DEIMOS X-10 – Quem quer um portátil peso pesado?

61 Comentários

Nunca deu consigo a jogar no seu portátil e pensar: “Jogava muito melhor num ecrã maior!”

A Americana BFG Systems pensou nisso e lançou o Deimos, o Super hiper mega portátil para jogos, e mais jogos.
Deimos

E não, este não é só mais um portátil a adicionar aos muitos que já existem no mercado, a começar pelo tamanho.


O Deimos possui um grandioso monitor de 18.4 polegadas, o que, na minha opinião, faz com que o Deimos passe a ser um portátil fixo, de secretária.

Possui três configurações base que podem ser modificadas, de acordo com a necessidade do cliente:

  • Performance, 1,544.39
  • Advanced, 2,484.87
  • Elite, 3,022.28

Capaz de correr os melhores jogos, esta máquina traz um Intel Core 2 Duo, Quad ou Extreme, até duas gráficas GeForce GTX 280M 1GB e até 8gb de memória DDR3.

Podemos juntar a isto um leitor Blu-ray, uma porta HDMI, e ainda oito teclas programáveis.

Deimos

Como podem ver este  é um verdadeiro Chaimite Americano, capaz de satisfazer todos os gamers hardcore por esse mundo fora.

O Deimos estará à venda dia 30 de Outubro, podendo ser realizado a pré-reserva no site da empresa.

Homepage:  BFG Systems

Thursday, October 15, 2009

4,499 US Dollar = 3,022.28 Euro

4,499 Euro (EUR) = 6,697.26 US Dollar (USD)

Interbank rate +/- %

This means:
You buy 4,499 US Dollar :     3,022.28 Euro
You sell 4,499 US Dollar :     3,022.06 Euro

You buy 4,499 Euro :     6,697.26 US Dollar
You sell 4,499 Euro :     6,697.75 US Dollar

Median price = 0.67172 / 0.67177 (bid/ask)
Minimum price = 0.66900 / 0.66905
Maximum price = 0.67390 / 0.67398

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

61

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de avlis rotiv
    avlis rotiv

    “Super hiper mega” looool
    Aposto que é patrocinado pela “Floribela” 😆 eheh

    Quem me dera ter um desses, é um sonho :O
    Quem me quiser oferecer favor contactar-me 😀
    Óptimo post João!
    Abraços.

    1. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      Só não percebi a parte do titulo “peso pesado”…
      +imagens ( u.nu/7i7j3 )

      1. Avatar de João Campinhos

        Obrigado desde já e posso adiantar que a Floribela foi muito importante neste post 🙂

        O título deve-se às dimensões do Portátil. Se virmos bem um portátil deste tamanho, e consequentemente peso, é um peso pesado comparado com os netbooks que por aí andam.

        1. Avatar de avlis rotiv
          avlis rotiv

          Pois acredito..
          Desde daquela operação também me tem entusiasmado muito 😛

          Hum, ok..

          Continua com esse teu óptimo trabalho!

        2. Avatar de kekes
          kekes

          Ai ai, vamos ter umas lições de português :D.

          Um peso pesado, e a classe mais alta de muitos desportos. Isto e tudo uma questão de interpretação, não tem a haver com o peso em si do portátil, mas sim, com o facto de ser uma elite no seu ramo, ou seja, um “Peso Pesado” 😉 Não pelo peso, sim pelas características.

          Penso que não interpretei mal, pelo menos emprego o termo “Peso Pesado” nesse contexto, se bem que assassino o português de vez em quando :D, sou alérgico aos acentos XD

          1. Avatar de Bovidino
            Bovidino

            Perfeitamente, pois ele poderia ser tão minúsculo quanto um miniportátil, ter o peso de uma pena e ainda assim ter todas essas características. No futuro isso já é uma realidade.

