E o filme mais pirateado de 2014 é…

58 Comentários

Os filmes e as séries são dos passatempos mais apreciados por todos nós… quem não tem um filme preferido ou uma série que segue religiosamente?

Assim, após termos ficado a saber quais as 10 séries mais pirateadas de 2014, vamos agora ficar a conhecer o TOP 20 dos filmes mais pirateados ao longo deste ano que está prestes a terminar…

filmes_pirateados

Segundo o The Hollywood Reporter, de acordo com a Excipio, empresa especializada na prevenção de distribuição ilegal de conteúdos, estes foram os 20 filmes mais pirateados de 2014:

(valores referentes ao período de 1 de Janeiro a 23 de Dezembro de 2014)

1. O Lobo de Wall Street

wolfofwallstreet

Baseado na vida real de Jordan Belfort, este filme conta a história de um corrector milonário e as suas aventuras de corrupção e crime.

Apesar de Leonardo DiCaprio continuar sem receber nenhum óscar, este foi o filme mais pirateado de 2014 com 30,035 milhões de downloads.

2. Frozen

frozen

A história da Princesa do Gelo que necessitou afastar-se de tudo e todos para se descobrir a si mesma foi também um sucesso entre miúdos e graúdos com 29,919 milhões de downloads.

3. Robocop

robocop

Robocop, a personagem conhecida de todos nós que é um polícia metade robot, metade homem, conseguiu o 3º lugar com 29,879 milhões downloads.

4. Gravity

Gravity-poster

O filme que conta a história de um astronauta e uma engenheira médica que tentam tudo para sobreviver no espaço após a destruição da sua nave, ficou em 4º com 29.357 milhões de downloads.

5. O Hobbit: A Desolação de Smaug

O-Hobbit-A-Desolação-de-Smaug-660x330

O 2º filme da saga The Hobbit, que vem no seguimento da trilogia do Senhor dos Anéis foi também um dos filmes mais pirateados com 27,627 milhões de downloads.

6. Thor: O Mundo das Trevas: 27,627 milhões de downloads

7. Capitão América 2: 25,628 milhões de downloads

8. Hércules: 25,137 milhões de downloads

9. X-Men: Dias de um Futuro Esquecido: 24,380 milhões de downloads

10. 12 Anos Escravo: 23,653 milhões de downloads

11. The Hunger Games; Em Chamas: 23,543 milhões de downloads

12. Golpada America: 23,143 milhões de downloads

13. 300: O início de um Império: 23,096 milhões de downloads

14. Transformers: Era de Extinção: 21,65 milhões de downloads

15. Godzilla: 20,956 milhões de downloads

16. Noé: 20,334 milhões de downloads

17. Divergente: 20,312 milhões de downloads

18. No Limite do Amanhã: 20,299 milhões de downloads

19. Capitão Philips: 19,817 milhões de downloads

20. O Sobrevivente: 19,130 milhões de downloads

Estavam à espera destes resultados? Viram algum destes filmes?

Comentários

58

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de panhonhas
    panhonhas

    Não vi nenhum destes filmes, porque não tenho dinheiro para o real debrid, para os poder sacar a alta velocidade, daqueles servidores de alojamento da treta + o stress de conseguir arranjar links online + o stress de encontrar legendas em pt-pt + o stress de corrigir os erros das legendas e alterar para o antigo acordo.

    1. Avatar de Dumitru
      Dumitru

      Ugh deve ser muito dificil, deves ter muito stress na vida e muito negativismo

      1. Avatar de panhonhas
        panhonhas

        Yup, até já tenho alguns cabelos brancos e alguma barba branca 🙂

      2. Avatar de m4x
        m4x

        obvious troll is obvious, olha para o nome

    2. Avatar de skin
      skin

      Es mesmo panhonhas. Tb queres que a maezinha te tire as espinhas da sardinha?

