Tribunal português proíbe 14 sites de emitir a SPORT TV

102 Comentários

Em 2014 o Tribunal da Propriedade Intelectual ordenou o bloqueio de três sites que permitiam a visualização da Sport TV. Foi este mesmo tribunal que determinou que a Cabovisão, MEO, NOS e Vodafone passassem a bloquear o acesso a alguns sites de torrents, incluindo o thepiratebay.se.

Desta vez o tribunal decretou a 14 sites a proibição de emitir os canais da SPORT TV na Internet.

sportv_03


De acordo com a TVI, o Tribunal da Propriedade Intelectual decretou a 14 sites a proibição de emitir os canais da SPORT TV na Internet depois da empresa ter instaurado uma providência cautelar contra incertos. O tribunal decidiu ainda que os sites devem ser bloqueados e que os motores de busca têm 10 dias para impedir que as páginas sejam pesquisáveis na Internet. A Google informa que já cumpriu.

A empresa alega que não deu qualquer autorização aos sites para transmitirem o conteúdo e acrescenta que nas páginas da Internet existe uma lista de canais «que permite a qualquer pessoa que aceda aos referidos sites visualizar integralmente as emissões destes canais que são efetuadas em direto, diariamente e de forma ininterrupta, com um número elevado de acessos».

Lista de Sites que devem ser bloqueados
  • http://www.bedavacanlitv.com/;
  • http://www.dimsports.eu/;
  • http://www.goalsarena.org/en/;
  • http://www.soccer2all.net/;
  • http://www.zonatuga.net/;
  • http://www.lshunter.net/;
  • http://crimazlive.com/;
  • http://www.drakulastream.eu/;
  • http://www.junksport.com/;
  • http://www.sport-guides.net/;
  • http://d2htvlive.in/;
  • http://www.footytube.com/;
  • http://www.soccerworld.com/;
  • http://tvfree.m

Contactada pela TVI, a Google Portugal, que opera o principal motor de busca em Portugal adiantou que removeu os referidos links, mas esclareceu que não pode bloquear qualquer página. «Com ordem judicial removemos os URLs do motor de pesquisa. Não temos, contudo, possibilidade de bloquear qualquer página de internet. Os provedores de Internet são os únicos com o poderão fazer».

sportv_02

A sentença do tribunal conclui também que a SPORT TV tentou contactar os emails associados aos sites, mas que não obteve resposta, «o que indica a provável intenção de os mesmos continuarem a violação dos direitos».

De acordo com declarações da SporTV à TVI «Nos últimos 18 meses foram detetados cerca de mil casos de transmissão ou promoção de conteúdos do canal e em 97%  das situações as transmissões foram retiradas ou bloqueadas»

A Sport TV explica ainda que intensificou a luta contra os sites ilegais com novos mecanismos desde 2013, altura em que pela primeira vez conseguiu uma sentença favorável que ordenou o bloqueamento de dois sites com ISP nacionais.

Via TVI

Comentários

102

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de lo
    lo

    Poderia a sporttv ter mais lucro se passasse a constar no pacote geral da TV da Nos, Meo, Vodafone etc.?

    1. Avatar de Joel Faria
      Joel Faria

      Ao que eles cobram, obviamente que não 😀

    2. Avatar de Sérgio S
      Sérgio S

      Ainda por cima nem sequer permitem que o canal faça parte do plafond de “extras”. Como se não bastasse, nem sequer permitem uma subscrição em mais que um tv.
      Eu tenho NOS + TVCine + 25€ de extras. Ora, ando a subscrever packs que não vejo só para fazer o plafond. Se desse, eu ponderaria subscrever a SportTV por mais 10/15€. Agora, mais 27€ em cima da factura… esqueçam lá isso. Até porque eu nem ligo assim tanto a futebol.
      Prefiro pagar a subscrição anual no site do MotoGP por 99€, como já fiz no passado.

    3. Avatar de darth
      darth

      lol. mas pensas antes de escrever?

      se os clubes aceitassem receber menos pelos direitos, ate daria para ser a borla. ate la, custa caro pagar direitos

      1. Avatar de Darkvoid
        Darkvoid

        Sim no entanto sei que muita gente, incluindo eu, nunca pagaríamos “quase” 30€ para ter sportv.
        Mas se custasse 15€ por mês eu e MUITA gente com quem falo até pagaria!

