Aproveite! Pack Raspberry Pi 2 com distro PiPplware

138 Comentários

O novo Raspberry PI 2 chegou! Este novo modelo está mais potente, comparativamente aos seus antecessores, e até tem suporte para correr o Windows 10.

O Pplware, em parceria com a ClickPlus, têm agora à venda o Pack Raspberry Pi 2 com distro PiPplware. Aproveitem!

pi2


O Raspberry PI é um projecto de sucesso (com mais de 5 milhões de mini PCs vendidos desde 2012) nas mais diversas áreas. Este mini PC tem a capacidade de transformar uma tradicional TV numa smartTV, pode ser usado em projectos académicos e industriais/comerciais, na área da domótica, na área da automação, no segmento automóvel, etc etc.

Como o objectivo de organizar a maior comunidade de Raspberry PI, o Pplware acaba de anunciar o Pack económico PiPplware com o novo Raspberry PI 2 (saber mais aqui) que inclui todo o material que necessitam. Este pack virá já com a última distribuição portuguesa Pipplware, à qual o Pplware dá suporte.

Pack económico PiPplware + Raspberry PI

Do pack fazem parte o seguinte material:

  • Cartão kingston de 8GB classe 10
  • Caixa para Raspberry Preta (outra cor devem indicar no formulário, campo observações)
  • Carregador USB com 2000mA
  • Cabo USB para Micro USB
  • Cabo HDMI 1m
  • Raspberry Pi 2B
  • Distribuição Pipplware 3.1

Comentários

138

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Joao Manuel Moutinho
    Joao Manuel Moutinho

    E para quem tiver o modelo anterior, é possível mandar sem os extras?
    Estou a referir se o (raspberry pi2 só a placa)está ainda disponível para encomenda. ^^

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Boas João. Sim, coloca essa informação nas observações

  2. Avatar de dan
    dan

    esse preço é com iva ou sem????? obrigado

  3. Avatar de Tiago
    Tiago

    Pensava que o pack vinha com um usb hifi incluido.

  4. Avatar de André Paraíso
    André Paraíso

    E qual é a previsão de entrega?

    1. Avatar de André Paraíso
      André Paraíso

      Os 1 ou 2 dias demoraram, mas finalmente hoje recebi o meu novo Raspberry Pi.
      Agora é começar a explorar e usar.

  5. Avatar de David Silva
    David Silva

    Qual é a diferença entre o Raspberry PI 2B e o Raspberry Pi 2 ?

    1. Avatar de Rascas
      Rascas

      É o mesmo. Segundo a fundação Raspberry o correto é mesmo Raspberry 2 B.

      1. Avatar de Pedro Pinto

        Sim, é exactamente a mesma coisa. Por ser a versão 2 e para não baralhar, usamos Raspberry 2

  6. Avatar de Andre Silva
    Andre Silva

    É possivel usar java para brincar com isto?

    1. Avatar de jonatha miguel
      jonatha miguel

      Tem a biblioteca PI4j muito fácil trabalhar com os pinos GPIO com ela.

  7. Avatar de Modem
    Modem

    Qual é a previsão de entrega?

  8. Avatar de piri_vm
    piri_vm

    Enviam para o estrangeiro, nomeadamente a Suíça?

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Sim, basta que metas essa informação no formulário que depois indicamos o valor dos portes.

  9. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Onde está o formulário? Quero encomendar um

    1. Avatar de ze.ccjs
      ze.ccjs

      Acede pelo PC que vês logo.

  10. Avatar de ze.ccjs
    ze.ccjs

    Olá,

    Sabem se um rato e teclado sem fios tradicionais (exemplo: http://www.pixmania.pt/conjunto-teclado-rato/microsoft-wired-desktop-400-usb-5mh-00017/09816600-a.html) são reconhecidos nesta distribuição.

    Obrigado.

    1. Avatar de ze.ccjs
      ze.ccjs

      Faltou o ? no final 🙂

    2. Avatar de AlexX
      AlexX

      Os Logitech que comunicam por Unifying Wireless funcionam bem. Outras marcas não sei dizer…

      1. Avatar de ze.ccjs
        ze.ccjs

        Obrigado AlexX.

