Sabe quais são os 10 melhores smartphones Android?

93 Comentários

A eterna luta pelo melhor smartphone tem levado a que as marcas lancem em períodos cada vez menores novos equipamentos. Ao quererem ultrapassar a concorrência lançam sempre novas máquina com hardware superior.

Mas a eterna pergunta mantêm-se sempre no ar, “qual é o melhor smartphone Android?”. A AnTuTu veio agora responder a esta questão.

antutu_01

A AnTuTu é a produtora de um software com o mesmo nome, criado para avaliar a performance dos equipamentos Android, baseando-se num conjunto de factores bem definidos e que são a base destes testes na industria, comparando depois os resultados com a sua based e dados e dando ao utilizador um ranking para o seu equipamento.

A lista agora apresentada baseia-se na informação recebida pela AnTuTu durante o segundo trimestre deste ano e revela quais os smartphones que melhores resultados obtiveram nos testes realizados pelos seus utilizadores.

  1. Samsung Galaxy Note 3 (SM-N9005) – 38.958 pontos
  2. Huawei Honor 6 (H60-L01) – 37.749 pontos
  3. HTC One M8 (M8T) – 37.602 pontos
  4. OnePlus One – 37.299 pontos
  5. Samsung Galaxy S5 (SM-G900v) – 37.220 pontos
  6. Oppo Find 7 (X9076) – 37.021 pontos
  7. Samsung Galaxy S5 Prime (G906K) – 36.979 pontos
  8. Lenovo K920 – 36.483 pontos
  9. Vivo Xshot – 36.311 pontos
  10. LG G2 (D802) – 36.130 pontos

Este ranking veio mostrar algumas situações curiosas e que não seriam esperadas. Em primeiro lugar não é o processador mais poderoso que está a equipar o vencedor. O Snapdragon 800 conseguiu ultrapassar outros mais recentes e mais potentes.

Depois temos a subida da Huawei, o regresso da HTC e a entrada da OnePlus neste top. Se a primeira marca andava por degraus mais baixos e a segunda esteve bastante tempo arredada da lista, a chegada da OnePlus veio aumentar ainda mais a competição.

antutu_02

Apesar de restrita ao segundo trimestre deste ano esta lista contempla os equipamentos que melhor desempenho tiveram nos testes da AnTuTu.

Usem-na se estiverem a pensar adquirir um novo modelo ou simplesmente para verem onde o vosso smartphone se posiciona.

Surpresos com esta lista e pelo ranking apresentado?

Comentários

93

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Duarte Sousa
    Duarte Sousa

    O OPO usa cyanogenmod, o que não é bem android e assim sendo o Xiaomi mi4 teria que entrar para a tabela também, mas é só a minha opinião. 🙂

    1. Avatar de Rafael Cardoso
      Rafael Cardoso

      cyanogenmod não é android? Lol

      1. Avatar de Duarte Sousa
        Duarte Sousa

        Tal como disse, não é BEM android… é android com “tweaks/afinado”.
        O que também me surpreendeu foi o LG G3 não estar no topo.

        1. Avatar de Rick
          Rick

          Então se eu pegar no meu Windows 7/8, colocar uns Tweaks deixa de ser Windows?

          Cm é Android.

          1. Avatar de Duarte Sousa
            Duarte Sousa

            Enfim… então se tiveres dois pc’s exactamente iguais: um com esse windows 7/8 e o outro com os tweaks, fazes um teste de performance, o resultado de um deles vai ser superior ao outro… isso quer dizer que um pc é “melhor” do que o outro? Sendo os 2 iguais?
            Enfim, já expressei o meu ponto de vista, não quero entrar em “conflitos”.

          2. Avatar de João Reis
            João Reis

            muito bom! a malta anda toda avariada, já tem sistemas não Android mas Android.

            É o grande problema de ter Android, é sempre a mesma treta, as ROMs não são bem ROMs, são Salvações e Padres Nossos para conseguir por a funcionar em condições o telemovel de 300+€

          3. Avatar de Secá nevasse
            Secá nevasse

            Não é bem Android, mas trata-se de android baseado em Android.

            Ubuntu não é bem linux, é uma distro linux mas não é linux 😀

            Já agora, pela minha experiência aconselho vivamente cyanogen… O meu HTC velhinho ganhou vida nova!

