FIFA 16 confirmado …

29 Comentários

À medida que o final da presente temporada futebolística se aproxima, começa também uma altura de grande ansiedade e expectativa por novidades sobre … o próximo FIFA.

E eis que as primeiras novidades já surgiram … e muitas mais deverão chegar já nos próximos dias.

fifa-16


Foi através do Twitter que a EA Sports veio confirmar aquilo que já todos os fãs da série FIFA antecipavam com grande ansiedade, a confirmação da edição de 2016.

Num breve e enigmático comunicado, a EA Sports remete para amanhã (dia 27 de Maio) novidades mais concretas sobre o próximo capitulo de FIFA.

Pelo que se pode ver no tweet, amanhã será revelada a primeira nova feature que a época de 2016 trará. Aumenta a ansiedade e só falta o troar dos tambores enquanto as próximas 24 horas vão passando.

Segundo rumores que navegam na Internet, algumas das novidades respeitarão à inclusão de novas ligas como as do Chile, Brasil, Colômbia, Argentina, México, China ou Coreia o que faz algum sentido visto serem países que poderão trazer ainda mais jogadores ao jogo, globalizando assim a oferta ainda mais.

Outras noticias apontam ainda para a possibilidade de aparecerem em FIFA 16, pela primeira vez, equipas femininas.

Ainda mais especulativas são as datas prováveis de lançamento para FIFA 16 que segundo os mesmos rumores podem situar-se algures no final de Setembro.

Nas vossas opiniões o que gostariam de ver melhorado / implementado nesta nova edição de FIFA?

 

Amanhã mais novidades já serão conhecidas … e, como sempre, poderão encontrá-las aqui … no Pplware.

Homepage FIFA

Comentários

29

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Dc
    Dc

    Hey, vamos meter uma finta nova, uma celebração diferente, actualizar as equipas dizer que o jogo agora é mais imersivo que nunca e yada yada yada yada… *poof* FIFA 16!

      1. Avatar de Pedro Oliveira
        Pedro Oliveira

        +1 ahahahahah

      2. Avatar de SrBla
        SrBla

        https://www.youtube.com/watch?v=siVeBCaYeko

        Esta deve ser a maior novidade do jogo.

  2. Avatar de Carlos Silva
    Carlos Silva

    De valor, era ser multiplataforma, aka Windows + OSX + Linux, mas estamos a falar da EA, portanto, lá para o dia de S. Nunca à tarde…

  3. Avatar de Paulo
    Paulo

    Enquanto não tiverem gráficos realistas e o publico como na tv, que ocupe estilo GTA V, uns 50gbs mas com gráficos absoltamente de babar não compro mais nenhum fifa ou pes pois desde o 4 são todos a mesma coisa..

      1. Avatar de Pedro Oliveira
        Pedro Oliveira

        Dc estás em alta!

  4. Avatar de just a detail...
    just a detail…

    Espero que o próximo FIFA fale sobre a corrupção que lá anda!!!

  5. Avatar de joão
    joão

    Este FIFA 16 corre um grande risco de ficar obsoleto.

    Hoje foi notícia a detenção de altos quadros da FIFA e lideres máximos de confederações nacionais como o Brasil, e a procissão ainda vai no adro. Até a UEFA já entrou em rota de colisão com essa poderosíssima organização de mundialização. Os mundiais na Rússia e no Qatar estão em perigo.
    A própria organização pode vir a mudar de nome porque este acarreta atrás de si um cheiro nauseabundo.

    Na verdade, como é possível que a meio da segunda década do séc. XXI, no desporto mais globalizado do mundo, um espectador de bancada possa, quase em tempo real, rever um fora de jogo, um falta para penalti, um golo irregular, etc., bastando para isso um smartphone , ao contrário dos árbitros para quem a mesma consulta se encontra vedada ( exceptuada a linha de golo e apenas no mundial). Pense-se,a título de exemplo, o que aconteceu recentemente ao clube Mónaco sancionado que foi com um penalti por uma falta ocorrida fora da grande área o que ditou o seu afastamento das meias finais da Liga dos Campeões com um prejuízo de milhões, não só para o clube mas para o valor dos passes dos respectivos jogadores.

    Em contraste com a pobreza tecnológica aplicada ao futebol, compare-se o com o que acontece na NFL, NBA, rugby, ténis, natação, artes marciais etc.