  2. Avatar de BrunoM
    BrunoM

    olhas os preços em cima deviam estar em dólares ou então converte 😀

    Deimos X10 – Performance

    Dual NVIDIA® GeForce® 260M 1GB (SLI)
    Intel® Core™ 2 Duo P8700 2.53GHz
    4GB PC3 10600 (1333MHz) DDR3
    Two 320GB HDD in RAID 0 (640GB)
    Free Case Logic® Backpack

    From $2299

    ———————————————————-
    Deimos X10 – Advanced

    Dual NVIDIA® GeForce® 280M 1GB (SLI)
    Intel® Core™ 2 Quad Q9000 2.00GHz
    8GB PC3 8500 (1066MHz) DDR3
    Two 500GB HDD in RAID 0 (1TB)
    Free Case Logic® Backpack

    From $3699
    ———————————————————-
    Deimos X10 – Elite

    Dual NVIDIA® GeForce® 280M 1GB (SLI)
    Intel® Core™ 2 Extreme QX9300 2.53GHz
    8GB PC3 8500 (1066MHz) DDR3
    Two 320GB HDD in RAID 0 (640GB)
    Free Case Logic® Backpack

    From $4499
    ———————————————————–

    este preços facilmente duplicam com algumas optimizações

    http://www.bfgsystems.com/deimos/base.php

    1. Avatar de João Campinhos

      Obrigado pelo reparo, foi um lapso da minha parte 🙂

  3. Avatar de Marinho
    Marinho

    Configuração 5* para um portátil mas quanto melhor mais caro fica, pelo preço que o Deimos X-10 custa pode se muito bem arranjar um bom portátil sem se gastar tanto.

    Não digo que não quisesse ter um (quem não queria?) mas 2300€ pela configuração mais simples? :S

    1. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      Não compares… Eu sei que tentas, mas não faças…
      😆

  4. Avatar de Nuno
    Nuno

    A ver se daqui por 5 anos temos uma configuracao equivalente numa maquina mais em conta, tipo “eh pa este netbook e fraquinho, so da mesmo para escrever emails com este CPU miseravel quadcore a 2GHz e 8GB de RAM”

  5. Avatar de MC
    MC

    Comprar um “portátil” destes só para quem não sabe o que faz ao dinheiro… Amanhã sai uma nova gráfica, um novo cpu, etc… lá vão +2000€ para o lixo.
    Deste tamanho, com este valor, compro um PC muito melhor, fica melhor na secretária, e quando quiser efectuar um upgrade, não mando o PC todo para o lixo.

    1. Avatar de Marco Faria
      Marco Faria

      enfim…

      Comentário infeliz…

      Mesmo com um desktop não vais andar a comprar gráficas e ram’s à tolinho… Não compares, sai sempre uma melhor mas não actualizas sempre que sai.

      E este portatil não cai assim tão facilmente em desuso.

      1. Avatar de MC
        MC

        Comentário infeliz é o teu!
        Pensa antes de falar. Compara um PC de 2000€ e um portátil. Qual achas que, visto que é para ficar na secretária (já que um portátil de quase 19pol não deve de ser para transportar), é superior?
        Com esse valor, qual achas que consegues ter melhor CPU, melhor gráfica, melhor e maior disco, melhor performance, melhor e maior monitor, etc..?
        E em termos de trocar material e assistência?
        Qual achas que é melhor?
        E não cai em desuso? Depende quem vai utilizar! Se for o meu avô, é provável que dure uns anos. Se for um gamer intensivo, dura pouco tempo.
        Não respondas a todos os posts sem pensar, ok?

        1. Avatar de ZeTolas
          ZeTolas

          Também concordo que não é bem assim! Dei 2000€ pelo meu portátil vai fazer 5 anos e ainda está bem actualizado!!! Claro que não se pode comparar com os “pesos pesados” de hoje mas dá muito bem para os gastos! O único senão era não haver na altura HDMI e eSata e ele veio apenas com DVI… agora hoje em dia instalo-lhe o que quiser e trabalha razoavelmente bem.

