Video Games Live adiado

11 Comentários

Por Miguel Patinha para o Pplware
Pois é, ninguém estava à espera mas parece que a edição deste ano do Video Games Live (que iria realizar-se já nesta semana, dia 27 de Novembro) sofreu um adiamento para os primeiros meses de 2010.

vgl-logo_small


Os motivos ainda não foram apontados pela Mandrake mas crê-se que seja a venda de bilhetes abaixo das expectativas da companhia. Contudo a Mandrake já fez saber que os bilhetes comprados para esta sexta-feira servirão para a data ainda a anunciar e que quem quiser devolver o seu bilhete será reembolsado. Ficamos assim à espera do anúncio da Mandrake.

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de JCunha
    JCunha

    O ano passado calhou num feriado de Dezembro que o pessoal quer ir passear. Este é no fim de Novembro.

    A ver vamos…

  2. Avatar de Manuel Andrade
    Manuel Andrade

    Podiam era vir também a Casa da Musica para agradar também ao publico mais do Norte que não tenham capacidade financeira de viajar muito! Tipo EU! 😛

    1. Avatar de JCunha
      JCunha

      Apesar de não ser do Norte concordo. Era outra forma de vender mais bilhetes. Mas quem fala no Norte também fala no Sul.

    2. Avatar de ismael
      ismael

      epa e sempre a mesma trampa em tudo! nunca se pode agradar a todos.. ja em concertos e o mesmo, so param no Porto e em Lisboa.. Leiria nada!!um gajo gasta mais em combustivel ou transportes públicos que em bilhetes! mas pronto pelo menos há em algum lado.

      Abracos

      1. Avatar de jony_be
        jony_be

        epa e sempre a mesma trampa em tudo! nunca se pode agradar a todos.. já em concertos e o mesmo, so param no continente, Ilhas nada!!um gajo gasta mais em avião e transportes públicos que em bilhetes! mas pronto pelo menos há em algum lado.

        Abraços

        :):)

        1. Avatar de Manuel Pimenta
          Manuel Pimenta

          Pah… há-que fazer os concertos onde sabes que vais ter pessoas, ou pelo menos minimizar a quantidade que tem de vir de fora: se fizesses em Leiria 90% da audiência viria de fora por exemplo… 😉

          1. Avatar de ismael
            ismael

            depende do tipo de concerto estas quase a dizer que em leiria ninguem vai a concertos. xD ( estou no gozo )… 🙂 nestes tipos de eventos procura se ganhar o mais possivel, por isso fazer se em grandes centros. tens toda a razao.
            CyA

  3. Avatar de Inês
    Inês

    Eu sou do Porto e não me queixo exactamente de ser em Lisboa, o concerto já tem pouca gente num só sítio, em 2 só se iria dividir a audiência, creio. Para mim, o pior foi mesmo terem marcado a uma Sexta – para quem vem de fora isso já é muito mau 😐 Espero que a nova data calhe a um fim de semana… Não tinha comprado bilhetes para este ano por causa da sexta, e mesmo tendo ido no ano passado queria ir outra vez…

  4. Avatar de Shiryu

    Uma notícia bem triste que descobri quase acidentalmente a semana passada… 🙁

  5. Avatar de darth_paul
    darth_paul

    fui no ano passado e era para ír este ano… mas quando vi os preços, pensei que me tinha enganado e estava a ver os preços para o conecrto da madonna/u2/etc… de loucos

    1. Avatar de BigLord

      Acredita que vale a pena 😉 aliás, se foste o ano passado devias saber dos preços.

      Eu só espero é que a data oficial seja ASAP… ;_; fui um homem infeliz naquele dia do qual o Shiryu falou.