Windows Snapshot Maker 1.1.5

7 Comentários

O Windows Snapshot Maker (WinSnap) é uma pequena ferramenta que permite “tirar” e editar os screenshots. Permite adicionar efeitos que na maioria dos casos só é possível com programas de edição de imagem como por exemplo, o Photoshop.

O WinSnap ajuda os seus utilizadores a criarem pequenos “thumbnail” de previsão e screenshots de ecrã inteiro para os adicionar na sua página de Internet ou blog.

Licença: Freeware
Download: Windows Snapshot Maker v1.1.5
HomePage: Windows Snapshot Maker

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rui
    Rui

    Marco, acabei de receber isto de e-mail, nao sei se ja tinhas conhecimento! uma boa adiçao ao blog…dá uma olhada!
    http://biscadosnove.blogspot.com/2006/07/nuno-luz-o-patriota.html

  2. Avatar de Marco

    Boa, Vítor!

    Andava à procura de um substituto legal (leia-se: freeware) para o HyperSnap e este preenche os requisitos mínimos. Já cá canta e estou bastante satisfeito.

    Um abraço 🙂

  3. Avatar de Marco

    É verdade, Rui, não me confundas com o Vítor, pá, eu sou um ser sexualmente muito mais apelativo.

    E sou benfiquista (o que também ajuda ao sex appeal), ao contrário desse murcon do Vítor que é do FCP até morrer 😉

  4. Avatar de António
    António

    Marco Says:
    “…ao contrário desse murcon do Vítor que é do FCP até morrer ”

    Antes murcón que “papoila saltitante”, é muito menos efeminado!!! LOL

  5. Avatar de Rui
    Rui

    sorry, é que eu ia fazer o comment nos 2 blogs e como tinha acabado de estar no bitaites…e depois saí e nao pude fazer la a sugestao! desculpa vítor.lol.e marco…eu tambem sou do fcp ate morrer…
    llol
    abraço

  6. Avatar de Carlos
    Carlos

    Ao fazer o download o anti-virus detecta a presença de um trojan
    TR/Drop.Zlob.FK.2.A

    acontece com mais alguem ?

  7. Avatar de UKN
    UKN

    Yeps. Comigo também acontece isso do “TR/Drop.Zlob.FK.2.A” …

    O meu antivirus é o AntiVir Guard (free) actualizado ainda hoje.

    Screenshot (provided by Print Screen) :

    http://img110.imageshack.us/img110/8761/clipboard017kl.jpg

    Já agora normalmente faço as capturas com o Print-Screen + Irfanview e em casos mais especificos com o PaintShopProX ou o Techsmith Snag It …. tava pra experimentar isso mas assim népias …