          Ah e o meu era um “Peso Pesado” da altura, com 20,1″ e 7 kilinhos no bucho! (e a bateria ainda aguenta 2h!!) Por isso vez que não desactualiza assim tanto…

  6. Avatar de CarlosMC
    CarlosMC

    Já disse isto por várias vezes: os atalhos das páginas NÃO FUNCIONAM!

    Já agora, se é para numerar as páginas (muito bem, digo eu), bem podia ser como deve ser, e não de trás para a frente como foi feito (digo eu, também…).

    1. Avatar de CarlosMC
      CarlosMC

      Parece que ninguém quer saber…?

  7. Avatar de Vítor M.

    O meu VAIO de 17″ já é um bicho desmesurável… imagino esse. Mas o meu afilhado tem o novo VAIO de 18 e pouco se nota em relação ao meu… e pesa tanto como o meu quase 4 kilinhos…

    1. Avatar de Marco Faria
      Marco Faria

      Eu tenho um HP HDX 18,4″…

      Sim, os 4kg são tarefa difici, visto que ando com ele todos os dias, todos mesmo.

      Eu não uso para jogos, uso para trabalho (design/video) mas digo por experiencia propria que vale o peso que se carrega, é um homecinema portatil, e um pc que corre na boa aquilo que muitos até deitam fumo a tentar…

      P.S. Não é o meu caso, mas para aqueles que gostam de chamar atenção, tar num café com um portatil assim ou do género “faz parar o trânsito” 😛

      1. Avatar de HikariKyubi
        HikariKyubi

        O mau Toshiba P200 também é grandinho mas não trocava por outro, 18″ de ecrã dá jeito 😛

      2. Avatar de ZeTolas
        ZeTolas

        Verdade!!! Muitos filmes vi no meu Acer (ok ok podem parar de rir e gozar) de 20,1″ e 7 kilinhos….

        E é verdade qd alguém vê o bicho diz logo “Cum carago!!! Isso é um portátil????” Tenho logo que esclarecer: “Nãooooo… é um TRANSportável!”

        LOL

  8. Avatar de rach
    rach

    É preferível uma micro médio portátil! Para dar cabo de portáteis.

  9. Avatar de Shadow
    Shadow

    Na minha opinião estão um bocado caros, quando comparados com a marca que governa esse segmento.

    http://www.alienware.com/

    E os alienware têm provas dadas em qualidade de material.

    1. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      Olha que a marca Deimos vai dar concorrência à Alienware..
      Acredito nisso…

      1. Avatar de Shadow
        Shadow

        Duvido! Ora compara os preços….

        1. Avatar de Jorge Rodrigues
          Jorge Rodrigues

          Concordo contigo … os novos alienware de 17″ quando configurados no máximo só me parece perderem na capacidade de armazenamento em relação a este Deimos e são mais baratos mesmo com a opção de 4 anos de garantia … e além disso Alienware é sempre Alienware…

  10. Avatar de MiguelR
    MiguelR

    Engraçado que este portátil tenha um teclado igual a um portátil que mandei vir do e-escolas xD o GameForce W976TUN.
    Isto só vem confirmar a boa qualidade de material utilizado nos portáteis da Insys (Marca Nacional).

    Não tem é uma marca conhecida por trás a fazer-se valer disso para aumentar os preços como se isso valesse de alguma coisa para o consumidor, tal como acontece com o portátil do post que não vale ponta para o preço que custa, afinal de contas as peças vêm todas do mesmo sitio.

    Tão-se a fazer valer do facto de terem um monitor maior e da publicidade que isso faz para venderem o resto das peças a preços absurdos.

    Com 3,000.00€ comprava um desktop a sério e muito melhor que o do post, já que é para estar sempre em cima da mesa…

    Para mim as empresas que “jogam” dessa forma com o consumidor podem fechar todas.

    boa noite e todos

    1. Avatar de MC
      MC

      Nunca experimentaste a assistência da Insys, pois não?
      Não me faças falar… 🙁

      1. Avatar de MiguelR
        MiguelR

        Precisas da assistência da Insys para quê?

