Money Manager Ex 0.9.5.0

22 Comentários

Money Manager Ex é uma aplicação cada vez mais necessária no nosso dia-a-dia. Esta ferramenta pessoal de gestão financeira é simples de utilizar e pode ser facilmente transportada na sua pendrive USB.

Com esta aplicação o utilizador pode gerir a sua vida financeira sabendo por onde se escoa o dinheiro. Também poderá analisar de forma estratégica presentes e futuros investimentos.

Pode através de vários métodos de apresentação disponíveis observar o exercício diário, mensal ou trimestral da evolução de gastos, tendo mais percepção de cenários num futuro próximo.

Money Manager Ex inclui muitos dos mais básicos mecanismos que certamente necessitará para a sua gestão financeira, poderá ver aqui a totalidade das opções da aplicação. É grátis e está disponível em 18 idiomas, também em versão instalável. Bons negócios.

Licença: GNU
Sistemas Operativos: Windows/Linux/Mac
Download [win]: Money Manager Ex 0.9.5.0 [2.99MB]
Download [linux]: Money Manager Ex 0.9.4.2 [2.41MB]
Download [MAC]: Money Manager Ex 0.9.4.2 [12.7MB]
Homepage: The Zeal Software

Partilhar:
Tags:

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Shadow
    Shadow

    Fantástico, isto vai dar jeito agora! Thx 😀

  2. Avatar de José Moreira
    José Moreira

    É capaz de ser interessante… Só que a mim diz que não instala porque falta o “BugTrapU.dll no computador. Nãi se terá a ver com o facto de estar com o Seven instalado.

  3. Avatar de Wilson Silva
    Wilson Silva

    Download [win]: Money Manager Ex 0.9.5.0 [2.99MB]
    Download [linux]: Money Manager Ex 0.9.4.2 [2.41MB]
    Download [linux]: Money Manager Ex 0.9.4.2 [12.7MB] <- Aqui devia ser Mac.

    1. Avatar de viperbruno
      viperbruno

      Por acaso nunca percebi o facto dos pacotes nos Mac serem muito maiores do que no Windows ou Linux. Nos states não existe tráfego limitado, só pode…

      1. Avatar de Ricardo Antunes
        Ricardo Antunes

        Pode ser que o programa de instalação não seja incluído no SO e por isso tenha de ser sempre incluído nos pacotes de instalação. Ou então falta de bibliotecas no SO.
        Claro que estou a presumir, pode não ter nada a ver 😛

  4. Avatar de nfu
    nfu

    O terceiro atalho para download dá ideia ser para MAC, mas está escrito ser para LINUX.

  5. Avatar de Santos
    Santos

    Há muito tempo que utilizo este programa e podem crer que ajuda imenso na gestão dos gastos e também dos ganhos.
    Antes de escolher este, testei uma dezena de outros programas para a mesma finalidade.

    1. Avatar de Hugo Cura

      Chegaste a usar o Personal Finances?
      De uma vez comecei a usá-lo e agradou-me bastante, mas perdi a paciência e deixei de contabilizar os dinheiros.

      Estou agora com ideias de voltar a tentar e não quero estar a testá-los, quero pegar num e usá-lo. Se me disseres (ou alguém me disser) que o money manager é melhor, começo já a usar :p

      1. Avatar de Santos
        Santos

        Na verdade não sei qual é o melhor. No entanto, a versão free do “Personal Finances” tem algumas limitações, a não ser que invistas na versão paga. O “Money Manager” é opensource. Mas, se eu fosse escolher agora, ia para o primeiro. É uma questão de experimentares, é a melhor forma de saberes.
        P.S. Para Linux (KDE) existe também, um muito completo. Procuras no instalador de programas do Linux por money e encontrarás.

      2. Avatar de José Moreira
        José Moreira

        Há um outro, muito curioso e grátis. Está em português, e chama-se “Ganância”. É muito útil para quem for ligado às questões bíblicas, pois inclui citações da Bíblia relacionadas com o dinheiro. Claro, quem não quiser não lê,é o meu caso, aliás aquilo até nem incomoda muito.
        Quanto ao Personal Finances, estou a usá-lo e gosto.

  6. Avatar de Tobito
    Tobito

    O programa parece-me bom, porém apenas o utilizei uma vez logo após a instalação. É que quando o corro ele não abre, estranho… Porque será?

    1. Avatar de Vítor M.

      Não notei nada. Acabei de o abrir, criei uma conta e está a funcionar impecavelmente no meu Windows 7.

  7. Avatar de Rafael

    Muito bom.
    Vou começar a utilizar.

  8. Avatar de Bruno Marques
    Bruno Marques

    Alguém sabe de um programa destes que funcione em Pda’s/TELEMOVÉL …ou em sistemas operativos tipo WINDOWS MOBILE

    1. Avatar de Carlos

      Tens o Quicken, agora na versão 2010, e juntamente com outra aplicação chamada PocketQuicken permite sincronizar de um lado para o outro…

      http://quicken.intuit.com/

      http://www.landware.com/pocketquicken/

      Apesar de ambas as aplicações não serem da mesma empresa, funciona muito bem!

  9. Avatar de rsl
    rsl

    Nada que uma boa folha excel não resolva! 🙂

    1. Avatar de Paulo39
      Paulo39

      Nem mais!
      Eu há cerca de 1 ano vi que estava a necessitar de algo deste género, para gerir as minhas contas, e fiz uma cena simples mas que tem tudo o que preciso (e só o que preciso 😉 ) numa folha de cálculo.

  10. Avatar de Joao Constantino
    Joao Constantino

    Eu uso este ha quase um mês e até agora tenho gostado bastante. Mas só com um mês ainda não tenho histórico para começar a ver onde se pode poupar nos gastos 😛
    Já agora agradecia se alguém pudesse pôr aqui os links para as aplicações mencionadas em cima:
    ‘Personal Finances’ e ‘Ganância’

    obrigado

    Contribuam: aminhapiorqueca.com

    1. Avatar de José Moreira
      José Moreira

      Pró Ganância: http://www.ganancia.com.br;
      Pró Personal Finances: o Baixaki leva-te lá direitinho.
      http://www.baixaki.com.br/.
      De qualquer modo, o Google resolve-te ambos os problemas.
      O P.Finances é limitado a 200 lançamentos, a não ser que o compres. Custa cerca de 15€.

  11. Avatar de Joao Constantino
    Joao Constantino

    Ah! e se o pplware pudesse fazer uma review desses 2 programas seria altamente. 😉 obrigado.

    abraço

  12. Avatar de António
    António

    Muito boa tarde,
    podem ajudar-me numa situação? É o seguinte eu recebo os extractos digitais do meu banco em .pdf e gostaria de importa-los para este programa no entanto só aceita determinados formatos .csv ou qif etc. É possivel contornar isso de alguma maneira? Peço desculpa por desenterrar um tópico antigo, obrigado.