          4. Avatar de Nuno Vieira
            Nuno Vieira

            @Duarte Sousa

            Isso é a mesma coisa que dizer que apenas os aparelhos Nexus e Google Play Edition são Android e os restantes são baseados em Android. Lá por ser uma custom rom Android, não faz dele menos Android que as roms dos restantes fabricantes.

          5. Avatar de kyk
            kyk

            é baseado na raiz android e não na raiz google

        2. Avatar de Rafael Cardoso
          Rafael Cardoso

          É mais puro android que qualquer ROM da Samsung, HTC, SOny, etc.

          1. Avatar de Rafael Ramos
            Rafael Ramos

            +1

    2. Avatar de Roberto
      Roberto

      Então ubunto tb não e Linux?

      1. Avatar de Duarte Sousa
        Duarte Sousa

        O meu ponto de vista aqui é que a comparação é entre as “máquinas” e não comparação de sistemas operativos/ROM’s. Na minha opinião ou tiravam o OPO da lista ou teriam que acrescentar o Xiaomi, que usa MIUI… que também deriva de android e provavelmente ultrapassa alguns que estão na lista. Mas mais uma vez, é só a minha opinião, respeito quem concorde e quem discorde.

        1. Avatar de Edroid
          Edroid

          provavelmente (ainda) não testaram o xiaomi.
          Já tive miui no meu e o antutu funcionava (até dava mais pontos)

    3. Avatar de Carlos Viegas
      Carlos Viegas

      http://wiki.cyanogenmod.org/w/About

      Acho que uma leitura ao primeiro parágrafo ser-lhe-ia muito útil!

      1. Avatar de Duarte Sousa
        Duarte Sousa

        Enfim, sabe ler o que escrevi? não é bem android, é derivado dele, é BASEADO! Então se tiver dois telemóveis totalmente iguais, um deles corre cyanogenmod e o outro correr android (normal/stock/whatever)… vai correr o antutu, e um deles vai apresentar resultado superior ao outro… então pode-se afirmar que um telemóvel é superior ao outro? Sendo os dois iguais? Lol

        1. Avatar de Rick
          Rick

          É android. Usa um kernel diferente e tem vários tweaks.
          Tu com uma distro Linux, exemplo ubuntu, podes mudar o kernel que não deixa de ser ubuntu.

          CM é Android.

          1. Avatar de Duarte Sousa
            Duarte Sousa

            E responder então à minha questão? Ser tapadinho e repetir a cassete torna-se cansativo. 😉

          2. Avatar de Marco
            Marco

            Oh Duarte Sousa és um bocado tramada com as ideias fixas, mas vamos a raiz da tua argumentação, estavas a dizer que o oneplus trás CM11s que nao e bem android? então se nao e bem android e o que? depois vamos ver as coisas de outras maneira, nessa lista apresenta qual deles corre stock android? Penso que ja chegast onde eu queria chegar… O oneplus e um aparaolho da cyonagen e da oneplus e normal ter cm11s contudo tbm tem color os e stock android, se quiseres testar.

          3. Avatar de kyk
            kyk

            ENTÃO O NOKIA X TAMBEM É ANDROID!! SÓ USA ALI UMAS COISAS DIFERENTES

        2. Avatar de luislelis
          luislelis

          Isso e mesmo muito relativo.
          Se tiveres 5 telemoveis iguais de 5 operadores diferentes, todos eles te darao resultados/velocidades diferentes.(os ajustamentos podem dar para os dois lados, melhorar ou piorar).
          Nao deixam de ser Android.
          (isto nao quer dizer q nao tenhas razao. Mas continuam a ser android.
          Um Fiat Punto Artilhado continua a ser um Fiat Punto
          Aquele abraco

          1. Avatar de Duarte Sousa
            Duarte Sousa

            Sim, eu nunca disse que cm não era android, as pessoas é que estão teimar nesse ponto, estou a falar na comparação dos smartphones, para mim, a tabela estaria mais correcta se todos os smartphones representados tivessem só android (stock) ou só cm, visto que os dois são ANDROID, aí sim poderiam afirmar qual seria o “melhor” para eles. Obrigado pela sua opinião, abraço.

        3. Avatar de Carlos Viegas
          Carlos Viegas

          Então com o seu raciocínio, UBUNTU não é GNU/LINUX, já que é derivado do DEBIAN. E sendo assim, o MINT também não é e por aí vai…

          Enganar-se uma vez é aceitável, mas persistir no erro…

    4. Avatar de Fred
      Fred

      Ké?????????

