ATi Catalyst 6.6

7 Comentários

Assim como em todos os meses, mas desta vez com um pouco de atraso, a ATI acabou de colocar on line os seus drivers CATALYST versão 6.6. Destinados ao conjunto das placas gráficas baseadas no VPU Radeon, com excepção notável das séries Radeon 7000 a Radeon 9250, o CATALYST 6.6 carrega novas funcionalidades, mas o horripilante Control Center continua presente. Em relação às funcionalidades, os drivers estreiam um utilitário de interface de vídeo para o Windows Media Center, que permite converter as gravações dos programas televisivos para os formatos MPEG-2/4, Windows Media ou ainda iPod Vídeo e PSP. O novíssimo Theater 650 PRO também é suportado por estes drivers e com relação à performance, a ATI anunciou muitas melhoras. Para usar o Catalyst 6.6 obrigatoriamente deve ter instalado o Microsoft .Net Framework.

Licença: Freeware
Download: Catalyst 6.6 (Windows XP)
Homepage: ATi

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Carlos "dDk-" Santos

    Sempre que actualizo as drivers da ATI, quando reinicio o PC o monitor ao entrar no windows (na parte “Bem Vindo”) faz uma especie de refresh (desliga-se e volta a ligar-se) isto é normal?

  2. Avatar de DJMW

    Em resposta ao “dDk-” Santos: sim é normal não há razão para preocupações pois ao instalar as actualizações ele tem ficheiros mais recentes incluindo “dll’s” por isso é k faz sempre isso.

  3. Avatar de DJMW

    Aliás esqueci-me de uma koisa, o 6.6 beta ta cheio de erros e o catalyst 6.6 versão final saiu ontem !! Não sei pk na ta aki em vez do BETA.

  4. Avatar de peopleware

    @DJMW
    Está sim senhor 😉

  5. Avatar de velf
    velf

    estranhamente a minha asus 9600xt deixou de aceitar as drives da ati a partir da versao 5.9.o monitor depois do bem vindo apaga-se e nao volta a ligar se.alguma sugestao ?

  6. Avatar de Carlos "dDk-" Santos

    @velf
    Já me responderam que sim. :]
    Obrigado a todos

  7. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Velf, comigo acontecia isso quando eu usava o Daemon Tools e tinha carregado um jogo lá… o que eu fiz foi entrar no modo de segurança e tirar de lá o jogo. Não sei se vc tá com alguma coisa carregada nesse programa, se estiver tenta dar um “unmont drive” e aí vc reinicia o micro que ele volta a funcionar.