10 mil visitas!!!!!

65 Comentários

O Pplware atingiu um marco histórico na sua curta vida, 10 165 visitas num só dia!!! É obra. Quero aqui expressar a minha satisfação e jubilo pela marca e pela crescente participação dos visitantes nos comentários. Importante também sinalizar a comunidade brasileira que depois dos lusos, são o povo que mais visita o blog. Qualidade exige-se para prestar um serviço interessante a todos os que por aqui passam, é assim que a questão se põe.

Partilhar:
Tags:

Comentários

65

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Marcos Paulo Sarno
    Marcos Paulo Sarno

    É isso ae…
    É só aqui que eu mantenho informado das novidades do mundo da informática!
    Parabéns, continue assim!!!

    Abraços
    Marcos
    Passos-MG

  2. Avatar de Rafael
    Rafael

    Hey, BRasil everyday, parabens pelo pplware xDD

  3. Avatar de Sincero
    Sincero

    “Importante também sinalizar a comunidade brasileira que depois dos lusos, são o povo que mais visita o blog.”

    :S

    DEPOIS dos lusos? 🙁

    Creio que dá empate!!!
    Hehehehehe

    Portugas e Brazucas acessam aqui na mesma quantidade!!! 😛

    Pelo menos é o quê se vê quase todo dia!!!
    Hehehehehe

    []’s

    Ps: Foi só pra zuar mesmo, se alguém não gostou, desculpa!!! 🙁

  4. Avatar de Baratão
    Baratão

    CONGRATULATION !!!!!

  5. Avatar de Lofey
    Lofey

    Esta semana deixei de passar por cá tantas vezes… aderi ao msnAlert 😀

  6. Avatar de Alpha
    Alpha

    n eh por menos … mereces o dobro dos visitantes pelo o desempenho k tens tido pelo o blog! mais uma vez mts parabens pelo o trabalho… abraços

  7. Avatar de Sincero
    Sincero

    Só pra saber, kro amigo People:

    Essas 10.000 visitas são contadas como “usuários” ÚNICOS ou são pelo TOTAL de acessos ao longo do dia?

    Pois eu passo por aqui mais de 10 vezes por dia!!!
    Hehehehehe

    Na verdade, vira e mexe estou por aqui!!! 😛

    []’s

  8. Avatar de Rafael
    Rafael

    Cara, seu site é realmente demais! Visito-o todos os dias a procura de novidades. Parabéns pela quantidade de visitantes. Se você alguma hora duvidou da qualidade do seu site, essa é a prova de que ele realmente é muito bom. Continue assim!

  9. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    Força com isso grande Pplware, para mim é visita obrigatoria varias vezes ao dia.
    Desafio todos os utilizadores a participar mais, este nosso amigo esforça-se por pôr aqui informação actualizada na hora, vamos lá ajudar, tenho a certeza de que todos nós temos dicas para partilhar.
    Parabens e continuação deste optimo trabalho. Ainda há uns 2 ou 3 dias recomendei este blog a um amigo meu e o comentário foi “como é que não descobri aquilo há mais tempo.

    Força com isso e um grande abraço!!!!!!!!!!!

  10. Avatar de dc
    dc

    Parabens
    [[[[]]]]]

    Vitor, estou tratando de passar o Blog naquele programa cultural de tecnologias de informação, mas esta dificil, pois nunca me atendem o telefone e por e-mail nunca obtenho resposta, mas amanha vou tentar outravez;) isto merece um empurrão pelo seu arduo trabalho que já disponibilizou aos seus leitores.

  11. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    pra vc vê como é um blog q realmente faz juz ao nome.

  12. Avatar de Dornellas
    Dornellas

    Vc merece cara, seu blog tem um conteúdo premium e sempre atualizadíssimo, nõ tem como não acompanhar diariamente.

    Parabéns pelo sucesso!!!!

  13. Avatar de Antonio
    Antonio

    Isto é para tu veres que o teu trabalho vale a pena…Se eu fosse 1º ministro convidava-te para a minha revolução tecnologica como director executivo.Quanto a essa de Comunidade brasileira um bem haja para eles e vemo-nos na FINAL…

  14. Avatar de Pablito
    Pablito

    Parabéns!!
    Acho q o script block do meu Firefox nao deixa contabilizar as vezes q eu entro na página … soma ai mais 4 pros Brazucas … por dia!!!!
    O site tá bem atualizado, visual clean, de rápido carregamento … comentários personalizados, inteligentes, assim como os replys interessantes … alto nível. Parabéns …
    Vamos continuar crescendo .. qual vai ser a nova meta!?!?!!!
    Abraços.

