Galaxy S6 bate recordes com 20 milhões de pré-encomendas

70 Comentários

Foi no passado dia 1 de Março, durante o MWC2015, que a empresa Sul Coreana apresentou os novos Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge. Estes equipamentos chegam ao mercado já no próximo dia 10 de Abril mas, segundo o Korea Times, os dois smartphones registam já 20 milhões de pré-encomendas.

Será que o Galaxy S6/Galaxy S6 Edge vai ser o smartphone mais cobiçado?

s6_13-600x405

Como sabemos a Samsung atravessa um momento delicado no segmento mobile e espera-se que com o lançamento destes dois flagships o cenário se inverta. A empresa é a segunda marca mais valiosa do mundo mas ainda tem um longo caminho pela frente para “fazer sombra” à concorrente Apple.

Apresentados no passado dia 1 de Março, os novos Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge têm tudo para serem considerados o melhor smartphone da actualidade. Apesar dos equipamentos arrasarem o iPhone 6… em performance, os consumidores apontaram logo o dedo pelo facto dos equipamentos não terem suporte para memória expansível e também da bateria não ser removível. Posteriormente apareceu também na internet um vídeo com mostra o Galaxy S6 com problemas a detectar toques nas bordas do ecrã.

Controvérsias à parte, os Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge já registam 20 milhões de pré-encomendas  (15 milhões do S6 e 5 milhões do S6 Edge). A Samsung ainda não confirmou tais valores, apesar de JK Shin da Samsung ter comentado no MWC2015 que os equipamentos estavam a ter muita procura por parte dos operadores e retalhistas.

Partilhar:
Tags:

Comentários

70

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de ricardo caetano
    ricardo caetano

    ah pois é, agora quem fala ?, Apple lovers tavam com muita garganta no tópico “”problemas” de detectar toques nas bordas”.
    Samsung nao sei vai deixar abater na area mobile, porque já deu para ver que eles querem o contrario. O unico motivo pela qual a Samsung nao iria bater recordes este ano, é apenas pela má fabricação do telemóvel . Que nao acredito. Apple lovers desistam. Vou ter orgulho em dizer que tenho o melhor telemovel do mercado.
    E vocês perguntam-se! “quando e que a Apple terá este hardware… estas especificações… ?” Rles estão a extorquirvos, evoluem devagar… Antes se sequer de aparecer o s6, estava a pensar no 6 Plus. e já estava descontente por ter um Giga de RAM. isso limita-nos … o meu galaxy S2 que tenho a três anos também tem um Giga de RAM . Quanto ao design pudiam-se queixar que o design já estava saturado da samsung, mas a Apple sarurou antes que a samsung lol! nao tem moral. vocês e que vieram imitar, o design da samsung… andam a comer queijo?? telemóveis mais fininhos ? com mais polegadas? oh god… Com este modelo inovador da samsung, (que eu acho parecido a Apple, mas chega a ser mais bonito), já nao nos pudemos queixar. SAMSUNG A MELHOR MARCA!!!!

    1. Avatar de gaguiel
      gaguiel

      respira pah! lol

    2. Avatar de Rui
      Rui

      Só espero que o S6 traga um bom corrector ortográfio…

      1. Avatar de Artur Mendes
        Artur Mendes

        @Rui bem precisas 🙂

        1. Avatar de Rui
          Rui

          Artur Mendes, também tens razão… Escapou ali um “c”… 😀

          1. Avatar de dajosova
            dajosova

            Não faltou um C. Só está fora do sítio.

            “corrector” escreve-se sem C, segundo o novo Acordo Ortográfico, mas ainda é aceite com C. 🙂

    3. Avatar de joao
      joao

      Só falta dizeres a seguir que é do PCP, é que pelo teu comentário pareces super alternativo e fixe, sqn

    4. Avatar de Mega
      Mega

      Ainda bem que a Apple não lança 1 telemóvel novo todas as semanas.
      Espera mais uma semana que a Samsung lança 1 melhor.

      1. Avatar de antonio
        antonio

        chama-se a isso competência, ou falta dela. Assim que laçou + do que 1 (iphones de plástico) foi uma barraca.

        1. Avatar de Nunes
          Nunes

          onde é que foi uma barraca!? As vendas continuaram a crescer…

      2. Avatar de eleck
        eleck

        a apple não lança 1 tlm todas as semanas lança é updates e mais updates

    5. Avatar de ze
      ze

      com tantos erros ortográficos concluo que os admiradores da samsung são uns ignorantes (pelo menos em termos de gramática).

