Messenger Plus! Live 4.83.372

9 Comentários

A saga continua e o Live Messenger caminha a passos curtos para a versão 5.0. Versão essa que está a demorar e que promete alterações significativas para este especial add-on do Live Messenger da Microsoft.

O Messenger Plus! Live acompanha a linha Live da Microsoft, com muitas melhorias em relação à versão anterior e direccionada para o futuro. Nesta versão foram implementadas algumas novidades:

  • Suporte a Skins
    Agora a alteração de skins torna-se mais simples, mude o seu Windows Live Messenger.
  • Integração com o Windows Live Messenger 9.0
    Esta versão vem com total integração no WLM9 versão mais recente, pois a mais antiga perde agora compatibilidade.
  • Alterações na visualização de contactos
    Esta versão permite a visualização da sua lista de contactos animada. Permite também ver uma lista em que o seu contacto está inserido.
  • Log de Chat
    Novas e melhoradas capacidades do Chat Log.
  • Muitas Outras Novidades
    Para ver a lista completa visite o site.

Alterações na versão:
Esta versão vem corrigir alguns erros que ocorriam na versão anterior e vem compatibilizar algumas das suas funções com a mais recente versão o Windows Live MessengerEstas e mais alterações podem ser vistas aqui no changelog.

Licença: Freeware
Sistema Operativo: Windows 2x/XP/Vista/Win7
Download: Messenger Plus! Live 4.83.372 [4.90MB]
Homepage: Messenger Plus! Live

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ganondorf
    Ganondorf

    O link que está aí é do 4.82 e não do 4.83 …

    1. Avatar de Vítor M.

      Corrigido. Obrigado pelo reparo.

  2. Avatar de Daniel Santos
    Daniel Santos

    Deixo aqui o link correcto:

    http://mirror3.msgpluslive.net/MsgPlusLive-483.exe

    Cumps 😉

  3. Avatar de avlis rotiv
    avlis rotiv

    Já usei muito esse “add-on”, agora simplesmente o WLM 8.5, nada mais..
    Não uso porque não faz-me jeito, mas que é interessante é..

    E o Messenger Discovery, esse sim é ainda mais engenhoso, e agora com a nova versão renovou o estilo do website… Em termos disso já compete com o do MSN Plus 😉
    E tem Protecção a Flood e Phishing..

    Bom post!

    1. Avatar de BigLord

      Como raio não te dá jeito? Tem tanta coisa pra lá metida que se não te dá jeito é porque não sabes das coisas nele metidas que te dão jeito, mesmo.

      Sorry, mas a razão pela qual não mudo para outro cliente de msn é por causa do msn plus 😛

  4. Avatar de Alfking
    Alfking

    onde consigo o messenger para instalação off line ?

  5. Avatar de jomabofi
    jomabofi

    Bom dia

    Tambem gostava de saber de uma versao de msn para redes internas (intranet), alguem conhece?

    cumps e obg

  6. Avatar de Sa2R
    Sa2R

    O site do Messenger Discovery foi denunciado como site perigoso pelo programa eset. Acham o site confiável?