      2. Avatar de ze.ccjs
        ze.ccjs

        AlexX, outra questão pf (lamento a minha ignorância):
        basta conectar ao aparelho e automaticamente é reconhecido? (exemplo: http://www.logitech.com/pt-br/product/wireless-combo-mk270?crid=27)

        Obrigado

        1. Avatar de AlexX
          AlexX

          Sim, basta iniciar o Pi com a pen Unifying já ligada numa porta usb (não ligar a um hub), o teclado e rato ficam operacionais sem necessidade de qualquer configuração.

          1. Avatar de AlexX
            AlexX

            Esqueci, talvez seja necessário fazer previamente o emparelhamento do teclado/rato com a pen (nano receiver) num sistema Windows, caso sejam novos e este não tenha sido feito.

          2. Avatar de ze.ccjs
            ze.ccjs

            Obrigado

    3. Avatar de Rascas
      Rascas

      Esse teclado que colocou é wired (por cabo) mas a maioria dos teclados e ratos wireless funciona sem problemas.

  11. Avatar de Hugo Gomes
    Hugo Gomes

    Já preenchi o formulário mas ainda não recebi email de confirmação é normal? Ou fiz alguma coisa mal?

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Hugo, os pedidos estão a ser processados à medida que são recebidos. O formulário não envia qualquer confirmações, isso é processado posteriormente pela ClickPlus.

      1. Avatar de André Cardoso
        André Cardoso

        Não sabem informar quanto tempo esta a demorar esse processamento pela parte deles?

  12. Avatar de Carlos
    Carlos

    por favor duas questões aí para os experts:
    – Como posso ter wifi no equipamento?
    – Por exemplo, posso instalar a aplicação MeoGo?
    Obrigado

    1. Avatar de ze.ccjs
      ze.ccjs

      Tens de adquirir o USB/WiFi. O MeoGo como funciona por browser, tendo essa distribuição browser, conseguirás (julho eu).

      1. Avatar de Pedro Pinto

        Sim, caso queiras uma dongle wifi coloca no campo observações.

  13. Avatar de cesarix
    cesarix

    Envio para Espanha – 3,90€; Envio para as ilhas – 9,00€ . Espero que desta vez publiquem o meu comentário

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Penso que não é um problema da ClickPlus, mas sim dos CTT

  14. Avatar de Guilherme Filipe
    Guilherme Filipe

    Isto dá para usar tipo “box pirata” para ver TV online ligando por HDMI? Ouvi dizer que com o XBMC dava 1500 canais, alguém me pode confirmar isso?

    1. Avatar de Cristiano
      Cristiano

      Depende da lista que usares no Kodi (ex-XBMC)…

  15. Avatar de Joao
    Joao

    É possivel só comprar os extras, para quem já comprou o RPI 2B, na mesma loja, na promoção anterior?

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Sim, mete essa info nas observações do formulário.

  16. Avatar de Souldrinker
    Souldrinker

    Esta Promoção tem prazo para acabar?
    Queria comprar um lá para o inicio do próximo mês e de vez substituir o meu velhinho modelo A

    1. Avatar de Pedro Pinto
  17. Avatar de Duarte Alexandre Carrilho Madeira
    Duarte Alexandre Carrilho Madeira

    Bom dia,

    até quando esta campanha?

    1. Avatar de Pedro Pinto
  18. Avatar de Jorge
    Jorge

    É possivel ligar o Raspberry Pi a um NAS?
    Desde já obrigado.

    1. Avatar de Ivo Mota
      Ivo Mota

      Sim, claro.

  19. Avatar de Francisco Alves
    Francisco Alves

    Boa tarde,

    Qual é o prazo ou previsão da data de entrega após a realização da pré-ecomenda?

  20. Avatar de Luís Andrade
    Luís Andrade

    “É só comprar…e está pronto a funcionar (sem complicações).”. Pronto a funcionar para que? Como mini pc? Dá para ver televisão? Dá para jogar jogos? Corre Windows? Dá para trabalhar? Corre ferramentas de office? É mais um objeto eletrónico para ganhar pó na prateleira lá de casa? Sinceramente gostava de comprar, mas como só vejo perguntas e não encontro respostas! Alguém é capaz de ajudar com resposta?