      1. Avatar de Ricardo Gaio
        Ricardo Gaio

        Não vás por aí… 😉

        1. Avatar de Não Não
          Não Não

          Sim, há maneiras menos complicadas…

      2. Avatar de Joaninha
        Joaninha

        Só podes mesmo ser um básico com um comentário destes

    6. Avatar de Nepomuceno
      Nepomuceno

      Que treta.
      Haja dinheiro. Tanto dinheiro por um treta de telele.
      O que farás com esse telele que não farias com outro mais barato.
      LOLOLOL
      Esse telele a partir do momento que está na tua mão, passou a estar desactualizado, claro.
      A velha historia do cowboy “pequeno” com a pistola grande e o outro cowboy “grande” com a pistola pequena.
      Quando o ter um equipamento novo não advém da inteligência ou de ser melhor que os outros mas apenas por se ser um tretas a gastar dinheiro. Mente pequenina mêmo, né cara?

    7. Avatar de Newj
      Newj

      Deves ser um achado que saiu das cavernas para dizer que a Samsung é a melhor marca. E não, não sou Apple fanboy.

    8. Avatar de Rui C
      Rui C

      E português sabes escrever?
      Perdeu um olho o Camões para isto .. desgraçado.

      Entre fazer a reserva e comprar são coisas diferentes !
      No fim fazemos as contas aos que se venderam! E respira , que ainda te salta uma veia da testa.

    9. Avatar de Jonathan Fitzgerald
      Jonathan Fitzgerald

      Fanboy much?! Acalma-te um pouco, escreve em Português e pensa melhor no que escreves…espessura e tamanho de ecrã, design? Comparar RAM (se o iPhone podia ter mais RAM, podia, mas as necessidades a nível de recursos do iOS também não são tão exigentes) em sistemas operativos cujas linguagens de programação são distintas? lol…

      Ah, e há muitas alternativas MUITO boas no Android, para mim, melhores que a Samsung, e agora, qual é a melhor? A que tu gostas, ou as que eu gosto? Melhor é subjectivo 😉

    10. Avatar de Joao
      Joao

      o s5 tb ia vender 10milhoes nos primeiros 3 dias e dps foi o maior flop da samsung LOL A serio tlms por esse preco so na Apple.

      1. Avatar de Fábio Leça
        Fábio Leça

        A pessoal que não entende que a aplle com specs bem inferiores faz o mesmo que um topo de gama a nível de hardware com o android instalado, o segredo da aplle é a optimização.

      2. Avatar de Luís
        Luís

        nesse aspeto concordo plenamente, pelo preço que é só mm iphone (mas era dinheiro que não dava). pq por menos de metade consegue um produto idêntico….

        abç

  2. Avatar de edroid
    edroid

    só tenho a dizer uma coisa: há gente muito tola

    1. Avatar de Não Não
      Não Não

      Preços para França (costumam ser iguais a Portugal)

      – Galaxy S6 32 Go : 749 euros
      – Galaxy S6 64 Go : 849 euros
      – Galaxy S6 128 Go : 949 euros
      – Galaxy S Edge 32 Go : 849 euros
      – Galaxy S Edge 64 Go : 949 euros
      – Galaxy S Edge 128 Go : 1049 euros

      Fonte: cnetfrance

      1. Avatar de tomaide comei e bebei
        tomaide comei e bebei

        acaba por ser mais barato que em portugal porque lá o ppl ganha mais

      2. Avatar de Liberal da cerca
        Liberal da cerca

        Daqui a umas semanas estão em promoção de 40% na expansys, pixmania, radiopopular, mediamarket, etc…
        hehheheheheh

  3. Avatar de Benchmark do iPhone 6
    Benchmark do iPhone 6

    Podem pôr a fonte: The Korea Times.

    Quem disse: um responsável de um operador “mobile” europeu “who wished to remain unidentified due to confidentiality”.

    De quem serão as encomendas: dos operadores “mobile” a nível mundial.

    Convinha que a Samsung a confirmasse a informação, o que não fez.

    http://www.koreatimes.co.kr/www/news/tech/2015/03/133_174831.html

    1. Avatar de Carlos
      Carlos

      Já cá faltava a azia.

      1. Avatar de Benchmark do iPhone 6
        Benchmark do iPhone 6

        Ainda bem que falas nisso. Lembras-te do S5 também ter batido um record ao princípio, do mais rápido dos Galaxy a vender 10 milhões? Depois foi o que se sabe.

