Última hora: Popcorn Time para Android retirado do Google Play

40 Comentários

Depois de termos anunciado aqui a chegada do Popcorn Time ao mundo Android, foram poucas as horas que a mesma esteve disponível na loja oficial de aplicações para o Android. De acordo com alguns relatos, a retirada da aplicação não se deveu ao serviço em si mas sim ao facto desta aplicação ter sido desenvolvida por programadores desconhecidos, que se basearam no código dos clientes para MacOS e Windows.

popcorn_07

Um dos serviços mais populares nos últimos meses é o Popcorn Time – um serviço que assente em open source, ao estilo do Netflix,e que recorre a protocolos P2P, seguindo o funcionamento dos torrents. Durante o dia de ontem anunciamos aqui a chegada do Popcorn Time..mas, em poucas horas, a aplicação foi retirada do Google Play.

Google_Play

As informações sobre a saída desta aplicação do Google Play ainda não são muitas, mas os rumores indicam que a aplicação tinha algumas vulnerabilidades, permitindo injectar código malicioso através de supostas actualizações.

Caso tinham instalado a aplicação, é aconselhável que procedam à sua desinstalação o mais rápido possível.

Comentários

40

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de JC
    JC

    Nao ha no Google Play, há no Aptoide! 😀

    1. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      “…mas os rumores indicam que a aplicação tinha algumas vulnerabilidades, permitindo injectar código malicioso através de supostas actualizações.”

      Por isso se queres continuar com ela, o problema é teu.

      1. Avatar de ptpedropt
        ptpedropt

        mais cedo ou mais tarde sai outra
        o problema foi no desenvolvimento da app..

  2. Avatar de Nelson
    Nelson

    Última hora: http://appleinsider.com/articles/14/05/09/apples-iphone-destroys-samsung-in-south-korean-customer-satisfaction-rankings

    Os consumidores Sul-Coreanos preferem iPhone ás marcas coreanas (LG, Samsung e Pantech), sobre todos os aspectos.

    1. Avatar de int3
      int3

      Lol. Posso dizer do meu mac o mesmo. sinto-me muito satisfeito com ele, mau era… 1500€ que gastei. Acho estupido comparar as duas marcas..

    2. Avatar de Ru1Sous4
      Ru1Sous4

      Still no +4” screen and no open API for keyboard…

      1. Avatar de Ricardo Borges
        Ricardo Borges

        Este blog é Português ou Inglês ? Mania desta malta nova de se realçar usando estrangeirismos.

        1. Avatar de Tobias
          Tobias

          São os chamados Franceses de Alcochete!

        2. Avatar de Jose
          Jose

          Esse gajo ate postava artigos do Japão, se disse-se que a Apple era a maior.

    3. Avatar de FanBoy
      FanBoy

      o que é que isso interessa para o tópico original?????

    4. Avatar de kekes
      kekes

      Isso é assim porque o marketing funciona muito bem nesse país, pois donde ganha vê-se claramente que as pessoas não estão informadas realisticamente.
      Acho que isto mostra como os utilizadores Apple são tão pouco auto críticos que outra coisa, num país como a Coreia em que adoram produtos importados…

    5. Avatar de rmcrys
      rmcrys

      A pergunta é: se tivesses um produto bom português e a Apple qual escolhias? Resposta: Apple porque há certas pessoas que em vez de sentido crítico, escolhem como marcas como seitas.

    6. Avatar de larterpt
      larterpt

      who cares? Isso é tudo frustração por não existir para IOS o Popcorn time? É que só pode, não existe outra explicação de vires para aqui falar de maças…

    7. Avatar de Pedro
      Pedro

      Ai minha DIVA linda!
      Tu sempre a causar umas tretinhas com teus “posts” fora de contexto! Isso não importa… adoro-te… 😉

  3. Avatar de Canato
    Canato

    Está no site oficial para download: http://www.time4popcorn.eu/

    1. Avatar de MikePT
      MikePT

      Esse não é o oficial nem é recomendado usar.

