Facebook perde dados de 150 mil utilizadores

17 Comentários

Cerca de 150.000 utilizadores do Facebook terão perdido dados como fotos ou contactos da sua conta, após problemas técnicos do site popular na semana passada que impediram o acesso ao serviço de um número desconhecido de utilizadores, notícia o Jornal espanhol «El pais».

A substituição dos perfis de entrada causou uma falha técnica no passado dia 3 que a própria empresa excluí que se tenha tratado de um ataque de piratas. O Facebook espera agora que esta terça-feira consiga activar o acesso a todos os que sofreram o problema.

facebook_1

A empresa pediu desculpas pelo incomodo que causou por não poderem aceder ao seu próprio perfil. Os membros afectados são avisados de que «alguns dados podem não ser recuperados» e aconselhados a mudar o perfil.

O Facebook admite que alguns dados não podem ser actualizados. Isto aplica-se às fotos que foram excluídas ou incorporadas recentemente e conteúdo enviado ou adicionado nos últimos dias. TVI24

Partilhar:
Tags:

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    1. Avatar de Vítor M.

      Na sexta feira faz-me um favor. Reclama os créditos desta imagem no post habitual… é já lá está 😛

  1. Avatar de luisousa

    Há dias, a T-Mobile perdeu os dados dos utilizadores dos telemóveis Sidekick; agora foi o Facebook… a coisa não anda boa! :\

    1. Avatar de Tiago Sá

      E antes tinha sido o hotmail. Ahah.

  2. Avatar de Marisa Pinto
    Marisa Pinto

    Oh que chatice…

    150 mil menos tralha na internet. 🙂

  3. Avatar de xpto
    xpto

    Tenho que concordar com a Marisa. Tenho inclusive uma conta no facebook e não vejo a piada daquilo, acho até muito pouco completo e com poucas funcionalidades comparado com outras redes sociais que conheço.

    1. Avatar de Nuno
      Nuno

      conta la que e que falta ao facebook? ha la tantas aplicacoes e add-ons que surpreende que nao esteja ja tudo inventado?

    2. Avatar de Bónus

      No início também pensava assim, mas agora acho muita piada ao facebook. Não há dia que não vá lá.
      Muito bom!

    3. Avatar de luisousa

      Que funcionalidades faltam no Facebook?

    4. Avatar de kekes
      kekes

      Eu nao sou fã das redes sociais, já perco tempo a mais com coisas que nao devia, mas acho que o Facebook é uma das mais completas de todas 😉

  4. Avatar de ricardo correia
    ricardo correia

    Primeiro foi a cena do hotmail que perdeu contas,depois t-mobile,agora o facebook, apesar de provavelmente o “ataque” ao facebook poder estar directamente relacionado com o ataque ao facebook provavelmente utilizadores que tinham contas facebook/hotmail e cheira-me que ainda vem mais ataques a caminho.

  5. Avatar de Eradication
    Eradication

    Essa tipo de sites visa lucrar com a debilidade dos seus utilizadores.
    Deixo uma questão do mundo real .. para que serve o face , o hi5 o jovenspt etc etc etc ?

    1. Avatar de Bónus

      Já conheci pessoas interessantes através do Hi5, e já reencontrei antigos amigos do liceu que já lhes tinha perdido o rasto.
      O Facebook ainda tem a particularidade de irmos trocando mensagens com amigos e nos rirmos com o que é posto no mural.
      Sem dúvida que aumenta o contacto entre amigos.

  6. Avatar de aver
    aver

    Nestes últimos dias tem sido uma sucessão de machadadas na confiança no “cloud computing”. Perderam contas a Apple (Snow Leopard), Microsoft (Sidekick), Facebook e mais um: o Twitter, que avisa para, por enquanto, não se actualizar dados das contas http://bit.ly/Hw74N

  7. Avatar de David
    David

    Não se esqueçam do google mail que foram apanhadas não sei quantas contas de e-mail. Embora se diga que a maioria estavam fora de uso…

    1. Avatar de Luis Cruz
      Luis Cruz

      David, tens link sobre esse assunto sobre essas contas “roubadas” do Gmail?