BlogEee – Vote no Pplware, ganhe um Asus Eee PC!

115 Comentários

Está aberta a votação para o BlogEee, uma iniciativa promovida pela Asus Portugal que tem por objectivo premiar a excelência da blogosfera nacional. Como não poderia deixar de ser, o Pplware está na corrida para o melhor bloog e trazer de prémio um Eee PC que também poderá ser seu.

Asus EeePC Seashell

 



O design compacto e bonito inspirado numa concha do mar torna o Eee PC num companheiro de viagem elegante. A sua longa autonomia da bateria, rede sem fios incorporada 802.11n e Bluetooth garante uma conectividade ininterrupta onde quer que vá.

 

Passatempo…

Na promoção da blogosfera, a Asus criou a iniciativa BlogEee. Este passatempo tem como missão promover a blogosfera nacional. Assim, queremos que o prémio seja vosso. Todos os utilizadores que votam nos blogs participantes no passatempo, preferencialmente no Pplware, ficarão automaticamente habilitados a um Eee PC Seashell. Para poder votar terá fornecer alguns dados pessoais, para que o passam contactar caso seja o vencedor.

Terá ainda de deixar o seu testemunho sobre o Eee PC, sendo depois seleccionado mensalmente o melhor dos testemunhos. Atenção que qualquer pessoa poderá votar, mas apenas os residentes em Portugal poderão habilitar-se ao prémio.

Para além disso, e porque queremos retribuir os muitos votos com que contamos da vossa parte, prometemos sortear também um Eee PC Seashell caso sejamos vencedores no final deste mês. Portanto, não perca mais tempo e vote já no Pplware!

Homepage: BlogEee

 

Resultado…

VENCEMOS como um dos melhores blogues portugueses e o prémio vem para cá para vos oferecer. Dentro da nossa categoria ganhamos e por isso trouxemos o prémio. Obrigado a todos os que nos ajudaram.

Partilhar:
Tags:

Comentários

115

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Fábio Palma

    O meu voto já lá canta 😀

    1. Avatar de Btxeize
      Btxeize

      Eu voto no pplware e no

      www (.) likeforfreestuff (.) blogspot (.) com

  2. Avatar de c.p
    c.p

    ups.. votei noitro blogue xD

    1. Avatar de Fábio Palma

      Podes votar mais que um, julgo eu.

    2. Avatar de Marco Faria
      Marco Faria

      Sem ofensa,

      Mas, se não estás a usar uma maldita ironia, é preciso ser um grande filho de 30 P!&”$ para o vir dizer aqui…

      Mas enfim é o que se apanha pelo mundo da Web 2.0

      Cumprimentos para todos os do PPLWARE… (menos para o c.p. xP)

  3. Avatar de Guilherme de Sousa
    Guilherme de Sousa

    ja la esta o meu voto para o grande PPLWARE:D!

  4. Avatar de Marco Faria
    Marco Faria

    É com orgulho que digo que já contribuí para que esta grande comunidade ganhe este concurso…

    Estava inspirado, saíu-me bem a frase, espero que pese na decisão 😀

    Parabéns à equipa PPLWARE e a toda a comunidade…

    Com o andamento que isto leva vou ter 90 anos, apoiado na minha bengala, e ver o Vitor M. a postar sobre tecnologia oldschool para relembrar… 😛 (Just Kidding)

    Cumprimentos

    1. Avatar de Vítor M.

      Meu caro… esse pensamento povoa o meu espírito muitas vezes… 😀 “tou” a ficar velho!!!

      1. Avatar de Marco Faria
        Marco Faria

        Vítor, não sei a tua idade, eu cá tenho 17 anos e digo com algum orgulho que muitas vezes fico maravilhado com a tecnologia e não vivo sem ela neste momento.

        O espírito é que conta, não é a tuberculose ou o reumatismo que te vai impedir de postares daqui a uns anos (:P)numa altura em que o teu pc de bolso vai “adivinhar” o que queres postar.