    1. Avatar de Rascas
      Rascas

      O Raspberry Pi é um mini PC com processador ARM semelhante ao da maioria dos smartphones de hoje em dia. Dá para fazer muita coisa. Será possível correr o Windows 10 IoT quando sair.
      Se é para usar ou encostar depende da pessoa e do uso que lhe der, portanto o melhor será fazer umas pesquisas aqui no PPlware, Google, etc por “Raspberry Pi” que irá ver logo o que se pode fazer com ele e assim ver se lhe pode ser útil ou não.

  21. Avatar de Sérgio Henriques
    Sérgio Henriques

    Bom dia. Fiz a encomenda ontem mas não recebi ainda o email de confirmação. O que faço? Espero?

    1. Avatar de Pedro Pinto

      A ClickPlus irá entrar em contacto.

  22. Avatar de João Afonso
    João Afonso

    Boa tarde, já encomendei mas não recebi mail de confirmação. Que se passa?

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Boas João,

      A ClickPlus vai confirmar o teu pedido.

      Abr
      PP

  23. Avatar de Arlindo Soares
    Arlindo Soares

    Bom dia,
    Fiz ontem o registo, no entanto ainda não recebi o email de confirmação. Podem por favor confirmar?

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Viva Arlindo,

      A ClickPlus vai confirmar brevemente. Têm sido muitos os pedidos.

      Abraço

  24. Avatar de Humberto
    Humberto

    Boa noite.
    Existe forma de ter som 5.1, ligando 3 cabos jack 3.5 ao RPi, ou alguma placa de som usb?
    Obrigado.

  25. Avatar de 2xtreme
    2xtreme

    O cartão Kingston é UHS-I?

  26. Avatar de Tiago
    Tiago

    “outra cor devem indicar no formulário”

    Mas não consegui encontrar as cores que tem disponível.

  27. Avatar de Gustavo Lopes
    Gustavo Lopes

    Quanto tempo em média demora a chegar a confirmação? Altem tem ideia?

    1. Avatar de Gustavo Lopes
      Gustavo Lopes

      Fiz o registo na Quinta-feira e ainda não recebi qualquer confirmação. Isto é normal? Podem confirmar que está tudo bem?

  28. Avatar de Gustavo Lopes
    Gustavo Lopes

    Isto está complicado… Quanto tempo estão a demorar a entregar? Recebi logo a confirmação de pagamento mas já percebi que o prazo de entrega deve de ser mais próximo das 2 semanas do que dos 2 dias como se dizia… Ou então eu estou com azar!!!

    1. Avatar de Ricardo S
      Ricardo S

      Falei com a loja no atendimento online e disseram-se que não tinham a certeza quando teriam stock, mas que contavam estar a enviar as encomendas na primeira ou segunda semana deste mês. Como a primeira já lá vai, vamos ver se é nesta.

      Disseram-me também que actualizariam o estado do sotck nesta página: http://www.clickplus.pt/p73590

      1. Avatar de Gustavo Lopes
        Gustavo Lopes

        Obrigado pela info! Vamos ver se é esta semana que começo a brincar com a amora (como diz a minha esposa)! Obrigado por todo o apoio PPLWARE

  29. Avatar de Daniel
    Daniel

    Boas! Este pack ainda está disponível? O preço 69,90€ é o preço sem portes de enviou ou com?

  30. Avatar de David
    David

    Boa noite. É possível comprar só os extras?
    Se sim, em quanto fica?

  31. Avatar de 0svald0
    0svald0

    Boa noite,
    Tenho um raspberry pi 2 ligado a uma dongle wifi TL-WN725N da TP-LINK. Fiz o scan no wpa_gui e não deteta a dongle Wifi. Já tentei intalar os drivers mas não tive sucesso.
    Será que me podem ajudar a encontrar o driver correto e indicar como posso instala-lo?
    Obrigado

    1. Avatar de Rascas
      Rascas

      Não é necessário instalar drivers para essa dongle, já estão incluídos no Pipplware. De qualquer das maneiras, actualize o sistema no Update System a ver se resolve o problema.

  32. Avatar de João Mota
    João Mota

    Bom dia,

    Alguém sabe como reproduzir o som do raspberry numa coluna bluetooth? Não estou a conseguir…podiam fazer um tutorial?

  33. Avatar de Bruno Nogueira
    Bruno Nogueira

    Pergunta parva: isto não tem wireless integrado?

  34. Avatar de Fernando Oliveira
    Fernando Oliveira

    Boas
    É possível ligar um monitor ao Raspberry Pi sem ser por HDMI?

