Need for Speed Carbon demo Released!

93 Comentários

Need for Speed Carbons projecta-nos num nível street racing onde os níveis de adrenalina transformam o nosso ser. A combinação de exigências, inteligência e audácia, permite-nos saborear troços rodoviários como pistas demoníacas onde o perigo é atenuado nas nossas mãos.

Tu e a tua equipa têm de percorrer nas mais sinuosas cidades e trajectos para escapar aos rivais e não se deixar cair nas malhas da justiça, algemado pela policia de trânsito. Esta nova saga traz mais controle ao piloto para mexer na máquina, afina, molda o bólide à tua habilidade. Não destruas o carro pois precisarás dele para fugir. Achas-te capaz?

Licença: Demoware
Download: Need for Speed Carbon demo
Homepage: EA

Partilhar:
Tags:

Comentários

93

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Sincero
    Sincero

    O link não está funcionando, kro amigo People!!! 🙁

    Está indo para os “Meus Documentos” do seu Pc!!!
    Dá uma olhadinha ae pra gente!!! 😛
    Hehehehehehe

    []’s

    Ps: Qual a configuração mínima para rodar esse joguinho? 😀

  2. Avatar de Joao1991
    Joao1991

    Lol já tenho este jogo há uns meses lol é fixe…
    Cumps e

  3. Avatar de jonyol

    gostaria de trocar o meu link com voçê, é possível?

  4. Avatar de popy
    popy

    a meses?

    foste berrado…o jogo sai dia 1 de novembro..acho eu

    ps: alguem me explica o que se passa com o windows live messenger?

    algumas vezes dou meu endereço para me adicionarem (num chat por exemplo) e essas pessoas dizem k adicionaram,mas nao recebo aviso nenhum,depois essas pessoas voltam ao chat a perguntar pk nao as adicionei.

    outra tb,adicionei um contacto atraves d um programa para S60 da nokia, o turbo msn. quando liguei o live messenger nao vejo o contacto em lado nenhum…

    as vezes tb adicionam-m ,mas o endereço aparece como nao permitido, e so no dia seguinte aparece na lista,mas eu tenho de adicionar o conacto dessa pessoa,e essa pessoa adicionar-me

    alguem anda com estas dificuldades?

  5. Avatar de CHAGAS

    @Sincero
    O link está correcto. Experimenta clicar com o botão do lado direito sobre o link e fazer guardar como.

    @Joao1991
    Desculpa-me mas faço das palavras do @popy as minhas. O jogo que deves estar a falar é o NFS Most Wanted.

    @popy
    Já passei por isso quando tinha instalado uma versão BETA. Verifica qual a versão que tens instalada e se existe alguma actualização. Podes também tentar desinstalar e voltar a instalar. Se não funcionar avisa que tenta-se arranjar outra solução.

    Um abraço a todos,
    CHAGAS.

  6. Avatar de Ashythium
    Ashythium

    Podiam ao menos valorizar o trabalho dos portugueses, sobretudo as pessoas que se esforçam por oferecer páginas portuguesas dos jogos.

    http://www.portugal.ea.com/games/8898/

    Porque razão têm de se limitar a promover os estrangeiros? Sejam patriotas!

  7. Avatar de Chioli
    Chioli

    hehehe naum gosto de demo…

    deixa uma vontade te ter o full q eu nem experimento hehehhehe

  8. Avatar de CHAGAS

    @Chioli
    Concordo contigo. Não sou grande adepto de demos nem sou muito adepto de jogos de computador (escapa a estratégia) prefiro a minha PS2 mas só com jogos completos é claro.

    Um abraço,
    CHAGAS.

  9. Avatar de popy
    popy

    é a versao 8.0.0812.00

    qnd a demo do jogo… nao consigo instalar

    diz k nao tenho o directx 9c….. treta!!

    tenho sim… e corri o directx k vem tb na demo

    tb tive o mesmo problema ao instalar outro NFS,axo k o most wanted,o truque era no ficheiro autorun.cfg na linha do directx mudar o valor para 0…mas aki nao resulta.

    alguem sabe como passar isto?