        Pelo que não sei, se não teriam até mais “lucro” no fim do mês se praticassem preços menos altos.

      2. Avatar de lo
        lo

        mais pessoas a ver, mais dinheiro recebem pelos anúncios que mostram. Até se deixassem que as pessoas pagassem 10€ pelo pacote todo da sporttv, mais gente iria usar do que ver na net. Isto de ver futebol na net acontece mais porque as pessoas não podem pagar tanto nas faturas da tv/net ao final do mês. Mas pronto, também enchem os cafés assim, menos pessoas a verem em casa mais pessoas a consumir nos cafés nesses períodos.

  2. Avatar de Fernando Costa
    Fernando Costa

    Não roubem 30€ por mês que se calhar já havia mais pessoas a pagar o serviço assim é a vida.

    Até podem ter muitos conteúdos de desporto mas mais de 90% das pessoas só querem é ver os jogos do seu clube.

    Ainda assim muitos dos conteúdos que dao na sporttv como moto gp, f1, etc podem ser vistos em sinal aberto pelo mundo fora so nos aqui é que temos de levar com este monopólio.

    1. Avatar de A. Pereira
      A. Pereira

      Nem mais!

    2. Avatar de YaBa
      YaBa

      Roubem?
      Só adere quem quer.

      1. Avatar de Robin dos Bosques
        Robin dos Bosques

        Parece que há países que tem sistema de pagar por jogo. Seria como alugar um filme. Assim, eu se queria ver um jogo comprava esse jogo sem ter de pagar mensalidade porque a mim só me interessa ver os jogos do meu clube que é o BENFICA ponto

  3. Avatar de Joao Manuel Moutinho
    Joao Manuel Moutinho

    Pergunto-me se isto afectará os serviços streaming do KODI.
    Bem do ex-XBMC é claro.

    1. Avatar de Joel Faria
      Joel Faria

      Eu desde que configurei por iptv deixei de ter problemas 😉

      1. Avatar de Santos
        Santos

        Configuras-te por iptv?

        Estás a falar só dos canais transmitidos por coaxial? Ou consegues ver os canais da box?
        Exemplo: canais premium e HD’s.

        1. Avatar de Raul
          Raul

          Podes usar os addons fightnight no KODI, ou podes configurar o KODI através de um cliente de IPTV e ficas com cerca de 711 canais que incluem todos os da sportv (alguns repetidos) para teres acesso a mais servidores no KODI + o EPG = Guia da programação.

      2. Avatar de Diogo Romão
        Diogo Romão

        Podes indicar-me o site que usaste para configurar o iptv sff?

        Uso um onde pago 25€ por mês para todos os canais de desporto de Portugal, Inglaterra, UK, US, Itália e Grécia.

        Quais os canais disponíveis nesse serviço?

        Obrigado

        1. Avatar de Raul
          Raul

          Podes ver aqui:

          http://www.geralforum.com/board/2185/625199/lista-de-canais-para-xbmc-pvr-simple-client.html

          Para configurares o KODI para iptv vê aqui:

          https://www.youtube.com/watch?v=5rlotQakXRY

          Para teres os canais portugueses com a sportv ao configurares o cliente de iptv introduzes o url do site em cima e não o do youtube.

          Espero ter ajudado. 🙂

          1. Avatar de Gerardo
            Gerardo

            Muito obrigado. E obrigado à SportTV por este incentivo ao debate, nunca teria conhecimento destas alternativas sem vocês 😀

          2. Avatar de ptpedropt
            ptpedropt

            nem mais! xD

        2. Avatar de Vasco Ribeiro
          Vasco Ribeiro

          Diogo pagas qual ?

        3. Avatar de Rui Santos
          Rui Santos

          Boas,

          Podes dizer onde arranjas a ter todos esses canais por esse valor?

          Pode dar mais informação sobre esse aspecto?

          Satelite ou iptv?

