E por falar em férias…

19 Comentários

Vamos lá fazer a mala apenas com o indispensável!

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Vinícius
    Vinícius

    Nossa… eu levaria essa mala (com o conteúdo dentro, claro) pra qualquer lugar! Sempre!

  2. Avatar de @ppinto
    @ppinto

    Gosto da 1, 2 3, 4, 5 foto…A 6 só tem a mão de fora não sei para que servirá 🙂

    Cumps

  3. Avatar de Homem das Cavernas
    Homem das Cavernas

    O pior é se a mala se extravia… 😀

  4. Avatar de Carlos
    Carlos

    Vitor onde compro? com recheio claro estou mesmo a precisar de ir de viagem

  5. Avatar de CHAGAS

    vou comprar uma destas pra mim!!!
    uiuiiiiiiiiiiiiiiii!

    grande vitor!!!

    até de férias fazes estes post’s fantásticos!

    abração,
    CHAGAS

  6. Avatar de Sincero
    Sincero

    Uma mala recheada desse jeito fica muito pesada? 😛

    Dá pra se carregar quantas dessas numa viagem?

    []’s

  7. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    EH CARÁÇAS!!!! E BOTA CARÁÇAS NISSO.

  8. Avatar de A.C.

    Eu por mim só vejo um inconveniente, para quem viajar de avião…tem que pagar excesso de carga…e valores não declarados…HAJA LUZ…

  9. Avatar de SardineFromPortugal
    SardineFromPortugal

    .. e pronto estamos prontos para umas belas férias!

  10. Avatar de UKN
    UKN

    E é só arrumar num cantinho 😛

  11. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    tudo lá dentro??? 😀

  12. Avatar de @ppinto
    @ppinto

    t@andre não é tudo la dentro….é TODO LÁ DENTRO com diz o Taveira 🙂

  13. Avatar de Malamen

    Não há malas destas, mas maiores?

    Assim caberiam duas… 😀

  14. Avatar de Carlinhos
    Carlinhos

    Tem mais é que guardar mesmo pois assim sobra mais homens para mim.

  15. Avatar de luis reforço

    e de mais eu quero essa mulhwer e vou divorciar-me

  16. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    É o tipo de bagagem que temos de levar para qualquer lado!!!

  17. Avatar de José Silva
    José Silva

    Antes de mais queria aqui felicitar os autores desta página, pelo seu óptimo trabalho, encontra-mos aqui muito boa informação, assim como dicas para manter nossos computadores actualizados, espero que continuem sempre melhorando.

    Um abraço,

    José António Silva

  18. Avatar de Alberto
    Alberto

    Bom posso até viajar com essa mala o problema é quem vai carregar a mala porque eu também vou dentro dessa mala, hehehehehehehe

  19. Avatar de Alberto
    Alberto

    Eu quero ir junto com ela dentro dessa mala, hehehehehehhe