Google Talk 1.0.0.100 Beta

12 Comentários

 

O Google actualizou o seu software de comunicação instantânea, Google Talk. O novo software oferece uma pequena biblioteca de imagens pré-instalada, que pode ser utilizada pelo utilizador para escolher uma foto que o represente – como já se faz no MSN Messenger, Skype, Yahoo Messenger, entre outros.

Caso nenhuma imagem o satisfaça, há a opção de utilizar uma foto própria em formato BMP (96×96 pixels). Cinco temas para janelas de conversação são oferecidos: Classic, Bubble, Serene, Swiss e Ping Pong. Um novo design para os botões View e New Add e a opção de fechar janelas de alerta também fazem parte das novidades do novo programa.

 

Licença: Freeware
Download: Google Talk 1.0.0.100 Beta
Homepage: Google Talk

Partilhar:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Carlos
    Carlos

    Já usei o antigo e experimentei este não é grande coisa prefiro o WLM
    de longe o melhor messenger de todos os tempos
    Bem Haja
    Carlos

  2. Avatar de Sheers

    Este aqui não vale nada.Já exprementei acho que o google podia fazer muito melhor do que isto.

  3. Avatar de Couto

    uso o Miranda em casa. muito configurável e muito leve.
    fora uso um IM portátil -pixaMSN, básico.

    cumps

  4. Avatar de Ammile
    Ammile

    Eu uso apenas e só o ‘meebo’. Com apenas o browser e a ligação à net, claro, podemos estar ligados com várias contas de IM sem termos de instalar qualquer cliente IM. Maravilha para quem dispensa todos os ‘extras’ dos clientes IM, WLM ou outro. experimentem e digam qq coisa: wwwm.meebo.com

  5. Avatar de Felipe'Corvo

    Conserteza o Google Talk é um dos melhores!
    Ele tem recursos como todos os outros e ainda é leve como uma pena, comparado com outros como WLM da Microsoft.

    O GTalk é de muito boa utilidade e além do mais seu sistema de conversação por vóz é muito melhor doque o do WLM!

    Abraço

  6. Avatar de CHAGAS

    E de lembrar que ainda se trata de uma versão BETA!
    Eu utilizo e penso que é uma apçicação exelente pois é leve e muito funcional.

    Eu pessoalmente utilizo o GTalk e o MSN e a única desvantagem que vejo no GTalk é ainda não existir partilha de ficheiros e de Video Conferencia.

    Um grande abraço,
    CHAGAS.

  7. Avatar de Felipe'Corvo

    @CHAGAS

    Concerteza falta isso…
    Eu utilizo também só que geralmente só uso o do próprio email que eu acho demais!!!

    Sobre ser Beta… Bem, eu não sei muito sobre até porque quase todos os serviços do Google são Beta… Isso eu acho meio ruim por parte deles!

  8. Avatar de CHAGAS

    @Felipe’Corvo
    Eu utilizo ambos! O do e-mail quando estou em PC’s que não o meu e o GTalk nos meus PC’s.

    Quanto a todos os serviços do Google serem versões BETA penso que se pode tratar de uma estratégia não só para puderem corrigir erros sem serem apontados por ninguém como também para quando acharem conveniente lançarem uma versão final que de certo será falado por todos e irá gerar ainda mais uso por parte de toda a comunidade on-line.

    Isto a meu ver é claro.

    Um abraço,
    CHAGAS.

  9. Avatar de Fábio P. Sousa
    Fábio P. Sousa

    Boas,

    Eu por acaso devo ser daqueles poucos utilizadores que deixou de usar o MSN/WML para passar a usar unica e exclusivamente, após uns meses de có-existência no PC, o Gtalk.

    Gosto da sua simplicade, especialmente o facto dos unicos efeitos que são permitidos fazer no texto é mesmo usar *palavra* ou _palavra_ para escrever em negrido e italico, respectivamente. Genial!!!

    Desde a epidemia do MSGPLUS que o MSN ficou uma bixisse pegada, razão essa que me levou cada vez mais a odiar o dito IM Client.

    A integração com o Gmail, é naturalmente a primeira razão que me levou a instalar o client, mas após alguns meses de uso, juntamente com a integração no Webmail, o seu uso começou a ter mais significado do que algum msn poderia ter.

    Só tenho pena alguns amigos não acompanharem e limitarem-se exclusivamente ao msn. A frequência dos meus contactos com eles baixou consideravelmente e passou a ser exclusivamente por mail.

    As tranferências pelo Gmail são um must, boas velocidades e sem quebras;
    A partilha de imagens, idem;
    As voice-calls são a meu ver de melhor qualidade que eu tinha no msn… há quem diga que supera o Skype (quanto a isto, não sei… não o uso), pois integra tecnologia VOIP.
    As voice-mails também foi uma ideia original, e o Gmail também tem um bom suporte para o efeito.

    Resumindamente o Gtalk + Gmail são de facto um “pacote” obrigatório e futuramente espera-se ainda mais integração com o webmail.

    Cumptos,

    Fábio

  10. Avatar de Miguel Guerra
    Miguel Guerra

    Cocordo plenamente com tudo de bom que aqui foi dito sobre o Google Talk.
    Já fiz chamadas para Angola com o Skype, Voip Buster e Google Talk. O google talk é de longe o melhor em termos de qualidade de voz e o único que não tem qq atraso na voz.

  11. Avatar de Felipe'Corvo

    Acho que se a Google fizece um messenger tipo o WLM ou pelo menos um GTalk com mais recursos que a juventude gostace e aprovace, já que é a faixa de idade que mais usa.
    Acho que assim eles iriam conceguir um número bem maior de usuários e muitos iriam migrar como no passodo ocorreu do ICQ para o MSN.

  12. Avatar de isabela lindynha

    na minha opiniao eu concordo com tudo que foi dito no txto acima, mas acho que o g talk deve nos dar mais informaços sobre seus serviços
    eu por exemplo faço curso de informatica
    e nesse curoso houve uma pesquisa onde eu deveria falar sobre todos os serviços do google talk
    infelizmente eu nao encontrei
    nao sei se foi pq eu nao encontrei ou se foi pq nao tem
    mas é so isso mesmo.
    isabela brenda
    bh mg