  10. Avatar de Fábio P. Sousa
    Fábio P. Sousa

    Eu também não sou grande fã de jogos e o unico TNFS que gostei até à data foi o 4 – Porsche Unleashed. Adorava que fosse lançada uma continuação!

    Consolas… para ser sincero assim que sair a PS3 se calhar comprarei uma PS2, o preço já deverá justificar! 🙂

    Abraço,

    Fábio

  11. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    @João1991

    Desculpa mas deves tar enganado, este so vai sair no dia 1 de novembro

  12. Avatar de Carlos Maia

    Ai, k eu tenho d arranjar o full 🙂

    []

  13. Avatar de CHAGAS

    @Fábio P. Sousa
    Eu comprei a minha PS2 quando sairam as primeiras! Paguei na altura 110 contos pela PS2 com um comando extra e um jogo que era o Tekken TAG se não me engano. Agora que penso sim foi uma fortuna mas prontos ainda continua a funcionar e tenho amigos que compraram modelos recentes e fartam-se de fazer visitas á fábrica. Heheheheeeeeeeee!

    Um abraço,
    CHAGAS.

  14. Avatar de Evandro
    Evandro

    Nossa, estou com o DVD do most wanted a 1 mês e nem joguei ainda. Creio q estou atrasado!
    Estou a jogar GTA San Andreas, no meu ponto de vista o melhor jogo de todos os tempo! Recomendo!

  15. Avatar de Duarte
    Duarte

    Já tive o prazer de experimentar a demo para ps2 .. e está realmente muito interessante ! 🙂

  16. Avatar de popy
    popy

    alguem ta com o problema do directx?

  17. Avatar de ciberpunk
    ciberpunk

    para quem tem probs c o directx é so extrair os ficheiros do 0compressed.zip para a directoria principal e executar nfsc_demo.exe directamente sem recorrer á instalação.

  18. Avatar de Flip
    Flip

    Pronto mais uma desgraça já se viu! LOL
    PES 6, agora isto! Football Manager 2007… vem ai o Fifa Manager 2007… 😐 AAHAHHHHHH é a desgraça! lol ehehehhehehehehe

  19. Avatar de popy
    popy

    ai ai…o trafego do emule…

    ups…. mais ons bons euros gastos na loja!

    afinal ja consegui instalar,coloquei o autorun.exe em modo de compatibilidade windows 2000 e ja instalou

  20. Avatar de Joao1991
    Joao1991

    Não não !!! Eu estava mesmo a falar co NFS Carbon e não do most Wanted k esse sim já jogo á mt tempo. Na verdade tive á + ou – 2 meses acesso a um pre release dos estados unidos… Na minha opinião ta + fixe ! Acho k vai ter ainda maior adesão k o most wanted.
    Cumps

  21. Avatar de Migas
    Migas

    sim porque o most wanted a meu ver estava mil vezes pior que o underground 2 para mim andaram para traz com esta versão… vamos ver como esta o novo… pelo que vi parece me interessante e espero bem que ja tenha o drift outra vez

  22. Avatar de SlimDogg
    SlimDogg

    porque o Efeito Blur não não tem opção de ativação no meu computador?

    Minha placa de video é uma ATI Rdeon 9800Pro e directX 9.0c

  23. Avatar de Malamen

    E a EA meteu bem os pés pelas mãos… então não é que a demo não funciona no Vista?

    Espero que esteja solucionado até depois de amanhã.

  24. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    OK, ’tá giro e tal mas é apenas mais do mesmo… venha o próximo…

  25. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    @Zethus

    Entraste bem com esta dica, até agora só tinha encontrado tráfico internacional continua!

    Have Fun

    BisMarques

  26. Avatar de Alex
    Alex

    participate in the NFS Carbon Drift Contest !

    http://www.rlslog.net/nfs-carbon-contest/

  27. Avatar de CHAGAS

    OLHA A NOVIDADE!
    Já saiu a versão final!!!. 😀

    Boa novidade não?

