Microsoft ActiveSync 4.5 Beta 2

2 Comentários

Enquanto não chega o Windows Vista, que já traz uma solução de sincronização integrada, a Microsoft vai limando as arestas ao ActiveSync. A versão agora lançada, explicitamente rotulada de Beta 2 Preview, vem corrigir alguns dos problemas detectados na sincronização via USB com alguns dispositivos.


Quanto a novas funcionalidades, nada há a registar. Mantém-se a ausência da sincronização por WiFi, continuando a ser possível estabelecer uma ligação ao Computador de Secretária apenas usando um cabo USB, uma ligação Bluetooth ou de Infra-vermelhos.

Licença: Freeware
Download: Microsoft ActiveSync 4.5 Beta 2
Homepage: Microsoft ActiveSync

Partilhar:
Tags:

Comentários

2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    ok..
    para eu perceber.. explica-me como se eu tivesse 4 anos!!

    Estamos a falar de sincronização entre o PC e dispositivos usb, certo?
    Eu tenho problemas destes no sentido que quando retiro fotos da minha maquina estas vêm todas desordenadas.. estamos a falar deste tipo de problemas ou algo ainda mais profundo??
    É porque agora assim de repente não estou a ver problemas com usb.. mas pode (e é sem dúvida) a minha ignorancia informática!! 🙂

  2. Avatar de Bikoka Frita

    @t@endre

    Estamos a falar de sincronização da informação existente em Desktop ou Portáteis com PDA com o Windows Mobile. Com o ActiveSync consegue-se sincronizar a informação existente no Outlook ao nível dos email, tarefas, agenda bem como enviar ficheiros para o PDA do Office que são convertidos para se conseguir ver no Pocket Word ou Pocket Excel.
    Basicamente consegue-se pelo ActiveSync ter num computador de bolso toda a informação que existe no nosso desktop ou portátil.
    Utilizo esta aplicação vai para 6 meses e funciona bem apesar de alguns problemas menores ao nível da sincronização.
    De facto dava jeito sincronizar via Wifi!