  2. Avatar de Simão
    Simão

    E o meu One Plus One já vem a caminho, menos mal que é o primeiro que compro e que figura num top 10… ;D

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      Como arranjaste convite?

      1. Avatar de Simão
        Simão

        Primeiro que tudo estou inscrito no forum desde Maio, e depois existe uma lista de convites só para tugas, da qual eu fazia parte e ontem recebi o meu precioso convite através de um membro, também ele tuga.

        1. Avatar de Pedro
          Pedro

          essa lista é no Forum da OPO, ou aquele grupo do Facebook?

    2. Avatar de Ricardo Carvalho
      Ricardo Carvalho

      Simão,

      Foi através de convite?

      1. Avatar de Simão
        Simão

        Yap não há outra hipótese… A não ser no mercado chinês, mas depois trás o ColorOS…

        1. Avatar de Ricardo Carvalho
          Ricardo Carvalho

          Se tu estás inscrito desde Maio e eu só em Julho, então ainda falta algum tempo para o meu convite.

          Abraço e obrigado pela info.

          1. Avatar de Simão
            Simão

            Se estiveres na lista que falei mais acima, tens muito boas hipóteses de o conseguir mais depressa do que julgas. 😉

    3. Avatar de Duarte Sousa
      Duarte Sousa

      O meu chegou hoje! Mal posso esperar até chegar a casa! 😛

      1. Avatar de Simão
        Simão

        É bem! 😀 Acabei agora mesmo de comprar o meu. Portanto ainda devem faltar uns 5 dias para a felicidade… Ahah

        1. Avatar de Tripeiro
          Tripeiro

          5 Dias?É melhor ires contando com mais alguns,o meu demorou cerca de 2 semanas.

          1. Avatar de Simão
            Simão

            Pelo menos pedi encomenda expressa. E acho que já passou mais essa fase dos atrasos com warehouse da Europa…

        2. Avatar de Duarte Ormonde
          Duarte Ormonde

          Opa, não é para vos meter inveja… mas o meu demorou 2 dias… fiz o pagamento na quarta à noite e recebi nesta sexta! E digo desde já que vão ver que a espera é bem recompensada!:P

          1. Avatar de Pedro
            Pedro

            Podem indicar-me o link do grupo onde conseguiram o convite?
            ou se por acaso alguém tiver por aí um convite a dar sopa, lol.

  3. Avatar de Liquidz
    Liquidz

    Nexus 5 já nem está no top 10 ? damm esta tecnologia realmente anda a avançar muito rápido para o meu gosto xD

    1. Avatar de JJ

      É verdade… quando se vai comprar um equipamento destes, fica-se sempre na duvida é melhor esperar mais um pouco ou não.

    2. Avatar de João Reis
      João Reis

      Não precisas de ter os melhores resultados nestes testes de performance para ser o melhor. Android a coisa muda de figura pois mais vale ter uma versão estável sem conflitos do que uma super performance mas cheia de bugs a usar dia a dia.

      Ainda estou convencido que quem compra Android nem chega a usar no dia a dia a não ser para testes de performance.

  4. Avatar de Mayno
    Mayno

    E o Sony Xperia Z2 não está na lista porque ??
    Não sabem o que é bom!! grande maquina

    1. Avatar de Sergio
      Sergio

      lol, porque o ultimo da lista te acima de 36mil e o Xperia Z2 nem aos 34mil chega…

      1. Avatar de Rafael Cardoso
        Rafael Cardoso

        Acabei de fazer o teste no meu Z1 e deu 33mil e quando tinha o telemóvel sem aplicações cheguei a ter a fazer 36mil.

        1. Avatar de Sergio
          Sergio

          O Z2 deve ser mais “fraco” que o teu Z1…

    2. Avatar de Kaisersoze
      Kaisersoze

      Excelente telefone. Muito bem construido e com acabamento de luxo. Tive um durante 2 meses e… Vendi-o.
      O Telefone em termos de Hardware e de facto mesmo muito bom, mas nao consegui aguentar o Android. Acho sinceramente que o Android nao tira bom proveito dos telefones de hoje.

      Voltei para o meu velhinho Iphone 4s que ainda tinha na gaveta e estou muito contente.

      Poupem-me agora com guerras Apple/Ios… foi a minha experiencia com este telefone, o meu segundo telefone Android… Os telefones Android tem butoes e opcoes para tudo e mais alguma coisa, Tweaks para isto e para aquilo, roots, etc mas depois mandar um simples video de 30 segundos por email e mentira… nao envia! Restarts frequentes… dou por mim a consertar uma coisa qq no telefone todos os dias.
      Isso e o facto de o Google estar sempre omnipresente afastou-me (de novo) do Android.