  15. Avatar de Janete
    Janete

    Sou do Brasil e moro em Curitiba, Paraná, Sul do Brasil.
    Venho aqui quase que diariamente, parabéns adoro estar em dia com seu blog.
    Mil beijos!!!
    JaneteSSantos

  16. Avatar de gustavo
    gustavo

    isso mesmo e o brasil na parada ! parabens pelo site so visitante desde de november de 2005 hehehe vlw vitor excelente o seu blog que fla sobre softwares de uma maneira excelente simples mais uma simplicidade que com poucas palavras fla tudo !

  17. Avatar de eSkiSo

    Parabens =P

    Ja agora… vejam este desktop.. o futuro dos ambientes trabalho

    http://www.youtube.com/watch?v=M0ODskdEPnQ

  18. Avatar de AC Investor Blog

    É com enorme satisfação que derijo os mais sinceros Parabéns a todos os que nesta equipa trabalham diariamente na partilha de informação com a comunidade de utilizadores informáticos. Um BLOG se sucesso Nacional e Internacional !!!

    Um abraço Vitor, e tb ao resto da Equipa !!!

    AC

  19. Avatar de ALL
    ALL

    Bem apenas é o reflexo do trabalho q tem feito n ha mais a fazer, apenas de comentar e nem toda a gente vem ao site, servindo-se do MSN ou mesmo do RSS, n contando como visita penso!

  20. Avatar de Carlos
    Carlos

    Pois é Victor estás de parabéns, e só tenho uma palavra a dizer: CONTINUA com o bom trabalho que tens feito até aqui, acho que todos nós agradecemos. Quanto às visitas eu entro no blog várias vezes ao dia e não me canso, pois isto é um espectáculo. O Presidente devia-te dar uma medalha como fez aí á tempos aos outros (alguns sem merecerem) mas enfim. Fica bem, um abraço.

  21. Avatar de CHAGAS

    Parabéns!
    Quem me dera um dia ter tanta qualidade no meu blog como tu tens no teu.

    Um abraço,
    CHAGAS

  22. Avatar de Marco
    Marco

    Este espaço é espetacular. Anseio pelos novos posts e fico triste quendodemoram a aparecer….. parabéns pelo excelente trabalho!

  23. Avatar de Alex
    Alex

    Muitos PARABÉNS Vitor!!!

    Já todos o disseram mas não é demais repetir: TU MERECES!

    Este é, na minha opinião, o MELHOR blog do género da internet…e esses recorde de visitas prova isso mesmo.

    Tb eu, como muitos q já aqui referiram, passo neste blog umas 10 vezes por dia…e fora as vezes em q vejo no RSS se há um post novo… 😀

    Tens uma legião de fans… 😉

  24. Avatar de FBRG
    FBRG

    Parabéns. Tenho sido um visitante assíduo, mas discreto, pois nunca fiz qq comentário… Mas não podia deixar passar em branco a oportunidade de congratular o Vitor pelo excelente trabalho e agradecer a grande ajuda que tem sido para mim… Sou prof. ( pois, não batam mais OK?) e gosto de estar actualizado também na áreas das informáticas. Bem Haja

  25. Avatar de Nelson
    Nelson

    Não vale a pena chover mais no molhado.
    está tudo dito! parabens!
    é o primeiro que consta nos favoritos.
    obrigado pela ajuda que tenho tido

  26. Avatar de Fernando Matos
    Fernando Matos

    Caro Vitor
    Sou visita diária do seu blog.
    Em termos políticos quase nunca concordo consigo, mas leio-o e respeito-o, naquilo que são as maiores virtudes da liberdade e da democracia: a pluralidade, a tolerâcia, o respeito e a liberdade.
    Em termos informáticos, você é uma espécie de “guia espiritual” desta comunidade que já não lhe dispensa a visita.
    Quanto ao resto, apesar de não o conhecer, conquistou a minha simpatia e – se tal fosse possível sem as pessoas nunca terem falado – a minha amizade.
    Felicidades, que bem as merece.
    Um abraço e obrigado pelo seu trabalho.