    3. Avatar de Aquele
      Aquele

      Quando tiveres com uma gaja tambem vais me pedir para eu lhe tirar a roupa e fazer o serviço certo? para não te cansares…

      1. Avatar de panhonhas
        panhonhas

        Se alguma vez tiver… 🙁

    4. Avatar de panhonhas
      panhonhas

      + o stress para conseguir arranjar as versões 1080p bluray da scene e comparar o crc com o que está no srrdb. Para além de que demoro mais tempo a fazer o download do que a ver o filme, mesmo com velocidades máximas. Se não tiver o real debrid ou algo parecido, é um dia inteiro só para sacar uma parte de 1GB. Trackers públicos está fora de questão, mudam o nome dos ficheiros da scene, ou fazem reeconde para ficheiros mais pequenos com menos qualidade, ou colocam as versões P2P=faggots, e nos privados sou banido lol

      1. Avatar de Tiago
        Tiago

        A moderaçao devia eliminar este tipo de comentarios.. tanto spam inutil

        1. Avatar de panhonhas
          panhonhas

          A começar pelo teu. Ao menos falo do tema, e dou alguma informação útil, como o site que referi. Podias fazer o mesmo.

          1. Avatar de Dumitru
            Dumitru

            Porque nao vais ao cinema se isto te da tanto trabalho? se isto da trabalho entao tens emprego no que tu? isso se tiveres, pois isto ‘e unhas dos dedos comparado com trabalho da vida real!

          2. Avatar de panhonhas
            panhonhas

            Não trabalho, mas acho que qualquer trabalho é mais fácil que arranjar pirataria, principalmente de qualidade

      2. Avatar de Luis Silva
        Luis Silva

        se fores emnos exigente e menos parvo sacas uma versão ualquer dvdrip de alguma qualidade e arranjas legendas compativeis em sites de legendas,não à stress nenhum por turrent é sód eixares a sacar ires arranajr umas legendas e sincronizalas um pouco caso seja necessário.

        Também já fui do tempo de andar a arranjar filmes de 1080p, mas não vale a pena perder o tempo enquanto existe alguma qualidade em alguns dvrips.

        1. Avatar de panhonhas
          panhonhas

          Mas se tenho um computador que aguenta o 1080p, tenho um monitor FullHD (só falta ter um sistema home cinema 5.1), para que vou ver um dvdrip sem qualidade. Daqui a uns anos compro uma TV 8K e ainda ando a ver versões 480p tudo em upscale com falta de detalhes nas paisagens, íris dos olhos, etc. Dvdrip só mesmo quando não existe em bluray. Para coleccionador só mesmo 1080p.

          1. Avatar de Luis Silva
            Luis Silva

            Oh pobre mente, tenho pena de ti….

            Também já fui dessa coisas todas, acabei por erceber que não é preciso issotudo….

            Orgulho e egoismo nos mandam a ter tudo e maisalguma coisa…..por isso vem sempre esses entimentos de stress um dia la chegarás e nem ligarás mais a essas coizinhas do fullHD, 5.1 etc, etc

            Quem apenas quer ver um filme para se entreter ou mesmo ver com alguem não precisa disso tudo….

            Bem haja, se és feliz com isso força….

      3. Avatar de Carlos Correia
        Carlos Correia

        No abelhas encontras de tudo desde mkv’s de 8-16gb 😛

    5. Avatar de Bahh
      Bahh

      Realmente é um serviço caríssimo esse… 15 dias: 3€, 30 dias: 4€; 90 dias: 9€; 180 dias: 16€… com preços destes quem é que pode (sobre)viver?

      1. Avatar de panhonhas
        panhonhas

        Independentemente de ser caro ou barato, de ser um excelente serviço para o preço que é, só o facto de ter de pagar, é inadmissível. Não basta já estar a contribuir para esses parvos que colocam os filmes/séries/jogos, etc em cyberlockers que dão XX€/$ por cada 1000 downloads, e depois estão se a c**ar se os links ficam offline. Só o filme Frozen é que consigo arranjar em links mega, com a melhor qualidade que existe, mas não digo onde, porque também não contribuiste nada com o teu comentário.

        1. Avatar de Bahh
          Bahh

          Sim, realmente não ia andar a divulgar o baixandofacil ponto come, filmesparadownloads ponto come, baixedetudo ponto nets e tal, porque ainda podia alguém descobrir!