          Obrigado

          1. Avatar de Diogo Romão
            Diogo Romão

            Aqui http://www.streamingkingz.com

            Para obter informação http://www.cs-vipshare.com/showthread.php?8966-StreamKing-IPTV-Enigma2-XBMC-APK-Android-Magbox-VoD-Exclusive

            IPTV. Basta ter o kodi instalado e tens acesso a estes canais todosl. Pagando mais é possível ter mais canais e até VOD

          2. Avatar de a
            a

            sabes onde posso encontrar isso mas para canais de holanda e suecia?

            já agora este addon do figthnigth actualiza quando se liga o kodi ou existe algum site pra verificar?

        4. Avatar de João Costa
          João Costa

          Em tempos pensei utilizar esses serviços, mas tive sempre medo da ilegalidade do esquema… Usa vpn ou algo do genero par aceder a esse servico ?

    2. Avatar de Panhonhas
      Panhonhas

      Aqui aonda está a bombar!

  4. Avatar de Hugo
    Hugo

    Ou há muita ingenuidade por parte dos responsáveis da SportTV ou então é dos tribunais, o que não admira em nada.

    Por cada site que cortam, aparecem mais 10 se for preciso! 🙂

    Eles, sportTV e BenficaTV, só ganham nos contratos dos cafés e restaurantes, porque contratos em casas particulares é muito raro.

    Um conselho era cobrarem por jogo, concerteza que iriam ganhar muito mais. 1 euro o jogo e cada um escolhia o que que queria ver, payperview julgo ser essa a designação.Com essa modalidade, não perdia tempo a fechar publicidade para ver um jogo na net.

    O problema é que no nosso pais tudo se paga em dobro e triplo para dar lucros milionarios a um punhado de gente que tem pressa em ter poder.

    1. Avatar de HumbertoC
      HumbertoC

      Hugo,não podia estar mais de acordo consigo,se vendessem jogos “a retalho” (PayPerView),faziam balúrdios,sem “roubarem” o pessoal,como acontece há décadas nos EUA…Aqui só por causa de um ou dois jogos “decentes” somos obrigados a assinar um mês…Enfim,mentalidades atrofiadas

    2. Avatar de JJ
      JJ

      A MEO, quando surgiu, chegou a querer lançar esse modelo de negocio com pay-per-view para SportTV, mas a SportTV não quis… Burros!

      1. Avatar de CMaster
        CMaster

        Com o pay-per-view ganhavam certamente muito mais dinheiro. No Reino Unido já aderiram a esta prática há muito tempo. Eu pessoalmente que não estou na disposição de pagar 30€/mês de subscrição, daria certamente 2/3€ para ver um determinado jogo. Como eu, muitas pessoas fariam isso.

        1. Avatar de Nuno
          Nuno

          É muito simples, se vendessem a 1€ por jogo, seria necessário comprar 30 jogos para atingir o valor mensal. Ninguém vê 30 jogos por mês e, nem mesmo os cafés, onde só passam os jogos entre os grandes. Por isso, a esmagadora maioria maioria abandonaria a subscrição mensal.

          Além disso, cada subscrição que vendem compensa-lhes a perda de 29 negócios avulso, o que é muito.

          A subscrição avulso só compensa em países com muitos milhões de pessoas e não no nosso.

          Para acabar com a mama a estes chulos era só deixa de ver jogos de futebol na televisão. Enquanto houver procura, eles vão fazer render a oferta, é simples e básico. Vão aos estádios e/ou vejam apenas os resumos da TVI. Assim eles levavam uma boa paulada…

          1. Avatar de Filipe
            Filipe

            Nuno o seu comentário faz sentido, daí apostar num preço mais alto tipo 2€ jogo. E pensar que isso seria lucro, porque esses que compram os jogos a vulso, são os mesmos que hoje em dia vêm online porque nao estao para gastar 30 euros por mês para ver bola, e partindo do principio que pelo menos 4 jogos por mes viam, excepto competiçoes europeias e benfiquistas, seriam 8 euros por mês. Cafés e restaurantes, só para os 3 grandes seria 24€, punham o preço a 30€ para todas as sport tvs, eu por mais 6 ou até 10 € se tivesse um cafe, preferia.

