Pplware Classics…

13 Comentários

Porque recordar é sempre bom, o Pplware traz aos seus leitores a sua habitual rubrica semanal de música. Apresentamos nesta rubrica as músicas que marcaram a nossa juventude ou o nosso passado recente e que ainda ouvimos por serem marcos na nossa vida.

Podem encontrar música de estilos tão variados como o Rock, a música de dança e até o Pop que tanto gostamos. Os artistas são conhecidos, com as músicas que os fizeram famosos e tanto nos agradam.

Entrem então no artigo e vejam o clássico que escolhemos para hoje!

LimpBizkit

Podem deixar nos comentários os nomes das bandas que querem ver aqui no Pplware Classics. Vamos procurá-las por vocês e apresentar os seus êxitos mais marcantes.

Eis então o vídeo de música que temos hoje para os nossos leitores!

https://www.youtube.com/watch?v=RsXEbqS7cpE

Rollin – Limp Bizkit

Limp Bizkit é uma banda norte-americana de rock formada em Jacksonville, Flórida. A banda é formada por Fred Durst (vocal), Wes Borland (guitarra), Sam Rivers (baixo), John Otto (bateria) e DJ Lethal. Limp Bizkit foi nomeado para três Grammy Awards e já ganhou vários outros prêmios. A banda vendeu mais de 40 milhões de álbuns pelo mundo.

In Wikipedia

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de KingDi
    KingDi

    Uma das musica que marcou a minha juventude. Tinha eu uns 14 anos

    1. Avatar de Duarte Drumond
      Duarte Drumond

      Subscrevo-te… Como é que isto já é considerado clássico?

      O tempo passa!

    2. Avatar de Filipe
      Filipe

      Tal e qual!
      Chamar a isto clássico é que é chamar-me velho 😀

  2. Avatar de Ricardo Santos
    Ricardo Santos

    Respect!

  3. Avatar de mafc
    mafc

    É como a vida: “keep rollin, rollin, rollin, rollin…”…

  4. Avatar de Alex
    Alex

    Não mostra o video e ouço a musica xD [Chrome/41.0.2272.43]

    #PPLWAREnaoSabeOqueéOyoutube

    1. Avatar de M3mn0t
      M3mn0t

      Para e pensa 1 Minuto!! pplware.SAPO.pt, diz -te algo?
      Sabias que o sapo também tem o seu player de video? e alojamento de vídeos?Óbvio será dizer que se o pplware esta alojado no sapo, usa o sapo como player…por exemplo só!!!!Não quer dizer que seja obrigado a tal…

  5. Avatar de João Terra
    João Terra

    Eu ouvia isto no passado, mesmo sendo passado, existem musicas que não passam de moda!! 😀
    Grandes sucessos musicais que nunca passam de moda.
    Como por exemplo Bob Marley é eterno e sempre será com a sua musica.

  6. Avatar de Adamastor
    Adamastor

    ainda não entendi o sentido desta noticia, se era para fazer publicidade aos gajos porquê aqui? só bandas aqui?

    e que tal darmos valor a quem realmente produz musica, Enya por exemplo produz todas as vozes nas suas musicas e toca em todos os instrumentos a unica coisa que não faz é escrever a letra, de resto faz tudo e são apenas 3 pessoas, e nem é mto falada.

    1. Avatar de João Terra
      João Terra

      Então se vamos por ai, existem muitas mais pessoas que fazem boa musica e ai podia-se explorar esse campo melhor.
      A Enya tem boa musica e realmente é um fenómeno musical quase único. Mas existem mais bandas a fazer bons instrumentais e com boa voz. Exemplo Enigma, Sade e entro pelo campo mais alternativo que são Chumbawamba e mMrcheeba como exemplo, entre outros

      1. Avatar de Vasco
        Vasco

        Morcheeba, amigo… Morcheeba
        (facepalm mode… a vários atentados que aqui estão e irão aparecer…)