  35. Avatar de Álvaro José
    Álvaro José

    Podem enviar para outros países, como o Brasil? Moro no Brasil e gostaria de comprar um. Será que ele pode rodar o Windows XP nele?

    1. Avatar de Tiaguito
      Tiaguito

      Se o Raspberry PI 2 suporta o windows 10 também deve conseguir rodar o windows XP

  36. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    O produto ainda se encontra disponível?

  37. Avatar de Pedro
    Pedro

    Boa Noite!
    Adquiri este pack, mas tenho sentido dificuldades em utilizar o KODI. Por exemplo na aplicação youtube sempre me dá o erro de ScriptFailed. Tem a ver com alguma versão, ou coisa assim parecida que tenho de actulizar?

    Obrigado

  38. Avatar de Paulo Dias
    Paulo Dias

    Boas,
    preenchi o formulário mas ainda não obtive resposta,
    isto ainda está a venda? Há Stock?
    Obrigado.

  39. Avatar de Nun silva
    Nun silva

    Boa tarde.
    Ja recebi o rasp mas apos colocar o cartao e montar o aparelho aparece-me uma linha de comandos que diz ” unable to mount root fs on unknown block (179,2) . Alguem me pode ajudar?

  40. Avatar de Maico Andrade
    Maico Andrade

    Quero entrega para o Brasil!!! Pplware?

    1. Avatar de Rascas
      Rascas

      Preencha o formulário e nas observação indique que quer entrga para o Brasil e desaja mais informações. Cumprimentos

  41. Avatar de Nun silva
    Nun silva

    Volto novamente a colocar a questao que coloquei no dia 19 e a qual nao obtive qualquer tipo de resposta: ” após colocar o cartao no aparelho aparece-me uma linha de comandos a dizer ” unable to mount root fs on unknown block (179,2) ” gostaria que alguem me ajudasse pois o rasp sem funcionar nao me serve para nada. Ja enviei email para o vosso consultorio informatico e mesmo assim sem resposta.
    Agradecia que me dessem uma resposta ou que me indicassem como reclamar para obter um reembolso.
    Obrigado

    1. Avatar de Rascas
      Rascas

      É favor contactar a Clickplus para lhe resolverem o problema:
      info@clickplus.pt

  42. Avatar de Roberto
    Roberto

    Boas,

    Ontem recebi o meu raspberry encomendado através deste mesmo formulário.
    Tenho um teclado bluetooth samsung que comprei para a miinha smartv mas como não lhe dou muito uso na smartv queria ligá-lo ao rasp,.
    Junto com o pack comprei um dongle bluetooth.
    intalei o bluez-simple-agent e consigo fazer o pairing e tudo com o teclado mas quando faço o último passo test input connect ao macAdress do teclado e se o teclado não está com a luz do connect a piscar,ou seja, no modo à escuta, ele dá um erro do dbus a dizer que o host is down e se a luz estiver a piscar ele dá o erro invalid exchange.
    Isto já aconteceu a alguém?
    Ontem já tive na net alguma 3 horas e não cheguei a conclusão nenhuma 🙁

  43. Avatar de Pedro Soares
    Pedro Soares

    Boa tarde,

    estou interessado em adquirir uma máquina destas essencialmente para servir de media center contudo a minha TV é uma Samsung antiguinha que, livre já só tem a ligação RCA (amarelo, branco e vermelho). Podem-me confirmar, e algum testemunho com experiência, se funciona bem ligando através desta forma?? Obrigado.

    1. Avatar de Rascas
      Rascas

      Sim funciona bem. Tem de adquirir um cabo destes:
      http://www.clickplus.pt/p38369

      Se quiser, no formulário de encomanda, nas observações, indique que quer um cabo destes que eles devem-lhe trocar pelo cabo HDMI.

  44. Avatar de Cláudio Monteiro
    Cláudio Monteiro

    pessoal fiz a encomenda, mas quero saber se a encomenda caso não esteja ninguém em casa, deixam na estação de correios? ou ainda posso mudar de endereço de entrega para a empresa da minha esposa?

    Grato

    Cláudio Monteiro

    1. Avatar de Cláudio Monteiro
      Cláudio Monteiro

      Já agora e pensando bem pelos post, anulem a minha encomenda por favor.

      1. Avatar de Rascas
        Rascas

        É fim de semana. Na segunda feira será contactado.