  4. Avatar de piri_vm
    piri_vm

    Essa do problema nas bordas é de rir, está mais que sabido que não é um problema, se todos os galaxy são assim.

    1. Avatar de LM
      LM

      “Essa do problema nas bordas é de rir, está mais que sabido que não é um problema, se todos os galaxy são assim.”

      Dizeres que os galaxys são todos assim, fica-se com a impressão que é mesmo um problema que já vem de trás com os galaxys e, que a samsung nunca corrigiu. Será que o “problema” não existe também em smartphones de outras marcas? Não é que o problema seja grave mas normal não é.

      1. Avatar de golias17
        golias17

        Se não afectar a utilização do mesmo não é de todo um problema, nos modelos anteriores não tem afectado, logo neste também não vai fazer moça.

  5. Avatar de ze
    ze

    não sao pre-encomendas… são encomendas dos operadores de todo o mundo a samsung… se os vendem ou não, ou se vendem numa semana ou num ano, isso vamos ver!! Esta noticia não está nada acertiva nem correcta!

    1. Avatar de Nunes
      Nunes

      é! ía dizer o mesmo, ainda mais quando nem sequer se tem valores para comparar com outros anos, nem que intervalo de tempo é que essas encomendas irão cobrir!

  6. Avatar de Zefra
    Zefra

    Se fosse uma pre-encomenda Apple de certeza que nem mencionavam ser pré. Como se trata de uma pré encomenda da concorrência fazem destaque disso. Nem na Samsung nem na Apple acredito que se se tenham vendido assim tantos milhões. Que se vendem isso é mais do que certo mas não nos números anunciados (marketing)

  7. Avatar de Webix
    Webix

    Para os Fanáticos da Apple… Vejam lá se a vossa marca da treta faz acções como estas: http://www.20min.ch/ro/multimedia/videostory/story/Surprises-dans-la-rue-pour-un-homme-sourd-18270156

    Podem dizer muito mal da Samsung… mas Samsung não é só telemóveis nem televisões ou electrodomésticos… Samsung é muito mais que uma marca e nesse vídeo mostra isso.
    Nunca irão ver a Apple a desenvolver applicações para mal-ouvintes ou cegos.

    Cumps.

    1. Avatar de ze
      ze

      carissimo: desde o iphone 1 que o iphone permite que um cego o use:

      https://www.apple.com/pt/accessibility/osx/voiceover/

      1. Avatar de Não Não
        Não Não

        Vêm eles tapar o sol com a peneira…

    2. Avatar de Nunes
      Nunes

      Não sei se sabes mas o iOS é o sistema mais elogiado pelo suporte dado a pessoas com certas deficiências

    3. Avatar de Francisco
      Francisco

      Sabias que consegues com um iPhone controlar próteses bionicas?
      Se investigares um bocadinho, o uso de iPhones serve para algo mais.
      Por cá e que não estamos habituados a ler sobre isso.

    4. Avatar de Rui C
      Rui C

      Não aumentes a dose que não é preciso.
      Desde o iphone 1 .. sim um que é assim LOL

    5. Avatar de David Ferreira
      David Ferreira

      esse não sabe que até os nokias mais antigos já podiam com o Nokia Accessibility

      Aliás quase todos os teleles têem o “Accessibility”

    6. Avatar de piri_vm
      piri_vm

      Mas houve iPhone 1?

      1. Avatar de Marco
        Marco

        não começou-se pelo 10 e estão a fazer a regressão, neste momento vai no 6, o próximo será o 5.

    7. Avatar de Fabio
      Fabio

      A Samsung também faz tanques que são usados em guerras onde morrem pessoas. Mas se ajuda os surdos então está equilibrado…

  8. Avatar de Catarino
    Catarino

    não percebo onde está o recordes de pré-encomendas quando o iphone 6 só na china registou 20 milhões de pré-encomendas.