        Uma questão de “juventude espiritual” ou apenas interesse.

        Cumprimentos

  5. Avatar de NT
    NT

    Boas,

    Mais um voto a favor do pplware…. mas ppl tá a votar!

  6. Avatar de tiago
    tiago

    É porque o pplware depois vai sortear o portátil…acredito mesmo nisso…é como aqueles sorteios das frases que eles faziam…vão é ficar com ele e simular que deram!

    1. Avatar de tiago
      tiago

      E como é que vocês provam ou provaram à comunidade que os vencedores tiveram os seus prémios…melhor, como provam que esses vencedores não fazem parte da “família pplware”!

      Pois é…é muito bonito falar…

      1. Avatar de Nunofos

        Eu pensava antes assim era com aqueles sorteios de carros… Eles podem muito bem dizer que foi para a pessoa X, e essa pessoa nem existe. Ehehe

        Atenção que não estou a ofender ninguém. Temos de confiar. O Vitor M. e a equipa também não iam arriscar 4 anos de trabalho.

        1. Avatar de tiago
          tiago

          Mas sabes o que me dá ainda mais motivos para pensar nisso? É que os meus comentários sobre este assunto aparecem e desaparecem como por magia…

          1. Avatar de Vítor M.

            Tiago isso é dor de corno pá… tu estás inflamado?

            É que nós damos sempre os prémios meu caro, somos pessoas honestas e não é um catraio como tu que vem colocar a nossa reputação em causa.

            Deves ser um participante e deves estar com ele dorido de certeza..

            PS. os teus comments mesmo idiotas sempre aparecem… infelizmente!

            Canalhada.

        2. Avatar de Vítor M.

          Meu caro… nem duvides.

          Aliás quem quiser saber a quem foram entregues os prémios, basta ler e questionar o povo nos seus blogs que escreveram sobre isso.

          Enfim… só te digo que ninguém é mais honesto que nós, podem ser tão honestos, agora mais não são de certeza.

          1. Avatar de jmcs
            jmcs

            amigo Victor, por favor esse Sr. tem é fome de conversa, nao lha dê, é isso que ele quer, o que ele disse é de uma tao mal formaçao(mal educado) que nem merece resposta, nao se ponha ao nivel dele respondo-lhe

          2. Avatar de jmcs
            jmcs

            amigo victor porque tem as horas erradas no seu comentario, olhe que eu conheço uns informaticos que o ajudam a acertar o relogio do seu pc rsrsrsrsrsrsrr

          3. Avatar de hugo
            hugo

            pow.. e´o mal de muita gente, deixemm-se disso meus caros.. o PPLWARE e fantastico, e a credibilidade ta´ a vista, e resto e caramelo frito.. xDD

            voçes usam qualquer pretexto, mesmo que insignificante.. so para ter conversa, o que e completamente absurdo!!!

            ps: ” Vito M. , nao des conversa para gente assim, nem sequer tens de dar provas de credibilidade.. so bem ca quem quer.. =)”

          4. Avatar de hugo
            hugo

            pow.. e´o mal de muita gente, deixemm-se disso meus caros.. o PPLWARE e fantastico, e a credibilidade ta´ a vista, e resto e caramelo frito.. xDD

            voçes usam qualquer pretexto, mesmo que insignificante.. so para ter conversa, o que e completamente absurdo!!!

            ps: ” Vito M. , nao des conversa para gente assim, nem sequer tens de dar provas de credibilidade.. so vem ca quem quer.. =)”

            peço desculpa, mas o coment anterior tinha uma erro ortográfico.. xD

          5. Avatar de Vítor M.

            Sim é verdade mas há alturas que… enfim!

