware_telegram00


Depois de testarmos a aplicação, podemos de facto verificar que está muito intuitiva no ecrã do Apple Watch. A app permite responder com algumas frases predefinidas, em inglês neste caso. Permite também enviar emoticons e stickers, assim como usar o sistema de ditar para podermos responder e a app transformar em texto.

Também pode ser enviada a nossa localização e, para isso, a app na primeira vez requisita a autorização. Dentro das mensagens o que chama logo à atenção é a facilidade com que podemos ver as imagens que são enviadas nas mensagens, coisas que, noutras apps isso, não acontece, como é o caso da app do Facebook. É, sem dúvida, uma das melhores aplicações de chat da actualidade para Apple Watch.

pplware_telegram02

A versão 3 ainda trará outras novidades que não foram disponibilizadas para este suporte como, por exemplo, a Bot Platform, um serviço que não tem intervenção humana (é apenas software) mas que interage com o utilizador. Contudo, esta plataforma está já disponível para iOS.

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nikonoshot
    Nikonoshot

    Telegram, para mim o melhor programa do género multi-plataforma. Uso desde de sempre. Muito bom.

  2. Avatar de VaGNaroK
    VaGNaroK

    É o pessoal do telegram fazendo sua mágica, dando suporte para linux, windows, mac… Nunca vi uma aplicação tão superior quanto essa.

  3. Avatar de Thiago Silva
    Thiago Silva

    Uma aplicação tão genial, linda e com funcionalidades perfeitas, e aí mesmo tempo tão pouco utilizada :/

    Eu prefiro mil vezes ela do que o Whatsapp, mas como a maioria dos amigos usam Whatsapp, tenho que ter ele.

    1. Avatar de Xinuo
      Xinuo

      Vc não têm que ter nada, vc é livre para decidir.

      Já vi relatos na internet de pessoas que optaram por ter apenas o Telegram. Em um deles uma pessoa muito procurada optou por utilizar APENAS o Telegram. Daí obrigando quem queria contactá-lo a utilizar só esse programa.

  4. Avatar de Nuno Rompante
    Nuno Rompante

    Ui olha eu ali! Lol