Windows Vista Build 5456

12 Comentários

A Microsoft disponibilizou uma nova build do seu mais recente sistema operativo. Isto é, a build 5384 sofreu uma actualização o que tecnicamente passou a ser a build 5456, depois de instalado terão acesso a essa confirmação! Mais um passo para a versão final que não deve tardar. Para testar aqui fica o link para download da Microsoft Connect e respectivo serial.

Licença: Betaware
Informação: Chave de Instalação
Download: Windows Vista Build 5456 32bit
Download: Windows Vista Build 5456 64bit
Screenshots: Windows Vista Build 5456
Homepage: Windows Vista

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Fellipe
    Fellipe

    O k lhe adicionaram? eu tenho instalada e uso a versao anterior k postaste aki no site..é tudo mt bonito até á hora em k o pc para por completo e nem o rato mexe…..toca a fazer um restart…LOL

    Tambem nao sei k firewall deva usar, porque axo k ainda nao há firewalls compativeis, ao passo k anti-virus, tenho o eTrust internet security, k é gratis por um ano e compativel com o vista…falta mesmo é a firewall, (nao confio muito na do windows :P)

    Bem..há k experimentar

  2. Avatar de Fellipe
    Fellipe

    Ja agora kem descobrir como evitar k o vista tenha limite de tempo…era uma boa ajuda 😀

    Time-limited software
    Windows Vista Beta 2 (and RC1) is time-limited, pre-release software that will expire on June 1, 2007.

  3. Avatar de [JF]

    O Link do Vista é para a build anterior, a que foi lançada publicamente :S

  4. Avatar de Sesifredo
    Sesifredo

    Estás a enganar a malta !, essa é a build antiga

  5. Avatar de Fista
    Fista

    o link e da build 5384 .onde esta a 5456

  6. Avatar de Fellipe
    Fellipe

    o link e da build 5384 .onde esta a 5456

    Axo k os gajos da M$ substituem a build antiga pela mais recente, sendo k o link fika o mesmo (axo eu)

  7. Avatar de str
    str

    Ora caros leitores e comentadores afinal como e que podemos arranjar a chave de instalação deste tão esperado Win Vista… e que e link fornecido n tem la nada…

    Já a gora eu instalei o Office 2007 beta e aquilo ja nao ta a funcionar e o registo via net nao funciona chega ao meio da barra que a parece aquando ddeo registo e depois da um erro qualquer que diz respeito a ligação

    Assim pergunto como ultrapassar esse pequeno problema do registo que tal um crckZito pa isso arranja-se ou n?

    Desde já obrigado..

  8. Avatar de Fellipe
    Fellipe

    http://www.microsoft.com/windowsvista/getready/preview.mspx

    Ao irem a este site, seguem até á parte k diz:

    Download Windows Vista Beta 2

    escolhem a linguagem, e iniciam a secçao com o vosso Windows Live ID, depois ele manda-vos um mail com a chave e com as localizaçoes para download do Vista Beta 2 (nem precisam de esperar pelo mail, porque vos dá logo a chave de registo e o link pa download)

    Fikem bem

  9. Avatar de peopleware

    Agora saquem lá via torrent 😉
    Bom proveito….

  10. Avatar de str
    str

    ora parece que a microsft ja nao ta a disponibilizar o download do Vista na sua página sendo assim como fazer o dowload e obter a respectiva chave de activação?..

  11. Avatar de Fabricio
    Fabricio

    Baixei neste link, num veio em ISO, nao.. A chave tb nao estou localizando, da para dar um help, me arrumando ao menos a chave… Valeu..

  12. Avatar de Joel Milheiros
    Joel Milheiros

    aconselho os utilizadores que nunca o fizeram a experimentar Linux antes de instalarem o windows vista.. não custa nada e sempre ficam com uma ideia do que o LINUX é.. assim vêm pelos seus próprios olhos e deixa de ser um mito.. Aconselho então a instalarem a última versão do Ubuntu que saiu agora em Junho e tem tudo o que um SO precisa.. se for necessário mudar visual ou então instalar mais software visitem o Wiki ou entao os Foruns.

    pergunto-me se isto é ironia ou se acreditas mesmo nas tuas palavras.