      O oficial é http://get-popcorn.com/

  4. Avatar de kekes
    kekes

    Mais vale sacar de sites devidos e usar um reproductor en condições. O popcorn time é cómodo mas não trás nada de novo ao já existente.

    1. Avatar de ptpedropt
      ptpedropt

      tanta coisa de novo mas que não se vê por um utilizador normal
      por exemplo trás um serviço que nunca vai abaixo, porque não há nada para fechar

  5. Avatar de superneo

    So virus…nunca eide de gostar de android 😛

    1. Avatar de o tio do Nelson
      o tio do Nelson

      RIP língua portuguesa.

      1. Avatar de superneo

        ensina-me a escrever ^_^

    2. Avatar de toino
      toino

      é tudo uma questão de ÁBITO…

      1. Avatar de int3
        int3

        ÁBITO ÁBITO ÁBITO ÁBITO ÁBITO ÁBITO ÁBITO ÁBITO ÁBITO ÁBITO ÁBITO ÁBITO ÁBITO ÁBITO ÁBITO ÁBITO ÁBITO ÁBITO ÁBITO ÁBITO ÁBITO ÁBITO ÁBITO ÁBITO ÁBITO ÁBITO ÁBITO ÁBITO ÁBITO ÁBITO LOL

        1. Avatar de PahAssimTodosJáSabemOmeuNome
          PahAssimTodosJáSabemOmeuNome

          À BITINHO 😀

          O melhor é que foi com caps ON 😛

    3. Avatar de Bruno M.
      Bruno M.

      a (H)eidi era dos desenhos animados.. sabes, aquela menina dos alpes???

      1. Avatar de Vítor M.

        Hehehehe… essa foi divinal 😀

  6. Avatar de Pedro
    Pedro

    Mas porque raio insistem nestas applicações? Isto é claramente ilegal, por muita volta que tentem dar ao texto.

  7. Avatar de RaCcOn

    Parece que o projecto vai acabar

    1. Avatar de ptpedropt
      ptpedropt

      os comentários sobre a apple é mais lá em cima no topic

    2. Avatar de Xavier
      Xavier

      Com certeza vai acabar… e surgirão outros melhores inspirados neste

  8. Avatar de Miguel Ribeiro

    Hehe. Desconfio que a culpa seja do PPLWare.
    Lançaram o artigo do serviço. Fecharam no dia seguinte.
    Lançam o artigo da APP, é removida no dia seguinte.
    Hummmm… 🙂

    1. Avatar de ptpedropt
      ptpedropt

      o pplware é apenas um mensageiro
      já há noticias de retirarem a app da google store desde ontem à tarde

      1. Avatar de Scheldon
        Scheldon

        Agora tem que explicar a piada….

      2. Avatar de Xavier
        Xavier

        Não é culpa do pplware, é culpa da internet.. gugu dada

  9. Avatar de MikePT
    MikePT

    Ops desculpa. Não tinha percebido que te estavas a referir ao site da app para android.

    De qualquer forma cuidado com o time4popcorn para pc – http://www.reddit.com/r/time4popcorn/comments/24a7qd/why_time4popcorn_is_incredibly_dangerous/

  10. Avatar de Hugo Santos
    Hugo Santos

    É um programa demasiado famoso de pirataria, a Google não o deixará na sua loja. Claro que as desculpas são outras, mas para mim a Google quer-se descartar dos propósitos deste programa.

  11. Avatar de Anônimo
    Anônimo

    Eu ainda não testei até o aplicativo ,quando for unanimidade de segurança aí eu instalo,até lá tenho aguardado pacientemente…E não me arrependi.

  12. Avatar de Redin

    Vou-me manter calmo e sereno porque enquanto existir RatoTv para XBMC, não preciso de me preocupar com outros. Até lá, haverão novidades neste campo.

    1. Avatar de Roberto Soares
      Roberto Soares

      +1
      Quem fala em ratotv fala tambem nos addons wareztugatv, glowmoviesHD, sitedosportugas entre outros 😉