    É certo que os americanos, cujo departamento de justiça comanda as operações de investigação, vão aproveitar para meter a mão na organização mais importante do mundo cujo controlo lhes escapava. Mas estes monarcas absolutos da FIFA agora sob investigação foram longe de mais, ou melhor, longe de menos, menorizando o futebol ao nível de um clube de bairro e viciando os modelos competitivos de tal maneira que, neste momento, um vencedor de uma liga dos campeões só dificilmente escapará de um quarteto de omnipresentes que todos conhecem, assim como em Portugal o título dificilmente escapará a um de dois clubes. Os restantes são aquilo que os brasileiros designam de “fregueses”.

    Que interesse terá um modelo competitivo destes que em vez de FIFA é uma autêntica fífia mais ajustada ao acrónimo QGPP ( Quatro Grandes Papam Pequenotes ) e tecnologicamente recuado às primeiras fotos do final do séc. XIX.

    1. Avatar de Pedro Oliveira
      Pedro Oliveira

      Isto vai ser muito dito num tom de relaxamento e descontração mas o mundo só vai ficar bem quando o futebol for de todos para todos, e as pessoas perceberem que o que importa é ter uma bola, duas balizas e 22 jogadores (no caso de futebol de 11). Árbitro somos todos, Claque somos todos.

      “For the Game, For the World”
      Como se isto fosse verdade…

  6. Avatar de AlexX
    AlexX

    Gostava de ver implementado negócios que vendassem ou iludissem os olhos dos árbitros sempre que conveniente, tornar a coisa mais realista 😀

  7. Avatar de jose
    jose

    Trazer os estádios portugueses

  8. Avatar de R!cardo
    R!cardo

    A sorte do Fifa 16 é que o PES vai acabar, só espera que seja tudo mentira.

    1. Avatar de R!cardo
    2. Avatar de João
      João

      Para mim esse rumor tem tanta credibilidade como o do Facebook passar a ser pago.

    3. Avatar de Bruno Santos
      Bruno Santos

      Sorte do fifa? O fifa esgota agora o pes…

    4. Avatar de Paulo Silva

      Há rumores nesse sentido! E rumores que incluem a própria Electronic Arts, mas … até que ponto há mesmo fogo debaixo desse fumo?

    5. Avatar de R!cardo
      R!cardo

      Foi mesmo um rumor, espero que venha como sempre melhor que o Fifa 🙂

      http://www.jvpesefifa.com/2015/04/primeiras-noticias-de-pes-2016-em-junho.html?m=1

  9. Avatar de Caio
    Caio

    Vai ser ótimo se coloca brasileirao ou libertadores nessa edição de FIFA 😀

  10. Avatar de Zé da Feira
    Zé da Feira

    Pagar 60€ por um patch! Não obrigado.

  11. Avatar de Hugo
    Hugo

    Falta muita coisa, apesar de ultimamente ser muito melhor que Pro Evolution Soccer, falta uma versão séria para PlayStation Vita e incluir um modo futsal a titulo experimental, com as melhores equipas europeias por exemplo.

  12. Avatar de Pedro Oliveira
    Pedro Oliveira

    Se eu fizesse jogos de futebol, só lançava um jogo novo (a valer 60€) de 4-4 anos. Um patch faz-se muito bem para atualizar jogadores, equipamentos, equipas, etc…

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      E guito que é bom? Pagavas os iogurtes com código era?

  13. Avatar de Ruben
    Ruben

    Com tanto jogo vendido acho que podiam seriamente começar por rever os servidores. Lag de bradar os ceus. Estadios Portugueses. Melhorar o sistema online. Enfim. De ha 2 anos para ca que sinto-me enganado pela EA Sports pois o lag deles e surreal nem no UT posso jogar pq tenho centrais a correr mais que wallcots e por ai adiante.

  14. Avatar de SrBla
    SrBla

    https://www.youtube.com/watch?v=siVeBCaYeko

    Esta deve ser a maior novidade do jogo…

  15. Avatar de TiagoSantos
    TiagoSantos

    “Num breve e enigmático comunicado, a EA Sports remete para amanhã (dia 27 de Maio) novidades mais concretas sobre o próximo capitulo de FIFA.”
    Esse amanhã é dia 28 de Maio, não 27 🙂

    1. Avatar de TiagoSantos
      TiagoSantos

      E é só para avisar que no site da fifa já tem as features