  7. Avatar de Aptenodytes Tuxus
    Aptenodytes Tuxus

    Vamos a isso pessoal, continuem a votar no Pplware!
    O nosso blog favorito está na frente 😀

  8. Avatar de daniel
    daniel

    Mais um voto!!!
    continuem assim

  9. Avatar de Primax
  10. Avatar de TC
    TC

    O meu voto também já esta a fazer amigos por la lol

    ps: desconhecia que o pplware já tem 34 anos… fica um desejo de parabéns por cada ano 😉

  11. Avatar de zaxz
    zaxz

    Já têm mais um voto pela minha parte

  12. Avatar de RDAC
    RDAC

    Já está mais um!!!

  13. Avatar de Magno Campos
  14. Avatar de Pedro Silva
    Pedro Silva

    Eu voto no People que compra o portátil e que lê o pplware!!!!

  15. Avatar de Dr.Shue

    Apesar de também ter o meu próprio blogue a votos, graças a este artigo que me informou da iniciativa, e como forma de agradecimento, o meu voto em vocês já lá canta! Força… para já sois o que mais votos tem!

  16. Avatar de avlis rotiv
    avlis rotiv

    “Bandwidth Limit Exceeded”???

    É o que aparece? Onde voto? 🙂

    1. Avatar de Fábio Palma

      Já voltou de novo ao “ar”

  17. Avatar de Fernando
    Fernando

    não vou votar dá muito trabalho

    1. Avatar de AquiVaiDisto
      AquiVaiDisto

      És mesmo triste pá .. Isso é o que ? Mais um com dor de corno ?

      Se não queres votar ponto(!), porque vens para aqui avacalhar? Ganha juízo.

  18. Avatar de Antonio Rocha
    Antonio Rocha

    É claro que nao podia deixar de votar no pplware 🙂

    Ta feito….

  19. Avatar de aalmeida
    aalmeida

    FEITO EM PPLWARE!!

    Cumprimentos e boa sorte pra mim xD

  20. Avatar de aalmeida
    aalmeida

    pode-se mandar mais votos noutros blogs? e poderei com esses dois ou 3 votos ganhar com testumunhos diferentes?

  21. Avatar de Ricardc
    Ricardc

    Mais um voto!

    Cumps.

  22. Avatar de CarlosMC
    CarlosMC

    OT:

    Se eu quiser saber quais os sites mais populares/vistos/frequantados em Portugal, para um determinado assunto, como faço?

  23. Avatar de vaiumagasosa

    lá se foi o “meu” portátil…

    1. Avatar de Ana Narciso

      Lá se foi porquê? 😀

      Os melhores testemunhos dos votantes ganham um Eee PC!

      E além disso, se o ganhar-mos, haverá novo concurso aqui na casa! São 2 hipóteses 😀

  24. Avatar de pedro
    pedro

    ja votei 🙂 dará para votar novamente no peoplewre?

    1. Avatar de Ana Narciso
  25. Avatar de Bruno
    Bruno

    EU VOTEI NO PPLWARE, POIS É SEMPRE PARAGEM OBRIGATÓRIA MINHA QUNADO ACEDO Á INTERNET, OBRIGADO PPLWARE

  26. Avatar de Miguel Augusto
    Miguel Augusto

    já votei

  27. Avatar de Miguel Augusto
    Miguel Augusto

    Um coisa, tão la 2 pplware… eu votei no que tem 3 votos… só depois é que vi o outro da pagina 4 e agora? da para votar denovo?

    1. Avatar de Samuel Gomes
      Samuel Gomes

      Tinhas usado o link que está disponível no artigo, que te redireccionava logo para o pplware em questão. Foi isso que eu fiz.

      Eu penso que dê para votar novamente, basta que para isso utilizes outro e-mail e talvez outro numero de contacto. O nome, esse, pode ficar o mesmo.

      Cumps,
      Samuel G.

    2. Avatar de Fábio Palma

      Estamos a tratar desse assunto Miguel Augusto, supostamente um engraçadinho criou uma conta para desviar os votos e assim fazer-se passar por nós.

