Apple e o Halloween

8 Comentários

Hoje é dia de Halloween, dia emprestado das culturas anglo-saxónicas em que uma pessoa tem a oportunidade de fazer figurinhas ridículas na rua sem ser olhado de lado. Para uns é um dia de festa, para os senhores do vídeo que vos trago hoje é um dia para esquecer.

Apple Halloween

Este vídeo de que vos falo foi feito em 2008 por uma resseller Apple de Toronto. O vídeo não podia começar pior: uma pessoa a trabalhar até mais tarde. Só aí vemos algo de meter medo a qualquer trabalhador. A grande notícia é que um Mac está infectado com um vírus. Mas será que é um vírus normal?

[kml_flashembed movie=”http://www.youtube.com/v/0s5wQPz6E3c&hl=pt-br&fs=1&” height=”344″ width=”425″ /]

A minha parte favorita do vídeo é quando nos é mostrado que um geek está sempre a postos para combater uma horde de Mac’s assassinos: uma pen passa a ser a espada do guerreiro nerd.

Divirtam-se nesta noite de Halloween, e pelo seguro, levem a vossa pen de confiança no bolso, não vá o diabo tecê-las.

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CarlosMC
    CarlosMC

    Desculpa lá, mas o que hoje é, é o dia (noite) de bolinhos e bolinhós, dia (noite) dedicado desde os tempos pré-cristãos (muito antes dos estados unidos, por tanto…) ao culto dos mortos, e apropriado pela igreja católica como dia de finados. Assim, sim.

    1. Avatar de bigkax
      bigkax

      O dia de finados é no dia 2 de Novembro precedido pelo dia de Todos-os-Santos( 1 de Novembro) e pelo halloween(31 de Outubro).

      1. Avatar de CarlosMC
        CarlosMC

        Todos-os-santos, finados, pouco importa o dia exacto – a celebração é que foi o apropriado – e não são precedidos (cá) pelo “halloween” porque este é dos estados unidos, tal como o “thanksgiving”, cá a tradição são os Bolinhos – a origem e a mesma e a celebração também, mas o mercantilismo não.

    2. Avatar de 3rd Word

      Desculpem, mas estão todos um bocadinho errados.
      O Halloween (que nos EUA começou por ser o All Hallow’s Eve) iniciou-se no tempo dos celtas, que acreditavam que os seus antecessores voltavam à vida no último dia de Outubro. Assim sendo, o Dia te Todos Os Santos é apenas uma cópia, ou adaptação, se preferirem, desta celebração celta. Assim como o são a maioria dos feriados cristãos, apenas adaptações de celebrações pagãs. Se não acreditam, google it.

  2. Avatar de Telmo
    Telmo

    LOL!!!! Está muito fixe

  3. Avatar de AnLister
    AnLister

    A minha parte favorita começa nos 4:22

    1. Avatar de Bogdan Kulyk
      Bogdan Kulyk

      lol
      não posso criticar a tua escolha

  4. Avatar de Emannxx

    Eu vou equipar a minha pen com duas fichas USB, assim fico com o dobro do poder de dano lolol

    Gostei 😀