  27. Avatar de Couto

    Um serviço de alta qualidade.
    A leveza do texto, a utilidade, o humor e o sentido de oportunidade.

    Continua distinto,
    cumps

  28. Avatar de ricardo
    ricardo

    Conheci este blog há uma semana atrás por via do Rui MCB, do Adufe 3.0, e já não dispenso as visitas diárias. É de facto impressionante o n.º de visitas alcançado. Pelo n.º de visitantes on line, de vários países, vê-se o interesse que desperta. Apesar de ser um cepo em informática, já não dispenso as visitas diárias ao peoplewere e tb é curioso que é dos poucos blogs, ou talvez o único cujo o arquivo não dispenso.

    Bem haja!

  29. Avatar de peopleware

    @Fernando Matos
    Prezo a sua visita e agradeço a sinceridade, no entanto politicamente nem eu, nos dias que correm, concordo com alguma coisa amigo! E acredito que não haverá um português com bom senso que tenha uma ideia clara e possa pugnar pela realidade virtual de Portugal. Por esse e por muitos outros factos deixo a retórica política para o Miguel Sousa Tavares, para o Prof. Marcelo Rebelo de Sousa e outros da nossa praça.

  30. Avatar de Galisteo
    Galisteo

    É isso ai cara, meus parabéns, esse blog merece, porque é feito com muito qualidade e eu não deixo de visita-lo nenhum dia (e varias vezes ao dia)

    Meus parabéns, vc merece

    Andrés

  31. Avatar de Morg
    Morg

    Bem… confesso também que me tornei um aficcionado deste blog dada a sua qualidade e quantidade na informação disponibilizada. São várias as vezes que venho aqui durante o dia com o intuito de matar aquela curiosidade e de ficar a saber sempre um pouco mais acerca do que o Vitor encontrou desta vez.
    Os meus mais sinceros parabéns tanto pela popularidade assim como pelo excelente trabalho aqui desenvolvido. É de facto merecedor. e é esta a prova de que o blog é assim tão bom, a quantidade de visitantes. Votos de uma boa continuação e tudo de melhor.

  32. Avatar de Morg
    Morg

    … e claro está, um grande Obrigado.

  33. Avatar de k
    k

    Pois então parabéns e continuação de um óptimo trabalho!!! 🙂

  34. Avatar de Nuno Peixoto
    Nuno Peixoto

    Parabéns por este feito.
    Com certeza tiveste a minha ajuda, pois visito o blog diariamente :).
    É sinal de que fazes as coisas bem feitas e que essas têm muito significado para todas as pessoas que visitam o blog.

    Continua!
    Um abraço.

  35. Avatar de Mario

    Owe owa o pplware tá lá 😛

  36. Avatar de [JF]

    Continuação do bom trabalho…Este numero “invejável” para alguns sites é sem dúvida o reflexo do excelente trabalho que o Vitor tem feito ! Parabéns !

  37. Avatar de Paulofsky
    Paulofsky

    Biba o Pplware…. Biba

    Continua com o bom trabalho.

    Abraços

  38. Avatar de Lopes
    Lopes

    Para ser original…vou tambem dar os meus parabens pelo excelente trabalho!!! Nao ha dia que nao de uma vista de olhos por esta pagina…Continuaçao de bom trabalho por muitos e bons anos! Saúdinha!

  39. Avatar de HJK
    HJK

    Á pois é, 10 mil visitas não é msm para qualquer um e tb só podia ser d um blog de elevadissíma qualidade, parabens vitor, continua o bom trabalho, tás no caminho certo!!
    Keep_It_Real

  40. Avatar de Johnito
    Johnito

    Parabéns por mais este recorde, e continua o bom trabalho.

  41. Avatar de Victor Franco
    Victor Franco

    Parabéns a direção do Blog, continuem assim que vários recordes serão quebrados!!!!

  42. Avatar de Sistema
    Sistema

    Parabéns pelo bom trabalho!

    Força Portugal ! 😀

  43. Avatar de A.C.

    Palavras e comentários para quê?…É um blog português e está tudo dito…o resto…HAJA LUZ…

  44. Avatar de Barbosa
    Barbosa

    Parabens….. Conheci a pouco tempo o blog…. e tronei m cliente assiduo… lol continuem assim……..