      2. Avatar de Sérgio S
        Sérgio S

        O problema, JJ, era a que preço seriam lançados o conteúdos. Com o serviço a custar 26€/mês, quanto custaria um único jogo, uma corrida de F1 ou de MotoGP de modo a que compensasse? Seria um pau de dois bicos.

    3. Avatar de PopCorn
      PopCorn

      PayPerView… correto!
      Em termos tecnológicos isso é mais que viável, não sendo sequer mudar qualquer tecnologia.
      Trata-se apenas do modelo de negócio.
      30€/mês é um 1€/dia. O normal da maioria dos espectadores é usarem 3, 4 ou 5 dias desse mês!
      Cobrando 1€ ou 1,5€ por dia sem a necessidade de permanencia de 30 dias, dá-va-lhes certamente muito mais lucro, pq teriam muito mais assinantes.
      Gostava muito que alguem da SportTV viesse a publico justificar o pq de não terem este modelo de negócio!

      1. Avatar de Nuno
        Nuno

        Acho falso isso, tal como disse no comentário em cima. O mercado português não tem dimensão para esse raciocínio. Isso só funciona em países com muitos milhões.

        Por incrível que pareça, a sportv tem perto de 500 mil assinantes. Para terem lucro com a venda de jogos a 1€, teriam de vender 500 000 * 30 = 15 000 000.

        Cada português teria de comprar mais de um jogo por mês = impossível!!!

        Eles sabem fazer as contas… 🙂

    4. Avatar de Paulo
      Paulo

      Usa O Ghostery e bloqueia a publicidade 😉

      1. Avatar de Hugo
        Hugo

        obrigado pela dica…;)

    5. Avatar de R!cardo
      R!cardo

      Não percebi essa do “Eles, sportTV e BenficaTV, só ganham nos contratos dos cafés e restaurantes, porque contratos em casas particulares é muito raro.”, eu tenho BenficaTV em casa e tenho como principal objectivo ajudar o clube e claro para ver os jogos, certamente que mais particulares adeptos do Benfica fazem o mesmo.

  5. Avatar de JJ
    JJ

    O que eu vejo aqui é algo estranho… alguns dos sites indicados, são sites que apresentam conteúdos internacionais noticiosas e não só, e na sua lista tem canais que nada tem haver com a SportTV e com Portugal.

    Bloqueia por um todo esses sites, não vai contra a liberdade de expressão/informação/etc.?

    Ou vão bloquear apenas o link onde é transmitido a SportTV? A questão é que em um ou dois sites dessa lista que visitei, não encontrei qualquer referencia a SportTV de Portugal.

    Acho que este decreto do tribunal não esta a fazer muito sentido.

    1. Avatar de AG

      O Google não bloqueiam sites, bloqueia é a pesquisa a essa lista…

      Se colocar o endereço vai directo.

      1. Avatar de JJ
        JJ

        Eu estava a falar dos bloqueios dos ISPs.

  6. Avatar de Toze
    Toze

    Se o preço fosse uma coisa simbólica de entre 5 a 10€
    acho que só tinham a ganhar…
    mas pronto a tv e pacotes de serviços é só pa encher a mula aos comilões lá de cima…
    enquanto der…

  7. Avatar de Filipe
    Filipe

    Isso era mt simples, em vez de teres um pack de 30€ e so tens 100 clientes, k da 3000€,n era preferivel ter o pack a 10€ k teriam 500 clientes e k iria render 5000€? E a ganancia k nos temos neste pais… isto n iria acabar com esse canais, mas mt boa gente aderia a esse pack como kem adere aos tvcines.

  8. Avatar de Zé Tolas
    Zé Tolas

    Adoro estas noticias, isto sim é informação em qualidade. eu que nem sabia que dava para ver sporttv sem pagar, agora sei e sei em que sites… obrigado

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      eheheheh 🙂

  9. Avatar de ArizeB
    ArizeB

    Alguém me pode explicar como é que uma cambada de taralhocos se junta e decide autodenomimar esse ajuntamento como Tribunal da Propriedade Intelectual e do dia para a noite passa a ter poder para fazer cenas destas ?

