uTorrent 1.8.5 – Para Windows e MacOS

24 Comentários

Provavelmente o melhor cliente de torrents para Windows e agora MacOS!

µTorrent é um cliente de BitTorrent muito eficiente desenhado para Windows. Foi desenvolvido e actualizado, agora na sua versão 1.8.5, para reforçar o objectivo de usar poucos recursos do CPU, da memória, ocupar pouco espaço em disco mas disponibilizar funcionalidades avançadas que outros clientes de Torrent possuem.


A aplicação é muito intuitiva e a cada nova versão o pormenor ganha destaque. µTorrent é extremamente poupado no recursos necessários, ocupa menos de 6MB de RAM e permanece na barra de sistema (ao lado do relógio), sem incomodar, quase que nem dá por ele a funcionar.

No seu interior, o utilizador encontrará um rico leque de informações relativas ao download seleccionado. Além disso, poderá receber muitas informações referentes à velocidade de download e a quantidade de dados descarregados e enviados.

Recursos

  • Múltiplos downloads simultâneos.
  • Agenda de tarefas.
  • Limitação de velocidade por ficheiro ou pela totalidade dos torrents.
  • Restauro de download depois de interrompida a ligação.
  • Download de RSS.
  • Suporte a Mainline DHT.
  • Suporte para protocolos populares externos
  • Suporte UPnP apenas para Windows XP

Alterações na versão: – Correcção de alguns erros nas anteriores versões e pequenas afinações. É possível também adicionar novas skins. Ver aqui

Licença: Freeware
Sistemas operativos: Windows 9x/2k/XP/Vista/Windows7/MacOS
Download: uTorrent 0.92 (beta) [1.3MB]
Download: uTorrent 1.8.5 Final [282.8KB]
Homepage: µTorrent

Partilhar:
Tags:

Comentários

24

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Joao Carlos
    Joao Carlos

    No windows era o meu cliente de BitTorrent de eleiçao mas agora uso o ubuntu e o transmission e tudo o que preciso 😀

    1. Avatar de Nuno
      Nuno

      Pena não haver nativo para linux
      não gosto muito como corre no wine
      O transmission é porreiro mas… o utorrent é o utorrent

  2. Avatar de Luis Silva
    Luis Silva

    1º a comentar=? ^^

    Muito bom aconselho esta versão principalmente para quem usa o windows 7 😀

    Está muito melhor que a anterior!

  3. Avatar de Afrsa
    Afrsa

    Bom… a mim o Kaspersky está a detectar um trojan na instalação!

    1. Avatar de d05
      d05

      o Kaspersky não presta usa o avira

      1. Avatar de Miguel Ferreira
        Miguel Ferreira

        …?

      2. Avatar de Paulo39
        Paulo39

        Deves é estar a delirar.
        O Avira até é bastante bom, sobretudo porque tem uma versão free bastante razoável, mas o Karpersky é talvez o melhor antivírus que conheço.

    2. Avatar de JGomes

      Se estas a utilizar esses links de download presentes no artigo, podes estar descansado que o meu Kaspersky nao detecta nada de anormal.

      Uso e abuso do Utorrent!

  4. Avatar de Miguel
    Miguel

    Apesar de ainda ser beta, é o melhor cliente de torrents para mac.

    1. Avatar de n3XXuS
      n3XXuS

      “Apesar de ainda ser beta, é o melhor cliente de torrents para mac.”

      Não podes dizer que é o melhor. Eu uso o Transmission. É tudo uma questão de gostos.

  5. Avatar de aver
    aver

    Já experimentaram os “magnet link” do Piratebay ? São links que não contêm ficheiros .torrent, mas sim dados necessários para a aplicação “cliente” (Vuze, uTorrent, etc.) se ligar a outros pears para fazer o download.