      1. Avatar de Edroid
        Edroid

        Ou o teu 4S ainda anda com o IOS 6 ou entao os smartphones da Sony não valem nada.

  5. Avatar de Filipe
    Filipe

    Em termos de qualidade/preço o OPO (só com 1 “P”) é o melhor, ainda assim julgava que ficava à frente do HTC.

    Surpresa é o Note3..

  6. Avatar de euqrop
    euqrop

    Melhor resultado no antutu, não significa melhor experiência

    1. Avatar de Ej
      Ej

      Precisamente.

      Podia até fazer um smartphone com ecrã de 3” a preto e branco. São coisas que não se refletem na pontuação do Antutu.

    2. Avatar de Duarte Sousa
      Duarte Sousa

      Concordo completamente! É só a opinião/pontos de vista/ tipos de teste feitos por uma entidade, o que pode nem corresponder à verdade.

    3. Avatar de Mário Silva
      Mário Silva

      Acabei de efectuar um teste ao Doogee Dagger DG550 e deu 26.758, apenas por curiosidade. Logo acima (quase igual) estava o Galaxy S4 e um lugar abaixo o HTC One. Em primeiro lugar na lista, o HTC One (M8), a seguir o S5, o Note 3, o Xiaomi MI3, o LG G2. Estou bastante satisfeito com a máquina pelo seu excelente desempenho (nã tem lagues para tomar banho, mas paxênxia), imagem, écran, rapidez e fluidez. Pelo preço, acho que foi um bom investimento mas também não ando a fazer corridas de benchmarks como antigamente fazia aos Cpu’s Intel com valentes overclocks (com watercooling…).

  7. Avatar de NelsonDV
    NelsonDV

    E o LG G3 não aparece?

    1. Avatar de Marco
      Marco

      O lg g3 perde mta performance por causa do ecra.

    2. Avatar de Edroid
      Edroid

      Eles tb não testam todos os dispositivos

  8. Avatar de Luis Silva
    Luis Silva

    Os da BQ serãoa ssim tão maus para nem aparecer no top 10?
    Principalmente os novos BQ E4.5, E5, etc

    Estava para adquirir um E5, mas aaabei por mandar vir um lumia 635

    1. Avatar de Ricardo Pontes
      Ricardo Pontes

      Estão muito longe desta lista.

    2. Avatar de luis Costa
      luis Costa

      Os bq são de facto muito bons no que toca a Gama média. São equipamentos excelentes para a maioria dos utilizadores Android e recentemente aconselhei o aquaris E5 a algumas pessoas que agora estão super contentes. Está lista é outra corrida e são equipamentos para pessoas mais exigentes no que toca a desempenho de tarefas. Além disso os bq usam um processador mediatek que não conseguem competir com nenhum desta lista.

      1. Avatar de Luis Silva
        Luis Silva

        Obrigado pela resposta, entendi agora 🙂

    3. Avatar de Marco
      Marco

      Processadores mediatek

  9. Avatar de Tripax
    Tripax

    Estes resultados não são validos,ou seja validos são mas não são os valores oficiais,porque o Note 3 por exemplo da um score de 33000… a 34000… .

    Depois o Samsung S5 Prime LTE-A tem de dar mais Score do que o galaxy S5 normal.

    Samsung S5 normal 2GB RAM = 35000… e os 36000… Score.

    Samsung S5 Prime LTE-A 3GB RAM 37000… e os 38000… Score.

    LG G2 anda a rondar os score de 32000… e os 34000… Score.

    Portanto tem de haver aqui algum adulteramento por parte da AnTuTu nos resultados, todos os resultados estão errados, ha mais que fossem milhares de testes feitos com esses smartphones todos em overclock.

  10. Avatar de Ricardo Pontes
    Ricardo Pontes

    O note 3 só ficou em primeiro porque a samsung faz batota nos benchmarks, já foi provado.
    De qualquer maneira, em termos de experiencia dos samsung são os piores, benchmarks não são tudo.

    1. Avatar de João Reis
      João Reis

      Exacto, mas convencer a malta do contrário é impossivel. Começam a contar os Cores e a RAM e acham que isso é o que conta.