        Este já é o segundo portátil deles que eu tenho e posso dizer que não tive qualquer problema com ele, e já la vão quase 2 anos 😉

        1. Avatar de MC
          MC

          Sorte a tua… ou não.
          É só o que digo. Quando precisares, aó vais ver o que é desesperar…

    2. Avatar de Marco Faria
      Marco Faria

      Assistência?!

      Não vás tão longe, abri o meu para limpar o pó e vejo merdas coladas com fita cola e o disco preso pela ligação SATA, nem um suporte sequer…

      Não me orgulho, mas é caso para dizer “…Portugal colhe o que semeia…”

      1. Avatar de MiguelR
        MiguelR

        Não digo que não, mas deste quanto por ele?
        xD

        Ainda assim te queixas?

        Eu cá tenho bastante orgulho, mesmo que tenha o disco preso pela ligação SATA!

      2. Avatar de MC
        MC

        Eu falei nessa marca em particular. Conheço pelo menos uma PT que é bastante boa… e conheço muitas estrangeiras bastante más 🙂

  11. Avatar de DoContra
    DoContra

    Não é um portátil, é um “transportável”. Convenhamos que é muito mais fácil carregar um bicho destes do que um desktop, por mais pequeno que este seja. Um desktop envolve o “caixote” propriamente dito, o monitor (por muito “slim” que seja o LCD é sempre mais um “embrulho”), o teclado, o rato e toda a fiarada do costume (cabos de alimentação, vídeo, etc).

    Obviamente que em termos de evolução o portátil pouco poderá oferecer. Nasce e morre como algumas mentes… sem evolução possível. Daí que se deverá escolher o que (aparentemente) resistirá mais tempo à desactualização da sua espécie. Mas isso sai caro, muito caro…

    Mas ao fim ao cabo, o que é isso comparado com um Bugatti Veyron GT?…

    1. Avatar de DoContra
      DoContra

      Queria dizer comparado com «o preço de» um Bugatti Veyron GT?…

      1. Avatar de avlis rotiv
        avlis rotiv

        Isso é um carro 😆
        Pois realmente…
        Mas que fascina qualquer um, fascina 😀
        .. o carro e o pc … 😛

      2. Avatar de Marco Faria
        Marco Faria

        Eu acho que se tivesses dinheiro para o o Veyron não tinhas este portátil tinhas uma sala de jogos de topo no quarto…

        Mas com um carro desses só dava vontade de andar por ai a “fazer turismo” só para mostar e pelo prazer de conduzir que nem ligavas a jogos 😛

  12. Avatar de Jaime
    Jaime

    Boa noticia!

    não é nada caro!

    eu apenas alterava algumas coisas no performance e ficava perto de 1550€

    Metia um CPU melhor, apenas uma gráfica, e 2 discos de 500Gb…e não tou livre de comprar uma bomba dessas algum dia 😀

    1. Avatar de Marco Faria
      Marco Faria

      Para que é que queres 1TB?!

      O pessoal anda para aí a comprar “Teras” feitos tolinhos e não chegam a 500Gb muitos deles…

      1. Avatar de Alexandre Alves
        Alexandre Alves

        Eu definitivamente queria dois discos 🙂

        Espetava um Raid 1, e as leituras upa upa. Teoricamente dobro da velocidade:P

        Para quem não experimentou ainda devia testar 😀 Usem uma máquina virtual e passem dois discos 🙂 experimentem 🙂 para jogos que usam muito o disco nota-se bem a diferença :d

      2. Avatar de Jaime
        Jaime

        neste momento tenho no desktop 2.8Tb em discos e está 80% ocupado

        uma pessoa não pode ter mp3/filmes/etc?

  13. Avatar de Marco Faria
    Marco Faria

    “Se eu pudesse…”

    … metia o Core 2 Extreme, uma boa gráfica e só uma mesmo, e em vez de 2 discos em RaiD, metia 1 SSD de 20Gb só para o sistema e outro de 500Gb para dados e acho que tinha aí uma bela máquina…

  14. Avatar de a friend
    a friend

    Muito bom… gostei…
    Tirando a parte do teclado ser muito encostado à direita… acho que os teclados nos portateis deveriam ser obrigatóriamente centrados.