    1. Avatar de darth
      darth

      se tiverem mandato para isso, podem

    2. Avatar de YaBa
      YaBa

      +1
      Vamos também formar a nossa associação:
      “Protecção da Informação Livre e Associados”
      Sim, as iniciais foram propositadas, para que SPA e afins fiquem consolados 😉

  10. Avatar de Zé

    Como era de esperar!
    abriu-se um precedente com o pirate bay e agora já não vão parar, claro que somos todos chicos espertos e sabemos que há alternativas, e quando já não houver??
    já esta instalada a ditadura e o controlo.
    é pena não serem tão bons a verem o quanto somos roubados por mês com as factura.

    abraços

    1. Avatar de Sérgio S
      Sérgio S

      Mesmo!
      Isto da censura na Internet seria mesmo uma questão de tempo. Agora está dado o primeiro passo para que sejam fechados Sites por outras razões que incomodem sob o pretexto da pirataria.

    2. Avatar de pedrostrik
      pedrostrik

      podes crer , enganos a favor da meo tv cabo e afins, é sempre a favorecer a operadora e para restituirem dinheiro, deus me livre, depois com são somas inferiores a 50€, ninguem se mete em julgados de paz por esses valores.
      No fim é como tudo em tuga, só alguns é que enchem os bolsos, e por este andar vao proibir em portugal a maioria dos sites, nao oficiais, triste pais entregue à bandidagem engravatada

  11. Avatar de Bruno
    Bruno

    Eu continuo a ver a pala …

  12. Avatar de LG
    LG

    Desde já os meus agradecimentos à SportTV por providenciar tão exaustiva lista de sites para eu ver futebol este fim de semana 🙂

    1. Avatar de RCF
      RCF

      Bem visto. Estava a pensar a mesma coisa eheheh

  13. Avatar de Freitas
    Freitas

    São mesmo uns passarinhos!
    Ainda não perceberam que é impossível bloquear o que quer que seja.
    Há sempre forma de dar a volta.

    1. Avatar de Olha os Aviões Látras
      Olha os Aviões Látras

      ssh tunnel por exemplo… provoca cegueira completa nos isp’s 🙂

  14. Avatar de Fersil
    Fersil

    Não gosto de pagar para ver publicidade. muito menos 30€ para ver uma corrida de 15 em 15 dias e um jogo de futebol por semana. E mesmo assim metem publicidade no meio da transmissão em directo.

  15. Avatar de moreiras
    moreiras

    Era tao bom que os tribunais fossem assim tao rApidos e competentes a resolver os problemas dos comuns mortais!!!

    1. Avatar de YaBa
      YaBa

      Oraaaaaaaaaaaa… nem mais!
      Se for o zé povinho à espera de receber uma indemnização ou resolver algo a seu favor anda anos à espera. Para isto já os tribunais estão desocupados.

  16. Avatar de Joao
    Joao

    O país das proibições estamos a ficar como a Coreia estamos a perder direitos na internet estes gajos só querem é dinheiro se pagares uma taxa já passa a ser legal tristeza de país! Pode se roubar bancos mas desde que se ajude campanhas eleitorais já é legal!

  17. Avatar de eleck
    eleck

    eu espero que continuem a transmitir a sporttv, uma vez que por exemplo nos estado unidos a sporttv é de borla

  18. Avatar de Rui C
    Rui C

    Acho bem que o façam.

    Não à dinheiro, não à palhaço.

    E já vai tarde.

    1. Avatar de Joao
      Joao

      Ve-se que nunca viajaste ou nunca saíste do pais.

      Caso não saibas, nos português somos os que pagamos mais por conteúdos desportivos.

      Depois queixam-se que o desporto está como está em Portugal. Senão houver publico a assistir não há desporto competitivo.