          Claro que é inadmissível, não andem eles a gastar dinheiro a comprar contas e servidores… e sei lá ficarem ricos!

          1. Avatar de panhonhas
            panhonhas

            Ui, que sites de downloads tão bons, com filmes em x264 e em 1080p, só pelos nomes dos sites, vi logo que era treta, dá para perceber que só contribuiem com lixo digital.

        2. Avatar de Iz Edaman
          Iz Edaman

          Por exemplo: Express Files e a seguir BsPLayer

        3. Avatar de Mota
          Mota

          Se calhar nunca ouviste falar de torrents, onde não tens de sacar por partes. E também nunca conheceste um programa como o MPC -HC que basta abrir o filme e clicar no ‘D’ para selecionares as legendas que bem quiseres, no idioma que pretenderes.

          Dá trabalho sim, para quem não sabe!

        4. Avatar de hut3R
          hut3R

          Experimenta sacar aqui:

          http://yify-movies-official.com/

          difinição de 720p(rip), mas de 600 a 900mb tens um filme com boa qualidade e que não te ocupa GB’s

        5. Avatar de socio_da_pastilha
          socio_da_pastilha

          instala o bsplayer, que ele encontra a legenda mais adequada ao filme que sacares. é “for dummies”

    6. Avatar de João Terra
      João Terra

      Isso de sacar a alta velocidade e pagar mais por isso é um engano que muito fazem.
      Quando existia o Megaupload e muitas pessoas sacavam pelo premium, porque pensavam que iam usufruir mais de velocidade. Eu sempre saquei do free e sacava a 12MB/S.
      Acho que deverias tirar um mestrado em Internet

      1. Avatar de panhonhas
        panhonhas

        Já não és deste tempo, estás desfasado da realidade.
        Tenta lá sacar do uploaded ou de outro cyberlocker qualquer que utilizam referrals, e calcula as horas que demoras a sacar 1GB, quando podias completar em apenas 15 minutos se fosse no Mega. Depois nesses alojamentos normalmente também existe um limite máximo, se o ficheiro que queres sacar está dividio em partes maiores de 1GB, não podes tranferir como utilizador gratuito, tens de pagar.

    7. Avatar de 1235fsd1

      esses filmes tem tantas seeds, que nao faz sentido o que dizes, quanto a legendas, rofl os filmes estao em ingles XD legendas para que? XD

      1. Avatar de panhonhas
        panhonhas

        Porque não percebo inglês a 200% como tu 🙂
        Pela minha pesquisa no kickass, 1ºfilme: 8 sementes, 3º filme: 24 sementes, 4º filme: 82 sementes, para o 5º filme: 0 sementes. Não sei onde viste que têm tantas sementes. Ah pois, esqueci-me que isto é um país que se contenta com apenas dvdrips de má qualidade.

        1. Avatar de Valeriu
          Valeriu

          Arranja um tracker bacano, torrentleech, sceneaccess, tens la os filmes com a qualidade que queres, se tiveres problemas com o racio arranja uma seedbox, tens a 7€ por mes, 3 meses por ano ‘e o suficiente para manteres o racio acima de 1. Legendas, tens no legendas divx e subscene.

          1. Avatar de panhonhas
            panhonhas

            Já tive no torrentleech e já fui banido, e sinceramente não valem nada, porque apagam torrents, não sei porquê, o que não contribui nada para a preservação digital. Não conheço nehuma seedbox, nem sei como funciona, com apenas 100kb/s de upload, não sei se vale a pena. E no legendas divx não sei como entrar, não tenho convite 🙁

    8. Avatar de Sup
      Sup

      Popcorn Time. De nada.

    9. Avatar de Menu Iniciar
      Menu Iniciar

      Vai ao p***hub que já tens lá a papinha toda feita, é só meter play!

  2. Avatar de Cromosdocosmos
    Cromosdocosmos

    Como é que chegaram ao número de 30 mil milhões de downloads para o filme “O Lobo de Wall Street”?