  45. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    Parabens pela qualidade.. continua assim….

  46. Avatar de SecretSoul

    Eu também atingi as 10000 VISITAS…mas no total…lol

  47. Avatar de Pedro Rebelo

    E pronto. Está tudo dito não? Mereces estas e muitas mais…
    Também para mim é já referência diária obrigatoria.
    Continua.

  48. Avatar de Arnaldo

    Os meus parabéns, esse blog merece, porque é feito com muito qualidade e eu não deixo de visita-lo nenhum dia (e varias vezes ao dia)…Continuaçao victor !!!!

  49. Avatar de fnfanat
    fnfanat

    Vitor és o MAIOR.
    Parabens.

  50. Avatar de Tónizão
    Tónizão

    Este marco só vem confirmar a irreprensivel caminhada que este blog está a fazer de uma forma coerente dinâmica humuristica e inovadora.

    Parabéns Sr. Vitor

  51. Avatar de Vítor
    Vítor

    Parabéns e continua com o bom trabalho Vítor…espero que este sítio se mantenha activo por muitos anos…e que continue a “tentar resolver” os problemas a nível do “software” e do “hardware” de todos os visitantes e cibernautas…um abraço, do homónimo…

  52. Avatar de travelpeople

    Nunca é demais dar os Parabéns. Tenho vindo a acompanhar este trabalho audacioso que é um verdadeiro serviço público. Parabéns Vítor.

  53. Avatar de Coimbra.B
    Coimbra.B

    A minha venia @Vitor
    Excelente blog…
    Força, e obrigado por tudo.

  54. Avatar de travelpeople

    Nunca é demais dizer…..Parabéns. Obrigado por este serviço publico!!!
    Parabéns Vítor!

  55. Avatar de António
    António

    Este SERVIÇO PÚBLICO está nos meus favs há muito tempo, e assim continuará. Sou um dos muitos que o visita diariamente, sempre ansioso pelas novidades e, porque não, pelos comentários também. Um grande OBRIGADO por, acima de tudo, colocar neste blogão uma honestidade e uma partilha de conhecimentos que, nos tempos de hoje, já se não usam. Bem haja por tudo quanto me ensinou, ensina e ensinará. Parabéns, Amigo Vítor!

  56. Avatar de travelpeople

    Parabéns por este projecto e continue por muito tempo. Parabéns!

  57. Avatar de retratos de viagens

    Parabéns por este projecto ao serviço publico! Parabéns

  58. Avatar de e-bLaSe

    Parabéns. Continua com novos posts

  59. Avatar de manuel miguel
    manuel miguel

    e so aqui que fico bem informado de quase todas as novidades da informatica.
    obrigado e continua assim , o melhor blog que conheço e recomendo.

  60. Avatar de Bastos

    Parabens Vitor!!
    Excelente Blog, de grande referência!!!
    Os melhores cumprimentos de mais um contribuinte para o marco e visitante diario!!!

  61. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    5*****
    Vitor, para quando um encontro (jantarada) para os aficionados do Pplware?

    Aquele Abraço!

  62. Avatar de bkai

    De facto vicias as pessoas, não só pela qualidade dos posts mas sobretudo pela quantidade, de manhã á noite estão a sair posts e mais posts… fins-de-semana, dias de trabalho, feriados, férias… é sempre a abrir e o mais impressionante de tudo isto é que não tens publicidade no blog, não ganhas 1 tostão directamente com o blog… é isso q eu mais admiro…

    Foi a partir do bitaites que conheci o teu blog, e fiquei viciado de início e admirado com as tuas visitas on-line que todos os dias se mantinham á volta dos 30-40 users on-line.

    Fica só aí uma pergunta:
    Não te cansas?

    Fica bem, grande abraço!!!

  63. Avatar de alberto correa

    muito maneiro o blog, parabens…

  64. Avatar de Ailton
    Ailton

    Parabéns. é o melhor da net. Não é à toa que atingiu essa marca.

  65. Avatar de Rodrigo

    isso ai amigo parabéns minha meta é chegar aos 10 000 por dia mas está dificil tenho em media apenas 500 visitas por dia 🙁