      Penso que dê para votar em nós pois, as contas são diferentes.

      Qualquer dúvida disponha.

      1. Avatar de Miguel Augusto
        Miguel Augusto

        ja votei no peopleware verdadeiro 🙂

  28. Avatar de André
    André

    Mais uma contribuição dada! Boa sorte 😉

  29. Avatar de STinho
    STinho

    Já contam com o meu. Abraços a todos e boa sorte para o pplware

  30. Avatar de Nelson N
    Nelson N

    Já lá mora!
    Parabéns ao PPL

  31. Avatar de Edgar Clerigo
    Edgar Clerigo

    tambem ja votei … e é uma vergonha ver que o blog que vai à frente do pplware, só dizem bacuradas 😀

    1. Avatar de Fábio Palma

      Estamos em primeiro amigo…aonde viste que está alguém à nossa frente?

  32. Avatar de Samuel Gomes
    Samuel Gomes

    Venho informar que já contribui com o meu voto para a futura vitória do nosso sempre Pplware!

    Desde já, é importante frisar que estamos na frente!

    UM VIVA AO NOSSO PPLWARE E A TODA EXCELENTE EQUIPA!

    VIVA!

    Levamos um avanço de 169 votos até à presente data! (11/Set, 1h08)

    Vamos votar e permitir a partilha deste grande blog a mais utilizadores para que mais possam descobrir esta maravilha da informação.

    Cumps,
    Samuel G.

  33. Avatar de valverde
    valverde

    o meu voto já é vosso

  34. Avatar de Lokier
    Lokier

    Só uma nota, há mais que 1 pplware, penso que não será normal.

    1. Avatar de Ana Narciso

      Já contactámos a Asus e esperamos obter uma resposta o mais brevemente possível, relativamente ao “engraçadinho” que criou outra conta.

  35. Avatar de hugo
    hugo

    FEITO.. mais UM para o PPLWARE.

    nao sei como posso ver que o pplware esta a frente, mas e bom saber…

    ganhamos de certeza, ganhamos todos os dias, nao iamos ganhar uma simples votação.. xDD

    VIVA O PPLWARE

    abraço;

    1. Avatar de Marco Faria
      Marco Faria

      Boas, na própria página do BLOGee, basta na lista de blog’s ordenares por votos.

      Cumprimentos

  36. Avatar de Pedro S.
    Pedro S.

    Mais um voto.
    Fico à espera do “brinquedo” 🙂

  37. Avatar de Marco Faria
    Marco Faria

    Boas,

    Acho que já não é preciso os religiosos rezarem o tercinho antes de dormir, neste momento levamos uma vantagem de 249 votos sobre o 2º Qualificado actualmente. Dúvidas?

    Claro que não, não fosse esta a MELHOR e MAIOR comunidade virtual deste pequeno país.

    Quando ao “meu” não sei mas acho que aqui a team do PPLWARE pode começar a pensar num artigo tipo o do Magalhães – “Ganhei o Asus Eee PC e Agore?” 😀

    Bem, acho que, mesmo com honestidade e modestia à parte, o pplware não sairá daquele primeiro lugar, e com muita vantagem na minha opinião.

    Cumprimentos a todos

  38. Avatar de EacHTimE
    EacHTimE

    Votado no grande pplware!!! 🙂

  39. Avatar de Manuel Melo Andrade

    You sir got my Vote yes?

    Go Pplware! 🙂

  40. Avatar de Norberto SIlva
    Norberto SIlva

    Viva,
    podem contar com mais 1 voto

    É o minimo que poderei fazer, depois de tanto que aprendi e descobri por aqui.

    Com o pplware sinto um utilizador de pc menos atrofiado… eh eh

    cumps

  41. Avatar de ajbadboy
    ajbadboy

    Tive a ver e estavam lá 2 pplware lol será plágio? mas pelo k vi a vantagem já é grande.

