Bento tranquilo!

27 Comentários

Partilhar:
Tags:

Comentários

27

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de peopleware

    Gostei, o Bento está fresco!

  2. Avatar de Paulo Ribeiro

    LOOOOOOOOOOOL so faltou fazerem as pausas entre as falas do gajo maiores porque de resto é a fotocópia dele haahaha 😀

  3. Avatar de DamagE
    DamagE

    LOOOOL
    ta mt bom 😉

  4. Avatar de Flip
    Flip

    EHEHEHEHEHEHE MTO BOM 😆 😀 😆
    grande imitação de um dos melhores treindores portugueses 😛

  5. Avatar de Nuno Marinheiro
    Nuno Marinheiro

    Simplesmente GENIAL !

  6. Avatar de Sena
    Sena

    ta mt fixe. Grande Paulo Bento, com a serenidade do costume. hehehehehhe

  7. Avatar de Pedro Ribeiro
    Pedro Ribeiro

    LINDO…. BRUTAL !!!

  8. Avatar de Ana

    Igualzinho que até faz impressão

    =)

  9. Avatar de CHAGAS

    Tá giro sim senhor! 😀
    LOLOLOLOLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!.

    Um abraço,
    CHAGAS.

  10. Avatar de João
    João

    AGRESSIVOOOOO

  11. Avatar de peopleware

    Paulo bento é sem dúvida, na minha opinião, um grande treinador, dos melhores em Portugal neste momento.

  12. Avatar de Skyp
    Skyp

    O RAP é do catano.

    Já agora, e porque este post tem algo a ver com a bola, vou aproveitar para dizer aos adeptos do clube onde um grego (serei também xenófobo por dizer “um grego”!… bem, turco o gajo não é), lesionou intencionalmente o nosso guri, simplesmente isto:

    VAI BUSCAR…

  13. Avatar de Alexx
    Alexx

    … mas isto é um site de infogeeks ou de janados da bola ???? o PPL baixou um pontito na minha consideração, óié ! Fora este deslise, EXCELENTE TRABALHO. Alexx

  14. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    EHEH!! CLONARAM O PAULO BENTO…

    FORÇA BENTO!!! ATÉ AO FIM COM…… TRANQUILIDADE. EHEHEHEHEH.

  15. Avatar de nytro
    nytro

    rir do principio ao fim..

  16. Avatar de k
    k

    Achei fraquinho… até podem comparar com o original
    http://youtube.com/watch?v=xyRu6YwV5V0
    e ver que foi mal aproveitado… O discurso é muito rápido perderam aquele jeito típico e que podia ser bem apanhado das paragens nas frases e “Heeeee” e “haaaaa”
    Mas alguém gostou do programa destes artistas do “Gato Fedorento” que estreou este domingo?
    Como noutro sketch eles brincavam com o último álbum dos Metallica, se não me engano: fraquinho…

    k de kendimen

    PS: Vamos ter piadas com os restantes 14 clubes da Superliga BWin Portuguesa ou pretende-se alongar até às restantes ligas?

  17. Avatar de dc
    dc

    Eu vi e gostei… está muito bom e para mim é mais engraçado pois fazem humor com a actualidade do mundo, assim sempre se pode rir das coisas ignorantes que as pessoas “normais” fazem.

    lol

  18. Avatar de Bukka
    Bukka

    Tranquilamente genial !!!!!!!!!!

    Só o cabelo é que não estava muito bem. Devia estar mais espetado.

  19. Avatar de Ruy
    Ruy

    Muito bom

    e hoje é para comer os bávaros… com tranquilidade :))

  20. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    Tranquilamente fixolas

  21. Avatar de mfc
    mfc

    Um verdadeiro “must”!

  22. Avatar de eagleheart
    eagleheart

    fantastico, são os maiores os gatos, quanto á obsercaçãotriste sobre o grego só demonstra o quanto doentes são os portistas.

  23. Avatar de eagleheart
    eagleheart

    já agora não é obsercação mas si, observação

  24. Avatar de Carlos
    Carlos

    Os Gatos no seu melhor
    Bem Haja
    Carlos

  25. Avatar de Pop
    Pop

    Ehhh…Ehhh…

    Faltou só um piqueno detalhe, a gravata verde alface.

    Já repararam que desde a altura que o Bento usa esta asquerosa gravata ainda não ganhou um joguito. Então que a use por mais tempo!

    PP

  26. Avatar de Felipe'Corvo

    hauhuahuahhauhauHUAhuhauhauha

    Muito bom!!! =D

    xD

  27. Avatar de B.G.
    B.G.

    Ele é mesmo tipo… copy e paste =P