PUB
Comentários
27Deixe um comentário
-
Gostei, o Bento está fresco!
-
LOOOOOOOOOOOL so faltou fazerem as pausas entre as falas do gajo maiores porque de resto é a fotocópia dele haahaha 😀
-
LOOOOL
ta mt bom 😉 -
EHEHEHEHEHEHE MTO BOM 😆 😀 😆
grande imitação de um dos melhores treindores portugueses 😛 -
Simplesmente GENIAL !
-
ta mt fixe. Grande Paulo Bento, com a serenidade do costume. hehehehehhe
-
LINDO…. BRUTAL !!!
-
Igualzinho que até faz impressão
=)
-
Tá giro sim senhor! 😀
LOLOLOLOLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!.Um abraço,
CHAGAS. -
AGRESSIVOOOOO
-
Paulo bento é sem dúvida, na minha opinião, um grande treinador, dos melhores em Portugal neste momento.
-
O RAP é do catano.
Já agora, e porque este post tem algo a ver com a bola, vou aproveitar para dizer aos adeptos do clube onde um grego (serei também xenófobo por dizer “um grego”!… bem, turco o gajo não é), lesionou intencionalmente o nosso guri, simplesmente isto:
VAI BUSCAR…
-
… mas isto é um site de infogeeks ou de janados da bola ???? o PPL baixou um pontito na minha consideração, óié ! Fora este deslise, EXCELENTE TRABALHO. Alexx
-
EHEH!! CLONARAM O PAULO BENTO…
FORÇA BENTO!!! ATÉ AO FIM COM…… TRANQUILIDADE. EHEHEHEHEH.
-
rir do principio ao fim..
-
Achei fraquinho… até podem comparar com o original
http://youtube.com/watch?v=xyRu6YwV5V0
e ver que foi mal aproveitado… O discurso é muito rápido perderam aquele jeito típico e que podia ser bem apanhado das paragens nas frases e “Heeeee” e “haaaaa”
Mas alguém gostou do programa destes artistas do “Gato Fedorento” que estreou este domingo?
Como noutro sketch eles brincavam com o último álbum dos Metallica, se não me engano: fraquinho…k de kendimen
PS: Vamos ter piadas com os restantes 14 clubes da Superliga BWin Portuguesa ou pretende-se alongar até às restantes ligas?
-
Eu vi e gostei… está muito bom e para mim é mais engraçado pois fazem humor com a actualidade do mundo, assim sempre se pode rir das coisas ignorantes que as pessoas “normais” fazem.
lol
-
Tranquilamente genial !!!!!!!!!!
Só o cabelo é que não estava muito bem. Devia estar mais espetado.
-
Muito bom
e hoje é para comer os bávaros… com tranquilidade :))
-
Tranquilamente fixolas
-
Um verdadeiro “must”!
-
fantastico, são os maiores os gatos, quanto á obsercaçãotriste sobre o grego só demonstra o quanto doentes são os portistas.
-
já agora não é obsercação mas si, observação
-
Os Gatos no seu melhor
Bem Haja
Carlos -
Ehhh…Ehhh…
Faltou só um piqueno detalhe, a gravata verde alface.
Já repararam que desde a altura que o Bento usa esta asquerosa gravata ainda não ganhou um joguito. Então que a use por mais tempo!
PP
-
hauhuahuahhauhauHUAhuhauhauha
Muito bom!!! =D
xD
-
Ele é mesmo tipo… copy e paste =P
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.
