  45. Avatar de João
    João

    Estou a pensar adquirir um, ainda háem stock? Estava só a pensar comprar o rasp. Sem extras e possível?

  46. Avatar de Manuel Brandão
    Manuel Brandão

    Ainda é possível adquirir o equipamento?
    Cumprimentos

    1. Avatar de Rascas
      Rascas

      Sim. O Pack está sempre disponível alvo indicação em contrário.

      1. Avatar de Manuel Brandão
        Manuel Brandão

        Como faço para encomendar? Cumprimentos

  47. Avatar de TCastro
    TCastro

    Bom dia, como faço para cancelar a encomenda?

  48. Avatar de paulo
    paulo

    Não há meio de obter uma resposta de http://www.clickplus.pt.
    o chat não funciona

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Boas Paulo

      O que precisas? Manda-me mail sff para ppinto@pplware.com

  49. Avatar de alexandre
    alexandre

    Se mandar vir dois existe desconto?

    Obrigado

  50. Avatar de Tony Tavares
    Tony Tavares

    Bom dia! Se for a cobrança, o preço é igual, correcto?
    Obrigado!

  51. Avatar de rjmonteiro
    rjmonteiro

    Afinal parece que o pack custa 72€ APENAS se for comprado em quantidade de 4. Se apenas for 1, o preço fica por 74,99€.

    http://www.clickplus.pt/p73640

  52. Avatar de André Filipe
    André Filipe

    Fiz a encomenda, dizia que estava em stock e depois não dizem mais nada… Vou ter que esperar quanto tempo? Enfim…

  53. Avatar de Fábio
    Fábio

    Ainda está disponível para entrega? Qual a previsão?

    1. Avatar de Diogo Santos
      Diogo Santos

      O Kit PiPplware está sempre disponível salvo indicação do contrário. Normalmente são dois dias úteis a entrega.

  54. Avatar de MENTAO
    MENTAO

    Já fiz a encomenda do meu no dia 5 ainda não obtive resposta, ė normal?

  55. Avatar de victor leite
    victor leite

    comprei um essa semana, e chegou hoje, tudo certo, liguei ele no meu televisor e começou a ligar, mas não reconhece meu teclado logitech modelo Mk120.. é um modelo simples com fio, pelo q eu vi em outros lugares e mesmo aqui, teclados comuns funcionam normalmente..

    o que fazer?

  56. Avatar de Milton
    Milton

    Alguém tem um site com Kits para Raspberry 2.0?

  57. Avatar de carlos l.
    carlos l.

    oi gostava de saber onde posso ir buscar o programa para instalar no micro sd para funcionar e como progrmar o rasptberry pi 2 , e se posso por 2 http no raspbery.
    Obg pela dica

    1. Avatar de Diogo Santos
      Diogo Santos

      Boas

      Aqui tens o que é preciso para realizar a instalação:
      http://pipplware.pplware.pt/how-to/

      É possível teres dois ou mais websites alojados no Raspberry Pi 2, terás de configurar o teu servidor web (Apache, Nginx, etc) de acordo.

  58. Avatar de Sergio esteves
    Sergio esteves

    Boa tarde! Ontem fiz a minha encomenda e ainda não tive qualquer confirmação?gostava decter qualquer resposta!

  59. Avatar de nuno ferreira
    nuno ferreira

    bom dia, não sei se devo colocar aqui a questão mas tenta-se, se fizer a encomenda por aqui, ele já vem com a nova versão, a 4?

    1. Avatar de Diogo Santos
      Diogo Santos

      Boa tarde
      Sim, vem com o PiPplware 4.

  60. Avatar de Pedro Cunha
    Pedro Cunha

    Boas,

    Submeti o meu pedido/encomenda pelo formulário. Hoje (dia seguinte ao da encomenda) obtive da clickplus o valor para pagamento totalizando 83,80€. Se retirar os 3,90€de portes sobram 79,90 (que é o valor constante no site deles, sem qualquer desconto).

    A promoção/parceria já acabou, chatearam-se, ou…

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Pedro envia-me sff um e-mail para ppinto AT pplware.com

  61. Avatar de Nuno Paiva
    Nuno Paiva

    Fiz uma encomenda à cobrança de um kit, para quando a entrega (Portugal Continental)??