    Abraço,
    CHAGAS.

  28. Avatar de CHAGAS

    É verdade não é de mais deixar aqui uma Vitamina!
    Não sei se está a funcar mas estou a puxar este!

    Abraço,
    CHAGAS.

  29. Avatar de popy
    popy

    com tantos comentarios que aquilo tem…ainda nao reparaste k é fake?

    usa outra vitamina

  30. Avatar de CHAGAS

    @popy
    E mesmo fake! Não façam download deste torrent!
    Mesmo assim tenho a certesa que já saiu a versão final!

    Um abraço,
    CHAGAS.

  31. Avatar de gil

    ppl…. já saiu a versão final… já foi confirmado nos sites epecializados em vitaminas… hoje à noite vou experimenta-lo em casa e dps digo alguma coisa (se estiver ao nivel da demo já é excelente, mas espero mto mais).

    infelizmente não sou eu q o “vitamino” (tenho um amigo com supervelocidade e assinatura em sites especializados em vitaminas que me faz esse favor, eheheh) mas vou tentar arranjar o link da dita 🙂

    logo à noite dou noticias 😉

  32. Avatar de gil

    JÁ TENHO
    JÁ JOGO
    ESTÁ BRUTAAAAAAAALLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!

    podem sacar a vitamina aqui!!

  33. Avatar de CHAGAS

    Amanha também já jogo!
    Hoje tenho de me contentar com o meu querido MAFIA! 😀

    Um abraço,
    CHAGAS.

  34. Avatar de Felipe'Corvo

    Não curti tanto esse novo NFS… Curtia muito o tempo do Underground…

  35. Avatar de CHAGAS

    @Felipe’Corvo
    Já jogaste ao novo? Não né!??
    Então esperimenta vais ver que vais gostar!

    Abraço,
    CHAGAS.

  36. Avatar de gil

    @felipe’Corvo

    este novo NFS está mais ao nivel do underground, e está muito fixe, e regressam as minhas preferidas corridas de DRIFTS 🙂

    os picanços nos Canyons são do outro mundo!!!!!!!! e graficamente está um estrondo (mesmo na minha “velhinha” grafica….)!!!!! jogabilidade fantastica e apenas peca, para mim, no nivel de dificuldade!!!! (estou a achar demasiado facil!!!)

    ponto de interesse: depois de conquistados territorios somos constantemente desafiados para “defender” a posse desse territorio em varias corridas 🙂 isso aumenta exponencialmente a longevidade do jogo!!!

  37. Avatar de popy
    popy

    qnd é que isto esta nas lojas em Portugal?

  38. Avatar de CHAGAS

    @popy
    Ou muito me engano ou já está á venda na FNAC!
    Mas não tenho a certeza! Não custa nada ires láh ver!

    Um abraço,
    CHAGAS.

  39. Avatar de popy
    popy

    ja fui….

    dia 8 de novembro, disseram-me na Fnac do Norte Shopping

  40. Avatar de Yuri
    Yuri

    E ai galera blz, será q alguem poderia me arrumar o arquivo “STREAML5RA” da pasta 0compressed/tracks, agradeço e quem me arrumar eu tenho uns programas interessantes aki q posso lhes arrumar…

  41. Avatar de ber
    ber

    nao consigo jogar online
    como eu faço pra achar as pessoas e jogar
    so consigo ver as estaticas e a tabela
    ?????

  42. Avatar de batusay
    batusay

    tirei a versao full no emule e nao consigo jogar,da uma uma lista completa do que tenho que fazer pra ter o jogo a correr.ja agora abraços e valeu…need for speed carbon collectors edition 1911

  43. Avatar de douglas roberto

    alguem sabe o truque d dinheiro no need for speed carbon do ps2

  44. Avatar de lucas
    lucas

    ow eu conprei o cd de instalaçao do carbon mas pra instala pede um codigo alguem sabe q codigo e esse me respondam rapido por favor!!!!