    Há portateis que é preciso ginastica para teclar… e longas horas a escrever chega a ser doloroso.

  15. Avatar de caio
    caio

    Nao estou consequindo acessar a segunda pagina,sumiu o marcardor
    de ir para proxima pagina.

  16. Avatar de Wilson Silva

    “Deimos passe a ser um portátil fixo, de secretária” hahahah
    Assim perde o sentido de ser portátil. Parece-me ser mesmo pesado. Eu carrego o meu portátil todos os dias para a frente e para trás e carregar esse não devia ser uma coisa de que me agradasse 😛

    Mais vale comprar um PC fixo acho eu.

  17. Avatar de LaRaNjAo
    LaRaNjAo

    pelo preço e pela performance, mais valia terem metido um core i7…

    =X

  18. Avatar de joguirian
    joguirian

    Bem, não se podem esquecer da mais-valia que é ter uma porta HDMI ligada a um televisor gigante na sala e com estas performances, isto fica ao nível de uma consola. Eu tenho o meu portátil de trabalho, um Asus M50V com uma porta destas e é um festival lá em casa. Jogos, filmes, fotos, tudo marcha com uma qualidade assinalável.

  19. Avatar de poupadinheiro

    Chaimite americano?! Chaimite é protuguês.

  20. Avatar de Biz
    Biz

    Não me arrisco a comprar um portátil para jogar, como mau perdedor tenho o habito e espetar murros no teclado.. o que não convém muito ainda por cima num portátil eheh. Mas sim é uma máquina este DEIMOS

  21. Avatar de Paulo Ribeiro

    1500€ o mais barato… comprava um desktop a serio..

  22. Avatar de Corvo
    Corvo

    É caso pra dizer DEIAM-mo X-10, não me importava mm nd =) pela máquina para se levar para umas qts lan’s… mm assim continua a ser bem mais leve que o meu desktop =) e possivelmente ainda tem uma melhor performence que ele =) pena mm é o preço… com esse preço comprasse um alienware porreiro =)

  23. Avatar de ajbadboy
    ajbadboy

    Como portátil não sei mas para mim isso deve ser um transportável em vez de portátil

  24. Avatar de sheldon
    sheldon

    ainda fico com os alienware…..

  25. Avatar de Rui C.
    Rui C.

    Gostava de saber quanto pesa este “peso pesado”!

    1. Avatar de Paulo S.
      Paulo S.

      Uns meros 5,6Kgs. Já tive a oportunidade de pegar num e não é propriamente leve.

      1. Avatar de Rui C.
        Rui C.

        Então levá-lo a algum lado é como fazer ginásio? xD

        É mesmo um portátil de secretária!

  26. Avatar de k@rek@
    k@rek@

    alienware rula!! ja la configurei portateis por cerca de 10mil dolares ahahahahah xD

    1. Avatar de Gonçalo
      Gonçalo

      podes crer alienwareeee é do melhorrr ;D
      configuraçoes espectaculares e nao precisa de ser uma torradeira de 18″ para ter SLi ou 8 gb ddr3 pois os alienware suportam fullHD com resoluçoes bem altas, ja pa nao falar da alta performance e dos barebones que sao construidos a meticulosamente por causa da refrigeração e outros afins…enfim gostos sao gostos, mas para mim a relaçao qualidade/preço, alienware(dell) simplesmente imbativel ;D

  27. Avatar de n3XXuS
    n3XXuS

    Um verdadeiro nano mini micro pequeno e médio portátil 😀

  28. Avatar de Marco Dias Rodrigues
    Marco Dias Rodrigues

    Podem vir com muitas histórias mas nenhum bate o meu EEEpc 😀

  29. Avatar de Marco Dias Rodrigues
    Marco Dias Rodrigues

    Até cabe no meu porta-luvas. Isto é que é de homem!