  42. Avatar de Diogo.AOS
    Diogo.AOS

    Eu votei no Pplware mas deixei o testemunho também do pplware,lol.

    Isto já tá ganho…

  43. Avatar de Marco Faria
    Marco Faria

    Esse tipo de comentários seria de evitar, já que não és o 1º nem o 2º que diz isso, trata-se de ler os comments já exitentes.

    Já foi esclarecido que, sem saber os motivos que levaram a tal, um gajo qualquer criou “uma fahada” do PPLWare e como referiu a Ana Narciso, já foi enviado um e-mail à Asus a ponto de resolver a situação…

    Cumprimentos.

  44. Avatar de vaiumagasosa

    para quem gosta de música e arte urbana vejam o :: vai uma gasosa? ::
    http://www.vaiumagasosa.com

    não apelo ao voto porque, além de ser inútil, seria deselegante fazê-lo aqui na casa do vizinho..

    abraços,
    antónio torres

  45. Avatar de SérgioFaria
    SérgioFaria

    Já compri com o meu dever moral(de quem se limita a usufruir de toda a informação disponivel diariamente).
    Comparado com o trabalho que toda a equipa do Pplware tem para manter toda a gente informada das novidades, truques e dicas, simples duvidas, bem como assuntos bem mais complexos que depressa se tornam simples, ….. não custou nada!
    Obrigado a todos!!

  46. Avatar de Sara Canelas
    Sara Canelas

    Mais um voto 😉

    Grande trabalho que merece ser reconhecido.
    Pena que existe sempre alguém que o tenta destruir com difamação.
    Não vão longe.
    No que depender de mim: Pplware e Victor M. e equipa sempre em 1º 🙂

    Cumps,

    Sara Canelas

  47. Avatar de Sara Canelas
    Sara Canelas

    PS: Atenção aos clones.
    Andam por ai.
    Ia caindo no erro de votar no errado mas ainda fui a tempo 🙂

  48. Avatar de Pedro
    Pedro

    O meu voto tambem já lá mora 😉 este blog merece o melhor por dar o melhor 😉

  49. Avatar de marcos rocha
    marcos rocha

    soma e segue..

  50. Avatar de Rodas
    Rodas

    Mais um voto.
    Mesmo que não me sai o prémio eu
    já ganhei, com esta equipa
    que me surpreende todos os dias
    pela positiva.
    Onde tenho a prendido muito
    e olhado para alguns comentários,
    fazem me lembrar um anuncio que dava
    algum tempo atrás na tv
    souber as maças algum tempo
    que diziam QUE NACIONAL É BOM.
    De facto é verdade não é só o que é do estrangeiro
    é que é bom, temos coisas boas é pena por vezes é
    não lhe darmos o devido valor.

    Mais uma vez obrigado há equipa
    um abraço.

  51. Avatar de johnito
    johnito

    Já está, mais um voto aqui no pplware..

  52. Avatar de johnito
    johnito

    Victor
    Quem é aquele “D_Fonseca” que aparece no blogEee, o link que aparece para o blog dele vem ter aqui…?

    1. Avatar de Vítor M.

      É um esperto. Vamos tratar do assunto. Esse Diogo Fonseca é mais um dos muitos idiotas que tem se julga espertalhão. Desconhece porém que a marca pplware e a imagem a ela associada é uma marca registada estando por isso protegida por leis de propriedade industrial. Como está a usurpar a nossa marca irá sofrer as consequências. Já estão em marcha as devidas diligencias. Enfim… depois que não se queixe.

  53. Avatar de kendimen

    Contem mais um voto 😉

  54. Avatar de Jorge_m
    Jorge_m

    Voto no PPLWARE ganhando assim novidades sobre o mundo e software!!

