Mundial 2006…está quase!!!

17 Comentários

Partilhar:
Tags:

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Paulo Ribeiro

    Ora aqui está o que da força a uma verdadeira selecção.
    Com um monumento destes até eu me esfarrapava os 90 minutos… ou 120… 🙂

  2. Avatar de CHAGAS

    é disto ke o povo gosta!!

  3. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    são estas as nossas armas secretas?? 🙂
    que venham mais 😉

  4. Avatar de katuas
    katuas

    tens que rever a foto, é que a nigéria não vai ao mundial!…

  5. Avatar de zerifu

    N sei pk ta ai uma gaija pintada de nigeria

  6. Avatar de zerifu

    o jay jay OKOCHA n vai..Vai a merda da Selecção Portuguesa

  7. Avatar de Sheldon
    Sheldon

    entao que comece a copa!

  8. Avatar de peopleware

    @katuas
    Pá, nem quero saber disso, para mim o equipamento é lindo e não posso deixar de o publicitar. E digo-te uma coisa, nem sei como conseguiste olhar para o símbolo!!!! Eu ainda não consegui ver onde está tal coisa 😉

  9. Avatar de A.C.
  10. Avatar de katuas
    katuas

    vai ao site da triumph, e posta aí umas fotos do triumph fashion cup 2006.
    isso sim, é futebolada!…

  11. Avatar de Sincero
    Sincero

    Eu quero, eu quero, eu quero!!!! 😛

    Onde que eu compro uma “bandeira” dessas?

    Tem do Brasil?
    Hehehehehehe

    Vou começar a fazer coleção dessas bandeiras!!!

    Me arrumem uma bandeira dessas!!! 😛

    []’s

  12. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    lol.. realmente é impossivel olhar para o simbolo.. muito bom….
    e que comece a copa…

  13. Avatar de Espanhol

    Mas qual simbolo?????? 😉

  14. Avatar de nelio mendonca
    nelio mendonca

    Sem dúvida uma boa inspiração para todos nós!

  15. Avatar de katuas
    katuas

    vai à triumph fashion cup 2006!!! 😛

  16. Avatar de Nathalha
    Nathalha

    aff meu Deus tm ki coloka uma loira aii i naum 2 morena