  45. Avatar de Breno
    Breno

    a tela é ruim mas é bom o jogo

  46. Avatar de fabiano morais marques
    fabiano morais marques

    o jogo NEED FOR ESPEED é lecau T+++++++++ QUERIA JOGAR O CARBON NAIS EU NÃO AXO O JOGO EU TENHO 17 ANOS TÁ BJJJ ATT +++ ATT+++

  47. Avatar de celso luis severino junior

    quanto tempo demora para intalar o nfsc

  48. Avatar de celso luis severino junior

    é muito lega o melhor jogo de computador pra mim abusa com todos empata com o fifa 2007 mas é muito melhor t++++++++

  49. Avatar de duvidas
    duvidas

    como faço para jogar duas pessoa no msm pc.

  50. Avatar de duvidas
    duvidas

    tenho o jogo original

  51. Avatar de kadu
    kadu

    Alguém pode me mandar o código de instalação no need for speed carbon ..
    agradeçooo
    tá ai meu email : carlito_kadu@hotmail.com
    flwsss

  52. Avatar de tuti
    tuti

    alguem pode me ensinar como baixar Need for Speed Carbon

  53. Avatar de bruno
    bruno

    alguem podi mi fala u codigo de instalaçao do need for speed carbon pra pc?pur favor mi mandem!!

  54. Avatar de CrisOli

    Eu já baixei este jogo e é brutal, curti bué. È pena ser demo mas tem graficos mto bons, recomendo, 5 Stars.
    Sou capaz de comprar o original!!!
    Visite-me em:
    http://fameineua.blogspot.com/

  55. Avatar de edgar
    edgar

    eu instalo o need for speed carbon ai na hora de começar a jogar apareca assim please insert the correct dvd-rom,select and restar aplication o que devo fazer passo a passo e como eu começo a routear um modem touch speed 510v6 falow …

  56. Avatar de Eclipse

    e awe leks e lekas ;**

    Awe queria saber o codigo de instalação do nfsc awe plxx^^

    peguei o cd com o meu colega e naum consigo instalar pq pede o cogico =/

    jah tentei de todo jeitu num da plx se alguem sabe mi fali ae ^^

    vlw…

  57. Avatar de daniel
    daniel

    se desse para jogar era melhor

  58. Avatar de Wellington
    Wellington

    Eu comprei o need for speed carbon só que pra instalar no pc ele ta pedindo um codigo!!! e eu não tenho. Como é q eu faço?

  59. Avatar de wylker vega
    wylker vega

    quando vou jagar esta pedindo o dvd-rom correto o que eu faço

  60. Avatar de ~Diogo~
    ~Diogo~

    Aeeee “”edgar”” comigo ta acontecendo a msm coisa e eu num sei o que fazer tbm….
    TA pedindo pra inseri o DVD/Rom ….
    O que eu paço da uma foça aii galera…..

    Abração a todos

  61. Avatar de hellboy
    hellboy

    entao pessoal. ta-se bem. quem é q me pode ajudar a desinstalar o need for speed carbon do pc. eu sem querer apaguei a entrada e agora nao encontro o icone no adicionar e remover programas para remover do pc. alguem me ajude. por favor. obrigado

  62. Avatar de FERNANDA
    FERNANDA

    EU GOSTARIA DE SABER COMO É QUE EU FAÇO PARA O NEED FUNSIONAR INSTALAR ELE INSTALA NORMAL MAIS QUANDO EU VOU JOGAR APARECE UMA MENSAGEN DE ERRO O QUE EU DEVO FAZER

  63. Avatar de Lázaro

    ai Fernada o meu tambem esta desse jeito n comsigo jogar de jeito nenhuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!

  64. Avatar de Lázaro

    o q eu faço?????????
    ai dar uma forçaaaaaaaaaa?????????

