Portal NETemprego

8 Comentários

O portal NETemprego, lançado hoje pelo Governo, já contava, a meio da manhã, com 1.100 registos, revelou o ministro do Trabalho e da Solidariedade Social, José António Vieira da Silva. O ministro, que falava após a cerimónia de apresentação do portal, explicou que o Netemprego arrancou com uma base de dados que inclui 20 mil entidades empregadoras, 50 mil currículos inscritos (de indivíduos inscritos no Instituto do Emprego e Formação Profissional – IEFP) e recebeu, nas primeiras horas de funcionamento, “a inscrição voluntária de mais 1.100 portugueses”.
Ler a notícia completa »

Homepage: NETemprego

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Paulo
    Paulo

    É uma boa iniciativa mas faltam a Madeira e Açores…

  2. Avatar de Miguel
    Miguel

    Epá eu também nao concordo com muitas coisas que o governo faz mas acho que a nível tecnologico estamos a ficar melhor do que estavamos…

    Podem ser passos muito lentos mas pelo menos não estamos parados!!!

    Agora só falta é reduzir o desemprego o que não me parece…

  3. Avatar de Carlos Correia
    Carlos Correia

    É tudo uma obra de fachada, pois isto já existia acerca de 4 anos salvo erro, no site IEFP, sò que agora os prestadores de serviços também têm lá a sua procura, e esses sanguesugas podem determinar ou não a atribuição do subsídio de desemprego. Acreditem que está tudo práticamente como era dantes, excepto pequenos detalhes como o ir para novo site. Mas a procura segue o mesmo principio,etc,etc. Abram os olhos e não acreditem fácilmente nesta gente. O mau de tudo isto, é que já não há jornalistas ou pessoas capazes, que tenham conhecimentos e coragem para dizerem a verdade, nem que seja aqui.

  4. Avatar de Antonio
    Antonio

    Infelizmente tambem sou desempregado de longa data…Só quero lembrar aos milhares como eu que faz parte do acordo com o centro de emprego (sob perda de regalias)o “mostrar procura efectiva de emprego por seus próprios meios…”.Então aconselho a que deêm lá um salto e exerção o vosso “dever ” de procurar emprego.

  5. Avatar de Manuel
    Manuel

    O Carlos Correia deve ser daqueles que acha melhor ficar a “coçar a micose” e aguardar por uma aparição da N. Sra de Fátima que resolva de vez os problemas do país.
    O que não era, de certeza “fachada”, era o estado do país em Fevereiro de 2005.
    Ó Carlos, pá, não ponhas a partidarite à frente dos olhos, Olha que isso incandeia-te.

  6. Avatar de Pouic

    Concordo ctg Manuel 😛

  7. Avatar de Carlos Correia
    Carlos Correia

    Sr. Manuel:
    Em resposta à sua pertinente opinião, direi apenas que as partidarites já eram, que as doenças dermatológicas nunca me apoquentaram e como católico que sou, acredito na N. Sra. de Fátima.
    Já confirmei novamente, e os serviços são exactamente os mesmos, sò que migraram, e é isto que está em causa e nada mais.

  8. Avatar de java
    java

    Há aqui uma constante, tudo que é feito em Portugal, especialmente se tiver algo a ver com o governo é uma oprcaria, no entanto vejo comentários elogiosos a produtos que são umas verdadeiras “merdas”, mas como são estrangeiros são muito bons. Até um portal de emprego é má ideia, é só esquizofrénicos.