      Quanto a mim, e não sou utilizador Android, os Nexus tem sempre a melhor performance a nivel diário de uso normal, agora para testes não faltam marcas a adulterar os resultados para vender.
      Quem tem iPhone nem 1 teste precisa de fazer, funciona bem ao fim de 3 anos a ultima versao do software iOS e maravilha.

      Contudo o melhor é usar o que for mais util independentemente de tudo.

  11. Avatar de Miguel Matias
    Miguel Matias

    estranho o meu one plus one dá 38470 (+1200) e esta de base sem alterações e com os softwares todos instalados, o teste foi feito com tudo ligado wifi,4g,BT,gps.

    1. Avatar de Diogo
      Diogo

      O teu e o da maioria que o tem, não percebo aquela posição do OnePlus One.

  12. Avatar de EJ
    EJ

    Eu mudaria o titulo para:

    Os Smartphones Android mais rápidos segundo o benchmark Antutu.

    Mas não seria tão apelativo e chamativo, nem tão SEO friendly. Mas seria muito mais honesto.

  13. Avatar de Mario Junior
    Mario Junior

    Se basear no Antutu é o fim da picada.

  14. Avatar de pfbatista
    pfbatista

    Falta um telefone na lista, o S4 Advance GT-I9506.
    O meu com ROM stock faz 36761

  15. Avatar de David Ferreira
    David Ferreira

    Bem o meu s4 i9506 da 35865, mas ainda esta com o android 4.2.2
    Acredito que se tirar o cartao de memoria, e meter o 4.4.2, e meter a rom limpa, ganho uns pontinhos valentes….ainda passo alguns da lista 😛

    1. Avatar de pfbatista
      pfbatista

      com a 4.3 o meu chega aos 36761… tudo stock, só que está actualizado na 4.3 (ainda não fiz o update para 4.4

      1. Avatar de Tripax
        Tripax

        Lá esta esses resultados já se aceita muito bom até, e aliás vai ao encontro dos resultados que meti mais a cima, e tudo porque esse Galaxy S4 i9506 esta muito perto do hardware do Galaxy S5 mais coisa menos coisa.

        Galaxy S4 i9506 e Galaxy S5 http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=5542&idPhone2=6033

        Eu no meu Galaxy S4 i9505 ando com media de Score 29300 e 29600 com tudo de origem ROM e processador a 1.9MHZ, comprovado como vou mostrar numa imagem que já tinha postado do meu facebook.

        Meu Score Galaxy S4 i9505

        https://www.facebook.com/photo.php?fbid=813594305326015&set=pcb.813595215325924&type=1&permPage=1

  16. Avatar de ruidias61176
    ruidias61176

    Também já encomendei o meu OPO. Agora é aguardar. Os convites no fórum têm estado a sair, a ser partilhados, disputados na comunidade pt… Há conversas que parecem telenovelas mexicanas… também encomendei o meu no dia 23/07 e estava à espera de convite desde 12 de maio…

  17. Avatar de luis Costa
    luis Costa

    Bom eu fiz agora mesmo o teste porque não acredito em milagres. O meu Lg g2 supostamente nesta lista chega aos 36130.acredito se estiver completamente limpo. Fiz 2 testes um com a RAM limpa e outro após reiniciar o telemóvel. Há uma melhoria no segundo. Teste 1:meu g2-28386/Lg g2-33000. Teste 2: meu g2-29078/ Lg g2 33000. Em ambas as listas HTC one m8 em primeiro com score de um pouco acima dos 35000 em segundo s5 com 35000 e terceiro note3 34000.

  18. Avatar de Pedro Pinho
    Pedro Pinho

    Não consigo acreditar nesta lista. Tenho note 3 e S5 e depois de fazer os meus testes o S5 fica-me sempre acima dos 35000+ já o note 3, 34000 e quando la chega. As aplicações são as mesmas e tudo. Mas tudo bem cada um com a sua carta. falta saber até que ponto os equipamentos se mantiveram de “origem” ao fazer esse teste. Não me acredito na colocação do g2, acho que ficou a quem, para além de que o g3 já por aí anda..

  19. Avatar de iBM
    iBM

    Benchmarks sintéticos são muito bonitos, mas é certo e sabido que as marcas utilizam todas falcatruas para esses efeitos.