  65. Avatar de FERNANDO
    FERNANDO

    hellboy RESTAURE O SISTEMA PARA UM DIA ANTERIOR DA INSTALAÇÃO OU DA REMOÇÃO DOS ÍCONES

  66. Avatar de anderson

    preciso do codigo de instalação do need for speed carbom alguem pode me passar

  67. Avatar de pedro

    eu preciso e dum nitroques par4a minha mustang58

  68. Avatar de pedro

    da doido!”!” minha mustang!!!!
    eu buz sete tubão de nitros!!!!
    que porra!!!!!
    minha mustang ta andando pa garalho!!!

  69. Avatar de caio vituci
    caio vituci

    ai galera meu dodge da 350km/h brincando, alguem que incara?

  70. Avatar de py2851
    py2851

    meus caros eu ja fiz tudo que esta acima descrito mas nao consigo por a rolar o need for speed carbon, sempre que tento o windows da-me uma msg de erro e para o processo…estou esgotado sem saber o que fazer….help please

  71. Avatar de JUNIOR
    JUNIOR

    será que vcs podem me mandar o codigo para istalar o NEED FOR SPEED CARBON

  72. Avatar de Fabrício Carvalho
    Fabrício Carvalho

    Bom dia ..

    Gostaria de obter informações sobre o funcionamento do need for speed carbon, pois o jogo está instalado corretamente em meu windows vista e até consigo jogar, porém quando estou em uma determinada fase ele trava e sai, então aparece uma caixa dizendo que o NFS.EXE parou de funcionar, gostaria que vc’s me auxiliassem se puder na resolução deste problema.
    Obrigado pela atenção

    Antônio Fabrício de Carvalho Soares

  73. Avatar de mateus henrique de oliveira

    por favor esta eu quero muito este jogo

  74. Avatar de alan
    alan

    ai no NFS ta dando erro q eu faso para ñ da + erro ?

  75. Avatar de alan
    alan

    ai meu email para quem quiser mi ajuda
    ( alan-guerreir@hotmail.com ) (MSN)

  76. Avatar de ralf
    ralf

    eu nao to consseguindo abrir a pasta com os codigos iae oque fasso??????

  77. Avatar de JUNIOR
    JUNIOR

    Porra varios manos ai pedindo o código de instalação do jogo e nimguém pra dar o código ai po alguém que saiba faz favor de manda vlw.

  78. Avatar de Edilson
    Edilson

    Oi boa noite

    alguem pode me ajudar a enviar o codigo de instalação do NEED FOR SPEED CARBON.

    PODE ME ENVIAR POR EMAIL NO dito200_3@hotmail.com
    obrigado
    Boa noite

  79. Avatar de RAfael

    Olá prazer Rafael. Queria saber se alguém podia me dizer uma parada ?
    Eu comprie o cd de estalação do NFSC mais no final da estalação ele me pede um código
    alguém sabe que código é este????????????????

  80. Avatar de Arthur
    Arthur

    karalho de nfs ja perdi a vontade de jogar prefiro the sim s 8 in 1 bem melhor

  81. Avatar de eleandro
    eleandro

    Ola estou instalando o jogo NEED FOR SPEED CARBON mais ta pedindo o endereço do cd alguem pode me ajuda

  82. Avatar de william

    eu instalei o jogo completo maisprecida do codigo de ativação de compra

  83. Avatar de Watson
    Watson

    Ei queria o codigo para eu intalar o ned for sepeed carbom aki no meu pc ai ond consigo esse código

  84. Avatar de leto
    leto

    boa galera eu queria istalar o need for speed carbon
    e nao comsigo acha o codigo sera que alguem poderia mim ajuda por farvor

  85. Avatar de Fabio

    eu quero o codigo de estalacão do jogo ta

  86. Avatar de joao sabo f
    joao sabo f

    Amigos baixei o jogo NEED FOR SPPED CARBON e n~so aceita o serial que esta no manual que é NVH9 82MD 07D7 TOU7 1911 vcs poderiam me informar se existe outro ou esse esta certo , obrigado galera