    O tracker Piratebay morreu a 17 de Novembro. Diz-se até que estão a sugerir o fim dos outros sites que usam o protocolo BitTorrent e funcionam como trackers centrais. Segundo o Piratebay, os trackers centrais estão obsoletos.
    http://bit.ly/3kvMBH

    (Confusos ? É só para dizer que o Piratebay não morreu. Morreu só como tracker central de onde se fazia o download de ficheiros .torrent, usados pelo protocolo BitTorrent)

    1. Avatar de delaorden

      Amigo Aver, interessante informação. Não consigo mais acessar nem o pirate bay e nem o demonoid… ambos devem estar fora. e agora ? estou perdido, não sei mais aonde recorrer, mininova ? Alguma sugestão, alguem ?
      Obrigado my friend !

      1. Avatar de BrunoG
        BrunoG

        Gosto do mininova, mas se não tem o que quero uso o torrentz que pesquisa em vários sites de torrents ao mesmo tempo

    2. Avatar de CarlosMC
      CarlosMC

      Tinha acabado de os ver há pouco e fiquei na dúvida se seria outro específico como os do azureus, mas já estou esclarecido, obg. 😉

  6. Avatar de Martins
    Martins

    UTORRENT????

    Intuitivo, óptimo aspecto, facillíssima utilização, mt leve….

    Já usei no passado uns 3 ou 4, & UTORRENT…

    Simplesmente O MELHOR::::::

    @Oh AVER

    Os trackers centrais estão obsoletos??? Pois o piratebay talvez, até ressurgir mais forte ainda….

    AHAHAHAHAH, essa é pra rir….

    Otorrent está aí pra dar e durar, podes crer…..

    1. Avatar de rodrigo
      rodrigo

      e eu digo que os ficheiros torrents, tal como conhecemos hoje, tem os dias contados…alguem se lembra dos programas tipo kazaa ou imesh? esses tambem eram pra durar e agora olha…
      nao estou a dizer que a partilha de ficheiros vai acabar mas deve e vai mudar!!

  7. Avatar de A friend
    A friend

    Já existe em fase beta a algum tempo para Mac,

    Também já tenho esta versão 1.8.5 para Windows a algum tempo, mas a minha internet vai abaixo e só fica boa com o “Resolver Problemas” no Icon da Internet, no canto inferir direito.

    Já testei o Bittorrent (que é quase igual a este), o Vuze, etc… e em enorme trafego vão igualmente abaixo.

    Windows 7 + Nforce680i Ethernet = Problemas 🙁

    No Vista também tive o mesmo problema e com o update de drivers lá ficou resolvido… vamos lá ver quanto tempo a Nvidia vai demorar a resolver isto no Win7. Até lá só o posso usar decentemente no Mac..

    1. Avatar de CarlosMC
      CarlosMC

      Esquece esta beta, é beta e não vai sair de beta – uso a 2(.1) há bastante tempo e é daí que vai sair a final (até ver…).

      E para quem acha que os torrents não bombam (traffic shaping , etc.):

      http://img403.imageshack.us/img403/4079/clipboard04r.jpg

      😉

      1. Avatar de A friend
        A friend

        Boa boa..! 1.7MB foi precisamente o máximo que já atingi, e atinjo com frequencia no utorrent…

        É uma das vantagens da Clix, não ter o Traffic Shaping… 😉

        Tenho que instalar essa versão BETA, na volta até me cura este Bug maluco dos drivers…

        1. Avatar de CarlosMC
          CarlosMC

          Eu tenho zon 20Mb

  8. Avatar de dajosova
    dajosova

    Estou a usar a versão beta 2.0 neste momento e recomendo vivamente. O uTorrent já me acompanha há bastante tempo e não pretendo mudar!

  9. Avatar de Vox
    Vox

    o pirate bay vai mudar isto tudo … acabou-se os torrents

  10. Avatar de Fox
    Fox

    O utorrent e mt bom…

    Vox… Lá por nao saberes trabalhar com os torrents nao tens nada de inventar essas coisas…

    =D