      Mas o verdadeiro palhaço es tu por contribuir com este tipo de argumento

      Cumprimentos de uma pessoa que ja trabalhou por vários países da europa e so encontra este tipo de miseria em Portugal

      1. Avatar de ptpedropt
        ptpedropt

        concordo plenamente na parte do verdadeiro palhaço..
        mas por outro lado a parte do “Depois queixam-se que o desporto está como está em Portugal” não percebi..
        desporto já não existe à mais de 20/30 anos.. agora existe business

    2. Avatar de Johnny
      Johnny

      Hahaha, achas bem? facilmente dou a volta e consigo ver o conteudo bloqueado, tchin tchin ! hehehe.. pessoas como tu por isso o mundo, não evolui.. não há trabalho, não há subscrições simples 😉 abaixem os preços.. façam algo mais competitivo ou pay to view.. simples 😉 eu consigo e mesmo que não conseguisse acessar a esses websites, existe tantas maneiras de dar a volta.. é melhor ligar o IPVANISH 😉

  19. Avatar de daiquiri
    daiquiri

    O tribunal removeu os URLs do google, nao proibiu site nenhum…….

    1. Avatar de Olha os Aviões Látras
      Olha os Aviões Látras

      Isto é o que vejo sem usar outros meios: “O site que pretende consultar encontra-se bloqueado por determinação judicial.” (vodafone)

  20. Avatar de Dark
    Dark

    Já estava espera disto, no momento que proíbem um, agora vai tudo a frente. E digo já isto ainda é começo…..

  21. Avatar de RdB
    RdB

    Utilizem um proxy que isso resolve-se 🙂

    1. Avatar de hugo toste
      hugo toste

      Pois não percebo porque de tanto alarido uma vpn resolve o assunto…lá tão eles a querer bloquear coisas sem perceber que há sempre maneira de contornar…enquanto meterem preços estupidamente altos não pega…

  22. Avatar de la_marca
    la_marca

    Implementem o Pay per View e acaba-se com a pirataria. Não façam é como em Espanha, que os jogos grandes, custam 15 euros.

  23. Avatar de jedi
    jedi

    4 ou 5 desta lista já estão offline. mas em geral o que estes sites fazem é transmissão de certos eventos, á hora que são lançados. Nenhum faz transmissão integral da sporttv e muito menos vi lá o nome sporttv.. Tambem existe transmissão através de outros canais de outros países. Por isso esta lista é uma palhaçada.

    Por isso mais vale a sporttv fazer aquilo que ja vi aqui sugerido. Utilizem o pay-per-veiw, ou seja, fazer o aluguer com se faz com os filmes, pagavam por evento que queriam ver. LOL

  24. Avatar de DC
    DC

    Queria desde já agradecer sinceramente à SportTV pela partilha de tão completa lista de sites, não conhecia nem metade deles.

    Vai dar muito jeito.

  25. Avatar de Bruno
    Bruno

    Se fizessem tipo packs de clube por 10/12€ onde só se podia ver os jogos de determinado clube era o ideal. A maior parte não quer ver o Chievo – Sassuolo ou Paderborn – Friburgo e tudo resto que dá… é exactamente como os packs das operadoras… tenho 120 canais (acho) e vejo 5/6… Ainda dizem que o consumidor tem o poder na publicidade LOL

  26. Avatar de Paulo
    Paulo

    Eles a dar na burra e a burra a andar para trás.

  27. Avatar de Full
    Full

    Dois minutos depois de terem sido bloqueados, ja tinham sido criados outros dominios com o conteudo.
    É o que dá quererem mandar na Internet.
    A Internet é livre, esses grandes querem mandar nela, mas jamais vao conseguir.

    A esta hor aja ta tudo no ar e puff la se foram dias de trabalho a pesquisar o caso lol

  28. Avatar de Miguel Ribeiro

    Eu até não me importava de pagar.
    Mas não conheço nenhuma maneira legal de poder ver a SportTv fora de Portugal :/

  29. Avatar de Pintor
    Pintor

    Por 10€ mês é possível ter todos os canais Portugueses e Espanhóis basta pesquisar bastante e chegam lá:)

    1. Avatar de Rui C
      Rui C

      Diz ai sff.

      1. Avatar de jandref
        jandref

        Ainda em cima tavas a agradecer e agora keres ver a pala? Atina !!!!

        1. Avatar de Paulo H.
          Paulo H.

          Esse anda aqui a espiar o pessoal.