    1. Avatar de Francisco Pinto
      Francisco Pinto

      É record para a samsung ter tantas encomendas de operadores de telecomunicações…. 🙂 🙂

    2. Avatar de Marc
      Marc

      Pré encomendas é diferente de vendas… é por isso que ainda hoje se ve iPhones 5, 5c etc a venda pois a expectativa de venda foi demasiada alta e as operadoras encomendaram demsasiado… true story…

      1. Avatar de Mega
        Mega

        Quis comprar 1 iphone em Janeiro e estive mais de 15 dias á espera. Esgotado nas lojas em todo o país como a W@rten, Fn@ac, RP etc… True story

      2. Avatar de Nunes
        Nunes

        se a invenção pagasse imposto estavas na falência!
        O iPhone 5c ainda está em produção e já não há iPhone 5 [sem ser usado] à venda há pelo menos 1 ano. Até o iPhone 4S ainda tem uma produção residual para alguns mercados. Tanto é assim que só se encontra à venda o modelo de 8GB destes 2 [4S e 5c] – a continuação da produção da Apple!
        A Apple ajusta a produção consoante a procura como se pode ver pela forma como varia o volume de vendas ao longo do ano!

        1. Avatar de Carlos
          Carlos

          Deixa te estar que tu também já tens umas boas hipotecas.

          1. Avatar de Nunes
            Nunes

            não entro em despesas que não posso pagar!

  9. Avatar de Newj
    Newj

    A Samsung nem que os ofereça às operadoras só para puderem dizer que tenhem milhões de encomendas.

    1. Avatar de Dave
      Dave

      tenhem, tá fixe! lol

  10. Avatar de Mega
    Mega

    Continuo a dizer, as especs dos telemóveis de nada valem se não tiverem um SO á altura, comprava 1 Samsung ou outro qualquer se o SO fosse o IOS. Se este Samsung corresse IOS isso sim seria uma grande máquina.

  11. Avatar de Joao
    Joao

    os samsung vendem sempre milhoes…para lojas. dps ficam la armazenados 3meses ate as promocoes de 30% da samsung. A apple n para de vender.

  12. Avatar de arkan
    arkan

    Seria possível vocês fazerem uma materia do S6 edge e suas cores ? 🙂

  13. Avatar de Hugo
    Hugo

    Este telemóvel vale metade do preço a que esta no mercado, mau design (opinião pessoal) …

  14. Avatar de É tudo edgy só pode
    É tudo edgy só pode

    Até mete dó.
    Pessoal a comparar telemóveis de €1000. A andarem para trás e para a frente com “o meu é melhor” e tal…
    Por €500 (e mesmo assim..) comprei o Xperia Z2, já tem os 3GB de RAM, um quad core Snapdragon já chega e sobra, consigo ter mais memória que essas paneleirices, é feito em vidro e metal, vindo da Sony que é mais que reconhecida pela sua qualidade Japonesa…
    Não gastei 750 nem 700 em lixo coreano ou americano que se copiam um ao outro, e que estão cada vez mais restritos.
    Contentem-se com isso.

    1. Avatar de helcap06
      helcap06

      gastei 350€ e comprei o LG G3 16 GB só 2 de RAM
      e super satisfeito que dure ate ganhar pra outro

      Apple, htc, Sanguesugas entre outras tem de baixar os preços

  15. Avatar de João Reis
    João Reis

    20 Milhoes da treta, faz-me lembrar quando o meu clube vendeu o Roberto, também da Treta.

    Este S6 está melhor que o anterior, mas não vai bater records porque nao traz nada de novo.
    Analisem como quiserem mas chegam à mesma conclusao.

  16. Avatar de jefe
    jefe

    ahhhhh !!! um bom momento para comprar o $5.

  17. Avatar de Joao
    Joao

    Como apreciador de tecnologia, sem duvida um excelente hardware. Como comprador? Jamais samsung ou android pois n tem suporte…iphone sempre. (iphone n e perfeito mas é o melhor que existe no mercado em fiabilidade, fluidez e ecossistema)

  18. Avatar de Pedro Figueiredo
    Pedro Figueiredo

    Seria de esperar um pouco mais de imparcialidade da vossa parte. É notória a preferência do site pela Apple, até numa notícia onde se dá a conhecer que a Samsung bate recordes têm de meter defeitos das bordas ao barulho ou frases como “ainda tem um longo caminho pela frente para “fazer sombra” à concorrente Apple”.

    Mas… o site é vosso e são livres de fazerem a gestão que quiserem!

    1. Avatar de darksantacruz
      darksantacruz

      Isso não é verdade usa la a pesquisa e escreve iphone.

      A César o que é de César!

  19. Avatar de ArTuRiX
    ArTuRiX

    As marcas já perceberam que os otários gostam de coisas bem caras para serem boas…enfim!

  20. Avatar de DASSE
    DASSE

    Eu tambem fazia uma pré-encomenda mas o $$$ custa a ganhar…