Remote Display Control 2.04

6 Comentários

Esta ferramenta tem um público-alvo bem definido, os administradores de sistemas com apoio de PDA’s. Administre a sua rede de forma remota, mesmo se o periférico for um PDA. Instale o Remote Display Control e poderá facilmente ter o acesso no ecrã do PC de todo o conteúdo do PDA, como se nele estivesse a mexer. Hoje em dia a banda larga possibilita aos administradores de sistemas uma maior mobilidade, se tem a necessidade de entrar remotamente num PDA então está a solução.


Licença: Freeware
Download: Remote Display Control 2.04
Homepage: Microsoft

Partilhar:
Tags:

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CHAGAS

    muito muito muito muito muito obrigadoooooooooooooo!
    isto pelo menos para mim vais ser super útil!

    mal tiver um tempinho vou testar

    um grande abraço,
    CHAGAS

  2. Avatar de Nuno Peralta
    Nuno Peralta

    Olá! Eu queria tirar o nome de “My Documents” no desktop, e então mudei para ALT + 0160. Acontece que todos os ícons têm um fundo azul no nome, e então fica um espacinho azul por baixo do ícon do My Documents…. há alguma maneira de meter os fundos dos nomes dos ícons transparente? Eu já tentei ir a Propriedades –> Aparência –> Avançadas –> Desktop e alterar a cor do fundo… mas não vejo “transparente”… :S alguém me pode ajudar? Obrigadão!

  3. Avatar de Jonblue
    Jonblue

    Excelente programa e é pena este site não disponibilizar mais programas para PDAS. Quer tal criar uma secção?
    Este é sem dúvida um dos melhores sites e por isso tenho na minha Star Page do meu Deepnetexplorer.

  4. Avatar de Dj suca
    Dj suca

    ISSO é LINDO
    1- pk é muito dificl estarmos a flaar com a dama no movel… e a teclar com as amigas no msn… agora podemos dois em UM Ai adoro esse site….

    segundo ja experimentaram isso pode tudo… tu podes fazer o imaginavel com esse programa… é lindo….

    CHAGAS – Sabes assim de sites fixes para encontrar progs ou games do Qtek S200..???

    uma cena k keria mesmo muito é ter isso k essa imagem tem os icons assim bue de gandes…:S nao consigo

  5. Avatar de CHAGAS

    @ Dj suca
    Custumo encontrar muitos jogos e aplicações no http://www.mobile-freaks.net mas de momento encontra-se em actualização. Se não Também tens a nossa amiga Mula. Com alguma pesquisa também se encontram algumas coisas “Open Source” pela intenet.

    Um abraço,
    CHAGAS

  6. Avatar de Fabiano Bortoloti
    Fabiano Bortoloti

    Nao consigo instalar no meu pc, meu sistema é XP e Vista, como que eu faço?? quando chega em 99% de instalaçao, dá uma mensagem de erro assim: “ERR_MISSING_CEAPPMGR – entry not found in the string table”
    Alguem poderia me ajudar??
    Obrigado Fabiano Bortoloti