BuddyFuse: Fale pelo GTalk e Twitter no WLM

10 Comentários

Se é utilizador de algum dos seguintes meios de comunicação, Google Talk ou Twitter, com certeza já desejou incluí-los no seu cliente Messenger. É claro que existem alternativas, mesmo para os utilizadores do Windows, tais como o Pidgin, que integra uma série de protocolos de comunicação.

Mas se o seu cliente é mesmo o Windows Live Messenger, saiba que é possível comunicar através do Google Talk e Twitter usando o seu programa Messenger de eleição.

bodyfuse_01_small


O BuddyFuse adiciona um pequeno ícone na janela principal do Windows Live Messenger que, ao ser clicado, possibilita ao utilizador a adição da sua conta GTalk e Twitter.

bodyfuse_02

Google
  • Lista de contactos mista – Depois de adicionar a sa conta Google, os seus contactos GTalk serão adicionados aos contactos do Windows Live Messenger. Poderá então abrir conversações com os mesmos como qualquer outro contacto do WLM.
  • Identificação dos contactos – Os contactos provenientes do GTalk mostrarão a sua mensagem de status do Gtalk na mensagem pessoal no WLM e a sua foto de perfil Google figurará na foto de apresentação do WLM.
  • Mensagem pessoal – A sua mensagem pessoal do WLM será usada na mensagem de status do GTalk.
  • E-mails – Receberá notificações de novos e-mails da conta Google (Gmail) no WLM.
Twitter
  • Mensagem pessoal – Quando adicionar a sua conta Twitter ao BuddyFuse, todas as suas mensagens pessoais do Windows Live Messenger serão automaticamente enviadas para a sua conta Twitter.
Vídeo de utilização

Segundo os líderes de projecto, espera-se que futuramente o BuddyFuse venha a integrar outras redes como o Facebook (chat), AIM, ICQ, entre outros. Esperemos que seja para breve.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Seven
Download: BuddyFuse
Homepage: BuddyFuse

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Conimbrigae
    Conimbrigae

    Interessante.

  2. Avatar de Bzaina
    Bzaina

    Grande addon para o wlm!

    Mas falta uma coisa que para mim e para milhares de pessoas é essencial, uma notificação no botão do buddy para linkar com o próprio gmail, mostrando quantos mails estão para ser lidos, pois nesta versão apenas é possível ver através do toast do messenger quando liga.

  3. Avatar de Nuno Jorge
    Nuno Jorge

    Se houvesse um script para o Messenger Plus! Live que fizesse o mm também era muito fixe.

    1. Avatar de NunxPT
      NunxPT

      Viva,

      Existem 2 scripts q verificam a conta do gmail:

      http://www.msgpluslive.net/scripts/search/?q=gmail

      Abraço,

      1. Avatar de Nuno Jorge
        Nuno Jorge

        Lê melhor.

        Um script que integrasse o gtalk.

  4. Avatar de fox88

    eu queria era o contrário, isso sim, era de valor ^^

    1. Avatar de Hélio Félix
      Hélio Félix

      Quando dizes o contrário queres dizer utilizar o Gtalk (por exemplo) com o WLM integrado? Eu preferia!

  5. Avatar de António Coutinho

    Muito bom, já testei e rola bem! 😀

    Obrigado Ana.

  6. Avatar de Filipe Lourenço

    A mim crasha-me sempre, depois de ter adicionado a conta do Gtalk. Tive que desinstalar :/

    1. Avatar de EacHTimE
      EacHTimE

      Aconteceu-me o mesmo.

      Sempre que me tempo ligar depois dá-me o erro 800030d se não me engano