Segundo o site brasileiro Jacaré Banguela, esta é uma água comercializada no Brasil embalada no Peru! Felizmente nós por cá temos é a Vitalis, a Luso, Caramulo, Serra da Estrela, etc… Cada um embala para quem quiser 😉
PUB
Comentários
24Deixe um comentário
-
EHEHEH!!! ANDAS SEMPRE A ARRANJAR NOVAS PARA PÔR OS VISITANTES DO BLOG A RIR. TÁ FIXE ESSA.
ABRAÇO VITOR!
-
heheh,
eles lá sabem….
-
loool
A verdadeira agua importada!!! -
lol!!
Essa agua é muito vendida em Campinas e Pelotas.
Campinas: http://desciclo.pedia.ws/wiki/Campinas
Pelotas: http://desciclo.pedia.ws/wiki/Pelotas
😀Quem gosta dessa agua costuma ser um grande consumidor do Refrigerante Noku (http://desciclo.pedia.ws/wiki/Noku). Eles adoram tomar Noku. Tomam Noku todo dia 😀
-
Ah… Axei mto legal.. (ridiculo) Mas o amigo T@ndre vc tah incinuando que os Brasileiros sao gays é?? Lembre-se que foram vcs que nos colocaram no mapa, por isso somos dencendentes de vcs tbm… e se isso que vc flw for verdade é de sangue entao aí também…..
-
Cada bebe o que quer e onde quer, eu prefiro Uma Loira fresquinha hehehe
Bem Haja -
Eu até diria mais: deve-se vender em pacotes…. 😀
-
@Matheus Salmi
A água não é do Peru? Então como é? -
LOL o nosso amigo @Matheus Salmi picou-se?
Não foi nada disso que quiz dizer.. alias não tenho nada contra os ditos gays
“eles lá sabem” é quem bebe.. eles sim sabem se a água é boa ou não!
Não se esqueçam que na epoca dos reis era normal e altamente aceitavél ter amigos intimos do mesmo sexo.. porque modamos nós de mentalidade??
-
Hmmm.. Bom pplware.. vc escreveu isso na malícia foi?? ehehehhehee xDDDDDD
e T@ndre eu axo que mudamos porque o preconceito venceu ehehhee… flwwwww
-
@t@ndre… se vc quiser mudar a mentalidade vai em frente 😀
Nesse caso prefiro ser antiquado! Apenas amigos íntimos do sexo oposto!! 😀
-
Ta linda aconversa tá lol, agua sogay refrigerante noku hehehe, que perigo.
Eu tambem quero ser antiquado na boa , nada contra mas longe…
Bom fim de semana
-
eu bebo brahma 🙂
-
Apre!!!!
-
Ainda bem q aqui no Nordeste do Brasil num tem dessa água nem desse Refrigerante!!! se não… a galera num ião parar de tomar. Mas, axo que vou abrir uma revenda dessas duas Marcas aqui. Devem DÁ um bom lucro!!!
-
Os amigos portugas gostam de contar vatagemnão é? mas não nenhum abre o jogo sobre a marca da roupa de baixo que eles usam, uma marca japonesa chamada MECOMA…. Interessante não acham?????
-
@Franklem
Então pá, isso diz-se? Parece que te serviu o carapuço! Deixa-te disso, nós por cá usamos roupa interior e exterior com várias marcas, nunca ouvi falar dessa? Essa marca veste bem Franklem? No Stress! 🙂 -
Chegou aqui agora a pouco em Belo Horionte, uma cambada de Gauchos, cada um com um litrinho de “sogay” 😆
-
Carlos Says:
October 4th, 2006 at 6:30 pm“Cada bebe o que quer e onde quer, eu prefiro Uma Loira fresquinha hehehe
Bem Haja ”Isso de gostar de loira “fresquinha”….eu hein….rsrsrs…
-
E o brazuka fica pesquisando roupa de baixo de portuguêses…eu hein de novo…rsrsrsrs!!!
-
Mineiro Bixa aqui ninguem bebe água mineral seu fresco. Tomar estas coisas e mania de povo delicado, mineiros! a proposito como vai o furacao, fraquinho neh e galo nem se fala!
VAI COME UM QUEIJINHO! -
Vai com cada uma, hein?
Ehehe…
-
Essa do Nuku ou lá o que é já é famosa … há uns bons valentes anos … 🙂 As recordações … Ainda fui ao conselho directivo duma escola à custa dumas fotocopias … eheheh 🙂
Quanto a essas àguas … por via das duvidas … tá quieto 😛
-
Bebam água S.Martinho serras de Fafe (serra muito baixinha) e acabam-se as frescuras.
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

