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Bom dia Nuno

      Envie-me um e-mail para ppinto AT pplware.com

      1. Avatar de Nuno Paiva
        Nuno Paiva

        Já enviei e-mail, quando devo receber a confirmação da encomenda?

  62. Avatar de joao godinho
    joao godinho

    Tenho uma smart tv box, a raspberry pi 2 sera melhor? So consigo ver filmes, nao apanho o canais da meo. Aguem me pode ajudar? Obrigado

  63. Avatar de Alívio Domingos
    Alívio Domingos

    Vivo em Luanda – Angola… Como faço para adquirir um Raspberry?!

    1. Avatar de Vítor M.

      Viva Alívio. Preenche o formulário http://bit.ly/1N2EkMv para o nosso distribuidor dizer o preço para enviar para Angola. Caso não consigas, diz, tenho um amigo a ir para Angola em meados de setembro. Manda email para gera@pplware.com.

      1. Avatar de Alívio Domingos
        Alívio Domingos

        Vítor M, o formulário tem muitos dados que não se aplicam aqui a minha realidade, portanto gostaria usar a segunda opção… pago a vista (se não se importar).

  64. Avatar de ruben
    ruben

    Alguem pode colocar aqui a foto da caixa preta ? (ou de outras cores)

  65. Avatar de Carlos
    Carlos

    O valor no site da CLICKPLUS é € 69,90.
    Este preço especial € 74,99 mantém-se?

    1. Avatar de JmanPT
      JmanPT

      Também estou com essa dúvida. No site da Clickplus o preço desta versão para apenas uma unidade é de 79,99€…

  66. Avatar de Rogério Castro
    Rogério Castro

    Boa tarde,

    Preenchi agora o formulário. Quando é expectavel receber?
    Tenho alguma urgência visto que vou para a Suiça e ficava mais barato receber em Portugal.

    Muito obrigado,
    Rogério Castro

  67. Avatar de Rui Silva
    Rui Silva

    Sou novo nsito e tenho uma placa Raspberry Pi B Revision 2.0 (512 MB).
    Pretendo instalar o Kodi e ligar à tv.
    De que material preciso?

    1. Avatar de Rogério Castro
      Rogério Castro

      Precisas apenas de um cabo HDMI para ligar a tv e cabo de rede ou receptor wireless para ligar a internet para descarregares o Kodi.

  68. Avatar de Fabio Guerreiro
    Fabio Guerreiro

    Preenchi o formulário ontem por volta das 15h e até agora ainda não recebi resposta… É normal?

    Obrigado

  69. Avatar de Micael
    Micael

    Tem assistência pôs venda?para o caso de precisar de ajuda a configurar alguma coisa?

  70. Avatar de Antunes
    Antunes

    Boa tarde,
    este raspberry pi tem 512mb ou 1giga?

  71. Avatar de Luis Campos
    Luis Campos

    Olá! Fiz encomenda na semana passada (com pagamento à cobrança) mas até hoje não recebi qualquer informação do Pplware ou da Clickplus a esse respeito. Algum problema?

  72. Avatar de João Silva
    João Silva

    Olá! Também já tentei fazer várias vezes a encomenda, desde a semana passada, e não recebi qualquer resposta ou informação. Já enviei email para o geral@pplware.com para saber o que se passa e nada.
    Estão de férias?

    1. Avatar de Vítor M.

      Boas, não, está tudo a ser tratado. Aguardem a resposta, estamos a tratar de tudo.

  73. Avatar de Paulo da Cunha Fevereiro
    Paulo da Cunha Fevereiro

    Boas, fiz a encomenda do raspberry PI 2 + um Dongle wifi mas não recebi nenhuma confirmação!!
    Podem confirmar se receberam o pedido, sff?
    Obrigado
    P.C.F.

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Bom dia Paulo.

      Neste momento temos as encomendas encerradas. Brevemente haverá noticias.

      1. Avatar de vicente rodrigues
        vicente rodrigues

        Boa tarde
        Ainda não têm disponível para venda???
        cumps

  74. Avatar de Goncalo
    Goncalo

    Hey,
    Há previsão de quando voltam a ter esta promo ou outra similar?
    Obgd.

  75. Avatar de Joao mendes
    Joao mendes

    Bom dia,

    encomendei já há alguns dias mas ainda não recebi qualquer email de confirmação. Gostaria de saber então se ainda é possível efectuar a compra.

    Obrigado