    Se este número for verdadeiro, dá uma média de mais de 4 downloads por cada pessoa que habita este pálido ponto azul.

    1. Avatar de Bahh
      Bahh

      Devem ter traduzido mal aqui no pplware, devem ser 30 milhões e 035 mil downloads.

      Como é que eles sabem? Porque provavelmente disponibilizam os ficheiros para depois ir atrás das pessoas com processos… claro que processar 30 milhões e 35 mil pessoas, é um bocado difícil, já para não dizer que só pensamento delas para cima deles será suficiente para que nada lhes corra bem (SONY… estás lembrada dos cd’s de música com o extra indesejado? Que curiosamente só vinha nas versões originais, nas pirateadas já vinha limpinho… mais uma razão para arranjar piratiado, não trás backdoors das empresas gananciosas).

      1. Avatar de Marisa Pinto

        Não houve má traduzção, é esse número mesmo, não seriam 30000 milhões ehehe mas sim como tu disseste e bem

        1. Avatar de Edgar Ferreira
          Edgar Ferreira

          Marisa, houve má tradução. Em Portugal 30.035 milhões = 30.035.000.000, ou seja 30 mil milhões!

          1. Avatar de Marisa Pinto

            Caro Edgar o ponto foi trocado por vírgula, isto não é má tradução, mas o post foi agora corrigido.
            No entanto, modera a tua atitude do antigo comentário (eliminado) para que possamos aprovar o que escreves.

            Cumps,

    2. Avatar de Zé

      Parece-me óbvio que o ponto é o divisor decimal. São 30 milhoes…

      1. Avatar de Marisa Pinto

        Pois 🙂 Mas foi agora trocado por vírgula para todos perceberem 🙂

    3. Avatar de Renato Barbosa
      Renato Barbosa

      não diz mil milhões, diz apenas milhoes

  3. Avatar de Baduda
    Baduda

    Para quem não gosta de esperar pelo download, pode ver online: https://popcorntime.io/

  4. Avatar de that
    that

    Os Mercenários 3 nao foi dos mais sacados?

    1. Avatar de 1235fsd1

      saiu mais para o fim do ano, alem de ser um mau filme 😀

      1. Avatar de m4x
        m4x

        Por muito mão que seja o pessoal vê todo.

  5. Avatar de JJ

    Conclusão que chegamos (olhando para o 2º lugar):
    Os pais começam logo a ensinar os filhos a “roubar” desde pequeninos…

  6. Avatar de Eskiso
    Eskiso

    Estranho os Guardiões da Galáxia não estar ai..bem também “saiu” à relativamente pouco tempo para sacar….

  7. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    aquele robocop, meu deus.. deu me tanto sono que comecei a ver adormeci logo e nem voltei a tentar ve lo…
    Acho que não está grande coisa

  8. Avatar de panhonhas
    panhonhas

    Acho muito bem, quanto mais cedo aprederem, melhor. Vão poupar muito em entretenimento. Para além de que vão contribuir para preservação do património da pirataria digital.

    1. Avatar de panhonhas
      panhonhas

      Este comentário era em respota ao JJ.

  9. Avatar de Abílio
    Abílio

    A imagem do artigo acho divertida, quanta gente que lê este blog faz cópia para DVD?

    1. Avatar de Rodrigo
      Rodrigo

      Verdade. O símbolo de pirataria hoje é sem dúvida um disco rígido (HDD)!

      1. Avatar de Enese
        Enese

        Para mim o símbolo da pirataria é mesmo um navio em tons de castanho, pelo menos até ao passado mês… bem que aqui em portugal é mais um circulo negro com um W no meio em branco.

  10. Avatar de Rafael
    Rafael

    Wareztuga for the win

  11. Avatar de gaitone
    gaitone

    vi todos… e faço seed de todos!!!!

  12. Avatar de Nuno Nunes
    Nuno Nunes

    Destaco dois filmes desta lista.

    12 Anos Escravo
    O Sobrevivente

  13. Avatar de yify

    Thor: The Dark World and Captain America 2 the best movies till now.Loved them but robocop sucked according to me 🙁 had high expectations from that movie