  55. Avatar de Tiago
    Tiago

    Bem, já tinha votado mas só agora escrevo comentário 🙂

    Muito obrigado pplware, recebi ontem o pack da ESET 🙂

    1. Avatar de Vítor M.

      Meu caro, faz umas fotos pois anda um idiota de apelido Tulha a dizer que nós ficamos com os prémios. Faz umas fotos e mete online e deixa aqui o link para esse e outros da laia dele ficarem a saber que somos honestos e os prémios são entregues a quem de direito.

      1. Avatar de Sara Canelas
        Sara Canelas

        Nem se necessitava publicar foto alguma mas vamos mostrar como esta equipa é honesta =)

        Adoro o pplware *.*

      2. Avatar de Tiago
        Tiago

        Hehe, vou tratar disso então 🙂

  56. Avatar de Zé

    Dever cumprido. xD

  57. Avatar de ivo_sagres
    ivo_sagres

    Mais um voto aqui 🙂
    ia perguntar o mesmo acerca do outro gajo do blog, mas já foi respondido.

    Mas em relação aos votos, eu votei duas vezes e apareceu a janela a dizer que o voto tinha sido registado com sucesso… Mas que estranho uma pessoa poder votar mais que uma vez…

    1. Avatar de Vítor M.

      Provavelmente não contará, devem ficar com o mail e eventualmente com a mensagem mas o voto deve ficar somente um por conta de mail.

  58. Avatar de João Duarte
    João Duarte

    Mais voto para o blog 😉

  59. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Lendo aqui explica a dificuldade que tive no voto, Vitor. Acessando o link do post não tive problema algum.
    Realmente podre alguém tentar desviar votos usando a logomarca, lhes aplique a lei sem dó nem piedade.

    The winner is… for us will always Pplware.

    Abraço

  60. Avatar de Nuno_p

    Already voted. Boa sorte pplware estou ctg. 😉

  61. Avatar de Manuel José
    Manuel José

    Mais um voto 🙂

  62. Avatar de Miguel B
    Miguel B

    O meu voto já foi submetido no Pplware!

  63. Avatar de nervaise
    nervaise

    BUMBA, mais um voto no PPLWARE x)

    Em frente pplware, porque como diz um ditado que conheço, “vamos em frente que para trás mija a burra” lol

  64. Avatar de TiagoKito
    TiagoKito

    Votado!

    Testemunho:
    Blog que visito diariamente.. muito interessante para quem gosta de tecnologia, e gosta de ficar a conhecer muito mais sobre ela! Recomendo 100%!

    =)

  65. Avatar de TiagoKito
    TiagoKito

    Vamos em primeiro, com 587 votos =) yupi.. que avanço po 2º lugar xD

  66. Avatar de rennan
  67. Avatar de Serip
    Serip

    Estimado Vitor Martins
    Apesar de visita constante ao vosso blog, interajo muito pouco, pois venho mais actualizar-me.
    O conhecimento da sua pessoa remota aos tempos da Bits & Bytes e desde então tenho acompanhado a sua evolução.
    Claro que não podia deixar de votar no Pplware.
    Em relação a alguns comentários de inveja que vão aparecendo, apenas me resta comentar “os cães ladram, mas caravana passa…”.
    Espero que possa continuar a contar com os seus contributos na área das “nova tecnologias” de forma isente e séria.
    Um abraço

  68. Avatar de André
    André

    Mais um meu. Espero que ganhe.

  69. Avatar de duriense

    Atrasado mas sempre presente.
    Mais um voto para juntar a tantos outros, espero que ganhe.

    P.S.- Este é também um dos meus sites de “emergência”, pois tem muitas e validas opções de programas gratuitos.
    Cump.

  70. Avatar de Kaixas
    Kaixas

    Está votado também (já foi ontem).

    Boa sorte a todos.

  71. Avatar de Otacon
    Otacon

    Já lá tá o meu voto !

  72. Avatar de Francisco
    Francisco

    E pronto, vocês foram o blog do mês e não publicam a noticia? 😉

    http://myeeemylife.com.pt/CelebrityBlog.php