    Por isso é que dispositivos com o memso SOC têm mais pontuação que outros.

    iBM

  20. Avatar de Duarte Pacheco
    Duarte Pacheco

    Boas pessoal,

    Alguém sabe como posso correr a AnTuTu num nokia 3310? Estou farto de pesquisar sobre isso no google mas não encontro nenhum tutorial que me explique como se faz. Não tenho cabo de dados, apenas tenho o que trazia com o telemóvel, o carregador. Não tendo eu cabo de dados, só tenho acesso à aplicação via browser da nokia certo?

    O telemóvel veio com algumas aplicações, Snake, Calculadora etc… Isso vai influenciar a performance?

    Como posso saber se a arquitectura do sistema é x86 ou x64?

    Sei que o IOS não dá porque só funciona em dispositivos da APPLE, mas é possivel meter android neste nokia? E já agora, fazer dual boot com o Symbian?

    Obrigado,

  21. Avatar de Ricardo Silva
    Ricardo Silva

    no meu galaxy S5 tem 37480….

  22. Avatar de João Tavares
    João Tavares

    O meu antutu deve diferente deste, o meu S5 fica à frente do note 3 e do htc m8…..

  23. Avatar de Luis Andrade
    Luis Andrade

    Sei que a minha sugestão pode ficar desaparecida mas porque não criam ou atualizam um top 10 de smartphones low cost de android 🙂

    Cumprimentos 😉

    1. Avatar de Edroid
      Edroid

      Porque se calhar naõ vale a pena gastar dinheiro com lixo eletrónico

  24. Avatar de Edroid
    Edroid

    O meu S2 dá 10800 com stock e 11200 com a CM11

    1. Avatar de fragom
      fragom

      O meu velho e estafado S2 com o KK 4.4.4 CM11 deu 10.935… Para a idade e uso, não está mal…

  25. Avatar de fragom
    fragom

    Para os que têm Lumia, o AnTuTu pode ser descarregado aqui: http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/antutu-benchmark/82d5a985-4b31-42a6-9ad0-79521cdafff6

    O meu Lumia 630 deu 11.974

  26. Avatar de Marco R
    Marco R

    Acho que a maioria está a esquecer se de que as marcas fazem batota nessa história dos benchmarks e que os números são relativos. O note3 até pode ter mais mas é daí? Testei um e os bugs eram vários para não falar da lentidão a abrir certos jogos. A Samsung então foi das primeiras a ser descoberta na batota, seguido da LG etc. Tenho um g2 e é dos melhores smartphones que eu tive oportunidade de testar.

  27. Avatar de Pedro Campelo
    Pedro Campelo

    O meu MI3W 35400, xiaomi the best…;)

  28. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Portanto todos esses smartphones são melhores que o Sony Xperia Z2?
    Interessante…

  29. Avatar de José
    José

    Top 10 em Benchmarks. Já mexi em alguns destes telefoneis (Note3, S5, LG G2, HTC M8) e nenhum tem a performance de um Nexus 4 ou Nexus 5.

  30. Avatar de Kitamura
    Kitamura

    O melhor destes comentários todos que acabei de ler é que ninguém percebeu a parte que diz “A lista agora apresentada baseia-se na informação recebida pela AnTuTu durante o segundo trimestre deste ano e revela quais os smartphones que melhores resultados obtiveram nos testes realizados pelos seus utilizadores.”

    Para quem não sabe ler, isto é uma média dos resultados dos vários utilizadores que fizeram becnhmark ao seu smartphone com o AnTuTu durante este periodo. Eu até posso ter um S5 com Android stock e dizer que tenho resultados melhores. Agora lembrem-se que 90% dos users do Android têm o smartphone “entupido” com apps e afins. O que significa que estes testes pouco valem pois a maioria não sabe manter um smartphone limpo (especialmente androids xD).

  31. Avatar de Mr. Antunes
    Mr. Antunes

    Bom, isto vale o que vale… Deve ser uma média ponderada a tender para uns valores esquesitos, ou entãoé possível concluir que o Note3 ainda é mesmo muito bom, aliás o melhor, ou então todos os donos de Note3 andam a fazer overclocking…

    Dá para perceber que existe um stock de Note3 a ser despachado a “bons” preços antes de sair o 4 😉

    PS: 1+1 ==> 38396

  32. Avatar de Rmcrys
    Rmcrys

    Categoria,tenho o meu note 3 ha quase um ano e ainda no topo! Isso sim é classe!

  33. Avatar de André
    André

    eu discordo com essa tabela, alias neste momento há telemóveis muito melhores.

    1. Avatar de luislelis
      luislelis

      Tais como?