    2. Avatar de Mario
      Mario

      Até por menos…
      Por 5€ apanhas tudo o que é Português e Espanhol por Satélite.
      Se virares a parabólica para outra lado vez o resto 😉

    3. Avatar de gdfgd

      nao te esqueças da palavra “ilegalmente” a seguir ao possível 😀

  30. Avatar de Pintor
    Pintor

    São bloqueios a Tuga.
    Não funcionam correctamente continua a dar para aceder.

  31. Avatar de AlexX
    AlexX

    Ops!
    É que não havia necessidade! Um país onde milhares de gabinetes de juízes e outros que tais da alta função pública têm assinatura da Sport TV (paga por quem?) não precisava disto.

  32. Avatar de nerd
    nerd

    É só mudar os DNS e já contornam o bloqueio.
    DNS IPv4:
    208.67.222.222
    208.67.220.220

    DNS IPv6:
    2620:0:ccc::2
    2620:0:ccd::2

    1. Avatar de a
      a

      alterei ate para os da Google e continua a me a aparecer o aviso que poderei fazer mais?

      1. Avatar de nerd
        nerd

        a
        Provavelmente o teu ISP está a fazer DNS hijacking.
        Manda-me um email para mikenoname arroba gmail ponto com
        e eu ajudo-te

  33. Avatar de Pedro
    Pedro

    Obrigado! A lista que colocaram dá um jeitão lol

  34. Avatar de Gerardo
    Gerardo

    Eles não percebem, que por mais que bloqueiem, existem pessoas que nunca vão assinar o canal? Eu sou um caso desses, mesmo que me saísse o Euromilhões amanhã, não assinava. É assim que se combatem estes parasitas.

  35. Avatar de jeton90
    jeton90

    A net já não é free ;( e não gosto de bola, nem tenho clube que tristeza esta merd@ de agora por qualquer coisa bloquearem sites, um dia destes so vamos ter acesso à página da AT para enviar o IRS/IRC.

  36. Avatar de VPN
    VPN

    Grande ajuda a publicação dos Sites.

    Com vpn não há provedor de internet que consiga proibir os Sites.

    Viva a privacidade.

    https://www.bestvpnforyou.com/

  37. Avatar de Efex
    Efex

    E mesmo assim pra depois entrares nesse ainda vais ter de pagar uma TAXA.

  38. Avatar de the_pretender
    the_pretender

    kodiiiii mais os addons q vos apetecerem. “Bloquear”?Se há oferta (sportvtv a emitir p.e.)mas chulada, e há procura, bem que podem ir bloqueando…

  39. Avatar de zetusa
    zetusa

    desses todos so conhecia o tvfree

  40. Avatar de Rui Costa
    Rui Costa

    Boa Tarde Pessoal…
    Eu tenho tentado aceder a sport tv no kodi atraves do addon Tv Portuguesa, no entanto reparei que a sport tv foi eliminada de la. Alguem sabe um outro add on para conseguir ver esse canal? Obrigado 😉

    1. Avatar de Raul
      Raul

      Rui Costa,

      Se instalares o repositório Fusion, depois o addon Phoenix, entras no Crusador88, depois International Channels e escolhes Portugal, aí tens a sportv. Ou então podes ver a sportv e mais cerca de 600 canais através de PVR IPTV SIMPLE CLIENT no KODI. Eu prefiro através de IPTV porque os canais nunca falham. Tens é que configurar o KODI para veres através de IPTV.

      1. Avatar de Linica
        Linica

        eu sou deus e ordeno qualquer site que transmita jogos da sport tv de forma ilegal

  41. Avatar de L
    L

    Configurei o kodi por iptv como vi num vídeo que publicaram aqui mas so adicionou 62 canais e nenhum deles a sportv. Alguma ajuda sffv. Ja agora obrigado pela divulgação de tanta informação, comecei a ficar preocupado que ja n daria para ver a F1 no kodi. Abraços

  42. Avatar de rogerio.figueira.da.costa
    rogerio.figueira.da.costa

    gosto muito de ver desporto neste canale porque e muito bonito obrigado